Dúvida Erro E105 mais alguém?

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Desde a última atualização meu console vem apresentando esse erro. As vezes consigo ligá-lo, mas na maioria das vezes simplesmente não inicia corretamente.
Já tentei hard reset (diversas vezes) e reiniciar o console mantendo os jogos (esse funcionou por um tempo), mas volta a dar problema.
Alguém mais com esse problema? Caso sim, conseguiu uma solução?
Procurei em fóruns, mas as informações são desencontradas.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Realmente esse é estranho... tem um site da MS para você pesquisar os códigos de erro e ver a solução para eles, mas esse "E105" simplesmente não consta no banco de dados deles.

http://support.xbox.com/en-US/error-code-lookup

Acho que no seu caso o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte e vê se eles conseguem te dar uma luz do que pode ser feito para resolver essa pindaíba.

Boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: creator

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Enviei o console para a MS. Nenhuma das opções dadas para resolver o caso adiantaram.
 
Última edição:

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Enviei o console para a MS. Nenhuma das opções dadas para resolver o caso adiantaram.
[Ressuscitando o POST]
Fala Creator blz.

E ai trocaram o seu console, te mandaram um novo?

O meu Xbox One X apresentou este mesmo erro, fiz o reset de fabrica a uma semana atrás, mas ontem ele apresentou o mesmo erro ao reiniciar o console, o meu console também está no preview e tem garantia de 2 anos.
 
  • Curtir
Reações: Saci

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
[Ressuscitando o POST]
Fala Creator blz.

E ai trocaram o seu console, te mandaram um novo?

O meu Xbox One X apresentou este mesmo erro, fiz o reset de fabrica a uma semana atrás, mas ontem ele apresentou o mesmo erro ao reiniciar o console, o meu console também está no preview e tem garantia de 2 anos.
Sim, enviaram um console novo, após eu enviar o meu antigo foi bem rápido. Acho que não deu 1 semana já estava com um novo.
Se o seu está na garantia, aproveite. O meu não estava, tive que pagar. Deu uns 200 reais. Essa é a parte ruim de fazer parte do preview, acredito que o meu começou a apresentar esse problema depois de uma atualização. O que você pode tentar antes de enviá-lo é fazer um novo hard reset, e mudar (caso você esteja utilizando dessa forma) o console para iniciar de forma econômica (mais demorado). Estava começando a ter alguns problemas semelhantes ao que ocorriam com o que quebrou, e dessa maneira parou de dar problemas.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Sim, enviaram um console novo, após eu enviar o meu antigo foi bem rápido. Acho que não deu 1 semana já estava com um novo.
Se o seu está na garantia, aproveite. O meu não estava, tive que pagar. Deu uns 200 reais. Essa é a parte ruim de fazer parte do preview, acredito que o meu começou a apresentar esse problema depois de uma atualização. O que você pode tentar antes de enviá-lo é fazer um novo hard reset, e mudar (caso você esteja utilizando dessa forma) o console para iniciar de forma econômica (mais demorado). Estava começando a ter alguns problemas semelhantes ao que ocorriam com o que quebrou, e dessa maneira parou de dar problemas.
Sim, está na garantia e eu já abri uma ordem de serviço e estarei postando na segunda, qualquer novidade eu aviso, eu já fiz dois hard reset e no início resolve, mas depois de um certo periodo o erro volta a aparecer e só resolve depois de um novo hard reset, como ainda está na garantia o melhor a se fazer é pedir a troca do console.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)