Forza Motorsport 8 não está em desenvolvimento

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
pode ser que uma parte pequena da equipe esteja começando a fazer o 8, mas o restante totalmente dedicados em terminar o suporte no 7. Turn 10 é um estúdio grande, certamente estão fazendo mais coisa.

A Turn 10 foi uma parte importante nas definições do poder do Xbox One X, o que ele precisava fazer.
Tenho certeza que eles também serão parte importante do grupo que definirá o que o próximo hardware deve alcançar. Então, certamente uma parte deles experimenta com tecnologia, desenvolvendo aquilo que virá nos próximos jogos.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
sou totalmente a favor que deem um tempo pra série respirar melhor. eles pretendem melhorar o 7. Ok, legal, mas como? lançar mais DLCs pagas? Grátis (duvido)? falaram e não disseram nada ali. eles podem lançar um pack de carros por mês e ser considerado melhoria/suporte/etc
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Poderiam pelo menos lançar mais pistas para o 7... tem varias pistas dos jogos anteriores que não deram as caras nos forzas do XOne...
 

NomadeHK

Jogador
Março 6, 2018
44
26
Brasil
na minha opiniao a microsoft deve ter dado um pe na bunda da turn10, pq a microsoft tem uma sede absurda de dinheiro e cobra isso de todos os seus studios, sendo que o forza motorsport apesar de ser um jogo icone do xbox, ele nunca foi um jogo de vender milhoes de unidades e provavelmente nao tava rendendo o resultado ($$) que a microsoft queria

ja o forza horizon vende bem mais que o forza motorsport. Entao tudo indica que a microsoft ta deixando de lado a turn10 (forza motorsport) pra focar mais na playground studios (forza horizon). Nao eh atoa que umas semanas atras ela comprou a playground studios e agora essa semana apareceu mais essa noticia que a turn10 ta reduzindo seu potencial passando a so fazer melhorias no FM7 ao inves de criar um novo FM8
Sério que a MS tem uma sede absurda por dinheiro? Jura? Ah cara... Você acha que as concorrentes também não tem? Parece argumento de uns fanboys do lado azul.
A questão é que Forza MotorSport não tem um apelo para a grande massa, isso já é esperado, pois é focado no lado esportivo das corridas, em compensação é um jogo com uma física mais realista, maior número de carros, melhor desempenho, condução mais refinada. Talvez seja o mais completo do gênero. Existe sim um público pra esse estilo e sempre vai existir.
Acho que o Motorsport precisa de sim de novidades mais aparentes, mas vamos lembrar que é o terceiro jogo da série só nessa geração, não me espantaria se não anunciarem o FM8 no próximo ano.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Só ressaltando a ideia de que a Microsoft disse nessa E3 - Eles estão dando liberdade aos seus estúdios e estão expandindo mais suas franquias (vimos isso em Halo, Gears e o Forza Horizon), em relação ao Forza Motorsport, a Turn 10 está contratando pessoas com alto conhecimento em design no multiplayer. Os projetos estão relacionados a mobiles, consoles e PC, como está dizendo a vaga de trabalho.

Certamente vem coisa boa por aí.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,603
1,878
São Caetano do Sul
Bem que podiam melhorar o lance dos servers, ta osso receber as mensagens e recompensas do Forza Hub, tem hora que o modo Rivals não entra tbm, nem aparece vendedor especial. Pior que olhando o fórum do Forzamotorsport.net não são poucas as reclamações quanto a isso.
Bem que podiam adicionar novas pistas tbm, novos campeonatos, sei lá, eu terminei o jogo fazem alguns meses (o segundo que terminei o primeiro foi o 4, nunca consigo ter paciência pra fechar as campanhas, sao longas e enroladas) , mas gostei tanto desse forza que ainda estou jogando, queria ter mais o que fazer, podiam copiar a concorrência na cara dura mesmo e fazer uma lista de desafios, em que se completando uma serie tem recompensas.
Sei lá, a Turn 10 consegue ser criativa, basta querer.
Basicamente queria um suporte estilo blizzard para esse forza, daqui um ano o jogo ter evoluído tanto (em conteúdo e qualidade) a ponto de poder ser considerado outro. XD
 
  • Curtir
Reações: The Psychologist BR

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba
Em relação a pausa da franquia Horizon, acredito que após o lançamento do 4 a Playground vire totalmente seu foco para o RPG que eles estão produzindo, já que como dito acima é difícil imaginar pra onde mais a franquia Horizon poderia crescer. Um The Crew da vida talvez?
 

