Hub Destiny - Clã PXB

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Bem-vindos ao tópico oficial para discussões acerca de Destiny!
Será necessário um realistamento no nosso clã, que agora vai realmente fazer diferença dentro do jogo.
Todos estão dentro do Grupo PXB, mas para podermos fazer parte efetivamente do Clã PXB temos que ter jogado a versão final do Destiny com nossas contas. Depois disso, basta dar um "Set as Xbox Clan" ou "Set as Playstation Clan"​





----------------------------------- INFORMAÇÕES ANTIGAS PARA O BETA -----------------------------------


Tópico oficial para discutir e comentar o beta de Destiny no Xbox!

O Beta de Destiny no Xbox será aberto oficialmente dia 23 de julho, e aqui estão algumas informações para você que pretende testar um dos games mais esperados do ano:


COMO EU ACESSO O BETA DE DESTINY?
Neste momento, o único caminho é fazendo a pré-compra de Destiny, mas é bem provável que a Bungie dê alguns códigos através de suas mídias sociais – siga eles no Twitter e Facebook para tentar a sorte. Grandes sites como IGN e Gamespot também devem ter alguns códigos para doação, então é realmente interessante ficar ligado em redes sociais pelos próximos dias. Cada código de 9 dígitos para o Beta inclui três chaves de download, por isso, compartilhe o amor com seus amigos! Lembrando que é necessário uma assinatura Gold para jogar em plataformas Xbox.


EU TENHO UM CÓDIGO DE 9 DÍGITOS, O QUE DEVO FAZER?
Entre aqui e faça a mágica acontecer!


QUAL O ESPAÇO NECESSÁRIO NO MEU HD PARA INSTALAR O BETA DE DESTINY?
12.63GB no Xbox One. No Xbox 360 ainda não temos a informação, mas já foi informado de que as versões do console sem disco rígido não irão rodar Destiny, nem mesmo com HD externo.


QUAL O CONTEÚDO DO BETA? O QUE PODEREMOS JOGAR?
O beta começa no início do jogo, a nível zero, e já inclui narrativas da versão final do jogol (em torno de quatro capítulos). O nível máximo que pode ser atingido ainda não foi anunciado. Você vai ser capaz de personalizar sua aparência, classe, raça e gênero. As classes são o Titan (poderosos e resistentes soldados), Hunter (stealth e reconhecimento) e Warlock (magos do espaço, basicamente).

Os jogadores serão capazes de explorar a área da Rússia na Terra, partes de Marte e de Vênus. Você também vai começar a visitar a Torre, um hub na última cidade da Terra onde você vai aceitar missões de NPCs, socializar com conhecidos e comprar, atualizar ou desbloquear armas, equipamentos e acessórios. O beta inclui uma série de missões co-op e multiplayer competitivo para 16 jogadores. Enquanto explora, você também pode descobrir preciosidades secretas, realizar acrobacias a bordo do seu landspeeder Sparrow ou participar de tiroteios espontâneas pelo cenário.


1080P?
No Beta, não. Mas para o lançamento a Bungie nos prometeu que será 1080p e 30FPS!


O PROGRESSO DO BETA SERÁ VÁLIDO PARA A VERSÃO FINAL?
A Bungie ainda está debatendo a possibilidade. “É algo que estamos tentando descobrir”, diz o chefe da comunidade David Dague.


E O APLICATIVO PARA SMARTPHONES?
É grátis e ele permite que você personalize o inventário de um personagem, acompanhe missões e atividades disponíveis, e navegar por estatísticas e pela história. Todas as alterações feitas a um personagem serão exibidas em um modelo totalmente em 3D. O aplicativo está disponível para iOS eAndroid.


 
Última edição:

mendesjr

Novato
Setembro 19, 2013
372
20
o jogo me parece bonito, vou aguardar sair para ver no youtube se cai no meu gosto mesmo, no mais, de novo essa história de 1080p kkkkkkkkkkkkk.
gostaria de saber porque nada sai no windows phone sacanagem.
 
  • Curtir
Reações: Leilson

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Muita vontade de jogar esse Beta, espero que os usuários daqui postem algumas Keys pra ajudar quem não conseguir o código de ativação.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
A Bungie está disponibilizando hoje no PS4... Fazer ou não fazer a pré-order já. eis a questão... Estou muito tentado... :)
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
A Bungie está disponibilizando hoje no PS4... Fazer ou não fazer a pré-order já. eis a questão... Estou muito tentado... :)

Eu acho que vc tem que comprar, ainda mais depois de vc ter dito que iria me dar uma das keys!!!



Como assim 'nao lembra'??
 
  • Curtir
Reações: Saci

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Por enquanto não vou jogar,pois não vou fazer pré order.
Vo esperar o jogo sair mesmo,mais esse é o meu estilo de jogo,eu gosto!
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Se tivesse uma pré venda na Live ou em alguma loja nacional, eu compraria nesse exato momento. Também é muito o meu estilo de jogo, e aguardo ansioso o lançamento!
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
Quero muito. Quero comprar a edição Ghost com a Action Figure.
Mas minha internet é tãããão ruim que nem youtube tá rolando )))))):
 

paulão_pro

Novato
Maio 25, 2007
28
1
Eu consegui uma chave, agora é esperar dia 23, mas pelos videos é o jogo que gosto, até porque em jogabilidade e esquema ele vai muito pro lado de Borderlands, e eu gostei demais desse jogo.
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Eu consegui uma chave, agora é esperar dia 23, mas pelos videos é o jogo que gosto, até porque em jogabilidade e esquema ele vai muito pro lado de Borderlands, e eu gostei demais desse jogo.
Para x one ou PS4
Se for one me passa um código pelo amor de DEUS!
Eu tbm gosto muito de Borderlands!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)