Review Fallout 76 - [METACRITIC] 51/100

lvl1989

Guerreiro
Dezembro 20, 2016
29
35
Tenho me divertido bastante no FO76, desde a beta nao jogo outro jogo, mas nossa, esse desconto da live foi uma facada em quem comprou na pré-venda. Eu achei que o pessoal estivesse exagerando, que daqui a pouco o amor ia crescer, uns patches iam deixar o jogo mais querido, meh, esse desconto anuncia o No Man's Sky do xbox one. Flop do ano (e msm assim tô lá jogando todo dia, hahaha)
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Tenho me divertido bastante no FO76, desde a beta nao jogo outro jogo, mas nossa, esse desconto da live foi uma facada em quem comprou na pré-venda. Eu achei que o pessoal estivesse exagerando, que daqui a pouco o amor ia crescer, uns patches iam deixar o jogo mais querido, meh, esse desconto anuncia o No Man's Sky do xbox one. Flop do ano (e msm assim tô lá jogando todo dia, hahaha)

Tem gente que foi fisgado pelo jogo. Reconhecem as falhas, mas ainda assim estão se divertindo.
Vi um relato de um ex-desenvolvedor da Obsidian que descreveu porquê ele adorou o game. Mas, por saber como funciona o ambiente de desenvolvimento, ele não vai se espantar caso cancelem boa parte das coisas planejadas para o futuro do jogo.
 

Dungeonbitbr

Guerreiro
Junho 10, 2015
766
420
maua
Joguei a Beta, não esperava outra coisa, se sair no GamePass com certeza vou jogar umas mil horas com meu clã, parece ser um ótimo mapa para se jogar, enorme mesmo, mas tem que ter uma equipe muito criativa de desenvolvimento, inserir uns NPCs, criar mais histórias, aumentar o tempo entre os eventos que vc já participou. Não posso opinar sobre o PVP, apenas sobre o que eu consegui jogar. O maior problema está na engine reciclada, e na falta de uma história mais profunda, com contato com mais gente, mais sobreviventes que passem missões para a gente, quem joga esse tipo de RPG gosta de ter responsabilidade com o NPC, cumprir aquilo que ele pediu pois pode salvar a vida ou mudar o destino de determinado personagem, por exemplo. No caso do atual jogo todos já estão mortos, menos os inimigos, e os outros players, retira toda a responsabilidade de salvar alguém, de ser herói, sem falar que eu jogo no fat [ou seja no mais fraquinho dos Xbox] então gráficos ultra realistas não são meu foco e sim a diversão que tenho e a imersão com a história. Não gostaria que caísse para o Flop, dá para se aproveitar muito do que se tem e melhorar. Mas depende de uma mudança da Bethesda em parar de esperar que os Modders cuidem do jogo para ela.


Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 17294

Visitante
obrigado ai quem deu a dica.

entrei em contato com o suporte e consegui a devolução dos R$ 66,00 de diferença.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Mano... Amarraram o nome da Bethesda dentro da boca de um sapo, só pode! hahahha. Nada dá certo pra esse jogo
9ebf10832b77ff979035a30e19e344f1.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Bethesda está para o Fallout assim como a Blizzard está para o Diablo, só cagando nas franquias.

Cara, mas para o Diablo ainda há esperança:

"Na quarta (21), o site Kotaku divulgou uma reportagem falando sobre o passado, presente e futuro da série Diablo - incluindo o próximo principal game da série, Diablo IV.

Supostamente conhecido pelo codinome Fenris dentro da empresa, o game promete ser mais sombrio do que seu predecessor, tendo uma estética mais similar ao clássico Diablo II.

“Há muita gente que achou que Diablo III fugiu do que fazia Diablo ser Diablo em termos de estilo artístico e efeitos de feitiços”, disse um funcionário da Blizzard.

“Eles querem fazer com que seja nojento, seja sombrio, [se livrar de] tudo que poderia ser considerado cartunesco em Diablo III”, declarou outra fonte. “Fazer o que as pessoas tinham medo em Diablo II, mas moderno.”

O artigo indica que, apesar do sucesso da expansão Reaper of Souls e a atual recepção positiva do jogo, a Blizzard parece ter considerado Diablo III uma decepção, especialmente considerando os problemas do título em seus primeiros anos."

fonte: https://www.theenemy.com.br/diablo-iii/diablo-iv-sera-mais-sombrio-e-tem-previsao-para-2020-diz-site

Acho que o maior erro deles foi esse Diablo Immortal pra celulares, mais pelo momento e local do que pelo jogo em si, eles podiam ter anunciado o Diablo 4 na Blizzcon e depois ter anunciado o mobile somente na mídias sociais. Aí não teria tanta reclamação e desapontamento por parte dos fãs (me incluo rs) e agradaria os jogadores casuais de celular. Eu mesmo não gosto de jogar nada em celular então não me interessou nem um pouco.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Não vou mentir e dizer que agora estou animado, mas segundo a Eurogamer, cujo revisor originalmente achou o jogo terrível, essa expansão gratuita, Wastelanders, deixou o jogo... decente. Bom? Vai do seu gosto por MMO, mas vergonhoso parece que não é mais.
Virou algo que faz jus ao nome Fallout. É um nome que perdeu peso, de fato, mas ainda assim, aquilo que fizeram com Fallout 76 estava muito abaixo do que se podia esperar. Agora pelo menos a experiência foi buscada lá de baixo e trazida para os patamares de Fallout 3 e 4 (tem algumas coisas mais legais que o 4 em termos de narrativa).

De repente dá uma desencalhada naqueles One X promocionais de Fallout 76.



jpg


da matéria:


"Os humanos reais não estragam a integração bem-sucedida dos humanos virtuais de Fallout 76. E crédito onde é devido: a Bethesda manteve o Fallout 76, que sofreu um dos desastres de lançamento mais significativos desta geração, quando eu suspeitava que isso fosse descartado. O desenvolvedor tomou algumas decisões realmente desconcertantes com este jogo. Bloquear mundos privados atrás de uma assinatura é ainda mais um recurso esquisito agora que os NPCs estão no jogo. E kits de reparo, que são usados para consertar armas e armaduras quebradas (eles quebram bastante), não devem estar disponíveis para compra com dinheiro do mundo real. Mas adicionar NPCs foi definitivamente a decisão certa. Isso significa que, se você, como eu, abordar o Fallout 76 como se fosse uma espécie de jogo estranho do Fallout para um jogador, mas com um jogador aleatório ocasional pulando com uma power armor, tudo bem. "
 
  • Curtir
Reações: Guilherme Augusto

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,329
13,539
Rio de Janeiro
Jogando atualmente e me divertindo, é um bom MMO, não supera um Fallout offline mas também não continua a desgraça que foi no lançamento
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Jogando atualmente e me divertindo, é um bom MMO, não supera um Fallout offline mas também não continua a desgraça que foi no lançamento
Sim, experimentei há um tempo e não estava ruim, não. Problema maior sou eu que não combino com esse tipo de jogo, mas Fallout 76 cumpre bem sua proposta, já tem um tempo.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,648
Jaraguá do Sul - SC
Algumas vezes me peguei na situação de baixar esse jogo, mas me lembrava do lançamento. Pode ser que de uma nova chance agora, pra ir matando tempo até lançar Starfield.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)