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
GT Sport dá um banho na serie Forza atualmente, o lado azul deu uma rasteira no verde, tanto em jogabilidade como em suporte, ontem mesmo saiu nova pista (Red Bull Ring) de graça.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,603
1,878
São Caetano do Sul
GT Sport dá um banho na serie Forza atualmente, o lado azul deu uma rasteira no verde, tanto em jogabilidade como em suporte, ontem mesmo saiu nova pista (Red Bull Ring) de graça.

Não sei, talvez em atualizações de conteúdo (em parte pq saiu bem capado), mas não gosto da câmera, o som é bem inferior, e pra mim a jogabilidade não é melhor que no FM, não tem chuva, nem mudança de horário ( vc começa em horários variados, mas nao tem a passagem de tempo que tem no FM7), o modo foto achei bonito, mas o fundo são imagens em alta definição e vc só posiciona o carro, mas claro, o menu é todo estiloso, as musicas são sempre um ponto positivo e a IA dos bots é melhor que no FM7 (fato).
Mas eu não trocaria o FM7 pelo GT Sport, sei das qualidade da serie GT, mas FM ainda é superior, mas claro, isso pra mim, questão de gosto.
Algo que eu gostava muito no GT5 e sempre quis no FM, é o modo que vc colecionava a historia dos carros, era como figurinhas, vc ia desbloqueando e se me lembro bem dava ate para trocar.
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Apesar de gostar de FZM eu não sou de ficar jogando sempre e dou prioridade pra outros estilos de jogos. Mas se tivesse comprado FZ 7 estaria feliz pelo estúdio estar compromissado em melhorar ainda mais o jogo que comprei ao invés de passar para um próximo título fazendo caça níquel.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Rafael Nunes

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Não acho que precise de um Forza 8 a cada 2 anos. Sério mesmo. Mas gostaria muito de ver a Turn10 trabalhando em coisa nova.
 
D

Deleted member 13988

Visitante
GT Sport dá um banho na serie Forza atualmente, o lado azul deu uma rasteira no verde, tanto em jogabilidade como em suporte, ontem mesmo saiu nova pista (Red Bull Ring) de graça.
eu comprei o GT Sport a 1 mês atrás e eu pensava a mesma coisa que você, porém, saiu o forza 7 free neste final de semana e baixei para conferir e sem comparação, Forza 7 é brutalmente mais lindo, mais dinâmico e a jogabilidade é muito melhor.... agora o modo online do GT Sport é perfeito, nisso o forza 7 perde feio, aquelas regras e punições dão uma dinâmica na jogabilidade da galera, e sem contar que as corridas são extremamente divertidas no modo Sport... já Forza 7 o online eu joguei hoje e achei muito vazio e bem méhh
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
sou totalmente a favor que deem um tempo pra série respirar melhor. eles pretendem melhorar o 7. Ok, legal, mas como? lançar mais DLCs pagas? Grátis (duvido)? falaram e não disseram nada ali. eles podem lançar um pack de carros por mês e ser considerado melhoria/suporte/etc

Forza Motorsport 7 precisa de muitas melhorias e de suporte contínuo. Pra mim, o jogo é talhado para um Game Pass.

E como melhorar? Primeiro, melhorar o netcode, que não é bom como em FM6. E também é necessário melhorar a experiência de quem dirige com câmbio automático. É muito mais fácil jogar com câmbio manual porque o câmbio automático tá sempre na marcha errada na desaceleração. Isso impacta até na maneira de fazer as curvas de baixa velocidade. E eu penso que essa física de freio motor ineficiente no câmbio automático é o que causa toda a carnificina nas largadas do jogo. O pessoal além de não saber freiar direito, não consegue freiar direito; até porque a dica visual da linha de frenagem muitas vezes é inacurada e muito curta.

Outras coisas como balanço entre os carros são importantes. A Turn 10 baniu uma quantidade enorme de carros, sobretudo aqueles com boa handling pra deixar o jogo uma disputa pra ver quem tem mais motor. Isso poderia ser revisto. Carros divertidos como o Caterham Superlight, o Bac Mono e os F-Ford e os F-Mazda foram banidos. Enquanto isso a gente tem que lidar com o Ford GT40 Le Mans, que é um absurdo de overpowered. Basicamente, FM7 é uma disputa pra ver quem tem mais HPs debaixo do capô. Eu penso que isso deixa as corridas muito iguais e empobrece o metagaming online.

Outros exemplos de coisas positivas vem do Gran Turismo Sports: novas pistas (tão dando uma pista nova por mês), um sistema de penalidades e um matchmaking baseado em habilidade e esportividade.

Melhoria gráfica e um número absurdo de veículos (mesmo com a quantidade absurda de veículos banidos no mp online) não importam muito se a experiência de corrida online é ruim. E é ruim demais no FM7, quando não era no FM6 e nem no FM4.

PS: eu acho o jogo excelente no SP offline com dificuldade alta.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,603
1,878
São Caetano do Sul
Forza Motorsport 7 precisa de muitas melhorias e de suporte contínuo. Pra mim, o jogo é talhado para um Game Pass.

E como melhorar? Primeiro, melhorar o netcode, que não é bom como em FM6. E também é necessário melhorar a experiência de quem dirige com câmbio automático. É muito mais fácil jogar com câmbio manual porque o câmbio automático tá sempre na marcha errada na desaceleração. Isso impacta até na maneira de fazer as curvas de baixa velocidade. E eu penso que essa física de freio motor ineficiente no câmbio automático é o que causa toda a carnificina nas largadas do jogo. O pessoal além de não saber freiar direito, não consegue freiar direito; até porque a dica visual da linha de frenagem muitas vezes é inacurada e muito curta.

Outras coisas como balanço entre os carros são importantes. A Turn 10 baniu uma quantidade enorme de carros, sobretudo aqueles com boa handling pra deixar o jogo uma disputa pra ver quem tem mais motor. Isso poderia ser revisto. Carros divertidos como o Caterham Superlight, o Bac Mono e os F-Ford e os F-Mazda foram banidos. Enquanto isso a gente tem que lidar com o Ford GT40 Le Mans, que é um absurdo de overpowered. Basicamente, FM7 é uma disputa pra ver quem tem mais HPs debaixo do capô. Eu penso que isso deixa as corridas muito iguais e empobrece o metagaming online.

Outros exemplos de coisas positivas vem do Gran Turismo Sports: novas pistas (tão dando uma pista nova por mês), um sistema de penalidades e um matchmaking baseado em habilidade e esportividade.

Melhoria gráfica e um número absurdo de veículos (mesmo com a quantidade absurda de veículos banidos no mp online) não importam muito se a experiência de corrida online é ruim. E é ruim demais no FM7, quando não era no FM6 e nem no FM4.

PS: eu acho o jogo excelente no SP offline com dificuldade alta.

Sim, o jogo precisa mesmo de melhorias, e principalmente a Turn10 precisa começar a escutar mais a comunidade.
Nas ultimas 2 semanas tem sido bem ruim conectar com o servidores, o que atrapalha o beneficio do forzahub, rivais, vendedor especial e ate na hora de receber o forzathon, tbm queria melhorias no menu do jogo e a volta de opções de espaço domésticos (meu favorito é do FM4 aquela pista nas montanhas :heart:), sem falar em outas coisas pequenas, como mudar tela do loading do jogo (nao das pistas), eu sei que são mudanças basicamente estéticas, mas mesmo assim acho que para o fan nao hardcore do jogo, já iria dar uma animada.
Balanceamento de controles e algumas mudanças/melhorias básicas gráficos e sistema (como teve a melhoria do tempo de loading) são coisas que já deveriam acontecer de praxe, por isso espero que a Turn10 melhore o suporte.
Mas eu tenho fé! :grinning:

maxresdefault.jpg
 

xxdrummerxx

Novato
Junho 22, 2014
123
97
Campinas/SP
A noticia é excelente. E realmente estão trabalhando para melhorar o Forza 7, já remapearam os limites de pista, informaram que estão trabalhando em um sistema de punições no online, sem falar que só de privilegiar quem faz a volta limpa para formar o próximo grid já ajudou bastante. O jogo tende a ficar ainda melhor, vamos aguardar.
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Sim, o jogo precisa mesmo de melhorias, e principalmente a Turn10 precisa começar a escutar mais a comunidade.
Nas ultimas 2 semanas tem sido bem ruim conectar com o servidores, o que atrapalha o beneficio do forzahub, rivais, vendedor especial e ate na hora de receber o forzathon, tbm queria melhorias no menu do jogo e a volta de opções de espaço domésticos (meu favorito é do FM4 aquela pista nas montanhas :heart:), sem falar em outas coisas pequenas, como mudar tela do loading do jogo (nao das pistas), eu sei que são mudanças basicamente estéticas, mas mesmo assim acho que para o fan nao hardcore do jogo, já iria dar uma animada.
Balanceamento de controles e algumas mudanças/melhorias básicas gráficos e sistema (como teve a melhoria do tempo de loading) são coisas que já deveriam acontecer de praxe, por isso espero que a Turn10 melhore o suporte.
Mas eu tenho fé! :grinning:

maxresdefault.jpg
Esse final de semana tava totalmente bugado pra mim. Eu não conseguia acessar nenhum conponente online.
Nem pinturas de veículos, nem leilões, nem nada. Jogar online não teve como. Nem acessar os Ghosts do modo Rivais.
Eu literalmente joguei outros jogos ou Forza Motorsport 6.
Ah!!! E eu consegui jogar uma corrida online no moribundo Project: Cars 1, que nunca tem ninguém online.

Edit: a tela de início do FM 7 é feia, perto daquele desenho conceito da sinaleira traseira do Ford GT 2017. Não pelo Porsche (que é lindo), mas pela necessidade de evidenciar que os caras botaram microtransações e que agora dá pra ter macacão de piloto. Enfim... o tempo de loading inicial nem é tão ruim comparado com o Netcode e o Matchmaking ruim. Além de eu ser pareado com gente ruim de braço, o jogo me bota a jogar contra Australiano. Daí é dose, né?!?
 
  • Curtir
Reações: Rafael Nunes

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Além de eu ser pareado com gente ruim de braço, o jogo me bota a jogar contra Australiano.
Eu estava olhando a relação de pings dos servidores de Halo, e a pior experiência possível pra nós, em termos de ping, é conectar com Austrália. Tentei jogar com um amigo de lá uma vez e foi impraticável.
Mas domingo eu não consegui jogar com ninguém o Halo, não achava jogadores. Não sei se era um problema mais amplo dos servidores da MS aqui no Brasil (se fosse problema global, saberíamos).
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
809
1,020
Fortaleza, Ceará
Eu estava olhando a relação de pings dos servidores de Halo, e a pior experiência possível pra nós, em termos de ping, é conectar com Austrália. Tentei jogar com um amigo de lá uma vez e foi impraticável.
Mas domingo eu não consegui jogar com ninguém o Halo, não achava jogadores. Não sei se era um problema mais amplo dos servidores da MS aqui no Brasil (se fosse problema global, saberíamos).
Tá falando do MCC? Tá com trava de região, não sei pq ainda insistem nisso. No lançamento de Halo 5 tinha e era um terror achar partida no Warzone.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)