Erro E105 e E102 xbox one x

Thiago_Nicoliche

Guerreiro
Dezembro 30, 2018
4
0
São Paiulo
Boa noite galera , a umas duas semanas meu xbox one x ficou meio lento , o fifa 19 crashou , ai fui reiniciar , quando reiniciei o console iniciou numa tela reportando o erro E105 00000000 8007045D , contactei o suporte da microsoft e o agente e eles me ajudaram e tals , tive que resetar o console mantendo os jogos e apps , deu certo meu xone voltou a ficar rápido o erro não apareceu mais , sexta feira dia 28 o mesmo codigo de erro E105 00000000 8007045D voltou a aparecer , novamente contactei o suporte e com o mesmo procedimento o console voltou a funcionar perfeitamente , porem hoje um novo erro apareceu E102 , apareceram 2 tipos de erro E102 porém dessa vez não conseguia resetar o console eu apertava pra resetar e manter os jogos e apps e ele iniciava novamente na tela reportando o erro E102 , como disse apareceram 2 tipos do erro E102 não me lembro os codigos exatamente mas era E102 no inicio , bom voltando , como não deu certo resetar e manter os jogos e apps , eu tentei resetar totalmente e deu certo por enquanto , oque pode ser galera ? desculpem o texto ser muito grande é o desespero hahaha , comprei o console a 10 meses atrás em fevereiro desse ano , desde já obrigado pela ajuda
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Pode ser problema de dano no hard disk.
Se tiver como acionar a garantia, eu faria isso enquanto é tempo.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,285
Barbacena
Eu tive esse problema e infelizmente a MS não me deu suporte. Meu console foi comprado no mercado cinza e não teve nota fiscal.

Acabou que tive de pagar por uma assistência particular. Foi feito a troca do HD do aparelho e já está indo para 4 meses que foi solucionado.





Esse cara teve o mesmo problema e solucionou na base do faça vc mesmo.
 

Thiago_Nicoliche

Guerreiro
Dezembro 30, 2018
4
0
São Paiulo
Eu tive esse problema e infelizmente a MS não me deu suporte. Meu console foi comprado no mercado cinza e não teve nota fiscal.

Acabou que tive de pagar por uma assistência particular. Foi feito a troca do HD do aparelho e já está indo para 4 meses que foi solucionado.





Esse cara teve o mesmo problema e solucionou na base do faça vc mesmo.

Sem a nota fica complicado , eu acabei de aplicar uma atualização offline no meu console pra ver se para de dar o erro , baixei o arquivo no site da MS e apliquei a atualização via usb , provavelmente não vai dar em nada , o jeito é mandar pra eles arrumarem ou trocarem o console , mas vamos ver né , mantenho vocês atualizados
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,285
Barbacena
Sem a nota fica complicado , eu acabei de aplicar uma atualização offline no meu console pra ver se para de dar o erro , baixei o arquivo no site da MS e apliquei a atualização via usb , provavelmente não vai dar em nada , o jeito é mandar pra eles arrumarem ou trocarem o console , mas vamos ver né , mantenho vocês atualizados
Se tem nota, manda pra MS e seja feliz. Fiquei numa briga com o Xbox por quase um mês, formatando, resetando, baixando save e jogo ...uma luta só! até que mandei arrumar.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Eu tive este mesmo problema com o meu Xbox One X Project Scorpio que eu havia comprado no lançamento, isto é causando por um problema no HD do console, acionei a garantia e eles me enviaram outro após receberem o defeituoso enviado para eles, o único problema foi que eles tiveram que me enviar um Xbox One X modelo padrão pois eles não possuíam mais o Project Scorpio para substituição, me deram um Joystick novo como pedido de desculpas.

Conforme você falou o seu ainda está na garantia então basta abrir uma ordem de reparo pelo suporte, segue o link abaixo com o procedimento.

Abrir uma ordem de reparo:
https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced

Erros de iniciação Xbox One:
https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/startup-error-solution

Obs. Nunca abra o console se ele ainda estiver na garantia.
 
Última edição:

Thiago_Nicoliche

Guerreiro
Dezembro 30, 2018
4
0
São Paiulo
Eu tive este mesmo problema com o meu Xbox One X Project Scorpio que eu havia comprado no lançamento, isto é causando por um problema no HD do console, acionei a garantia e eles me enviaram outro após receberem o defeituoso enviado para eles, o único problema foi que eles tiveram que me enviar um Xbox One X modelo padrão pois eles não possuíam mais o Project Scorpio para substituição, me deram um Joystick novo como pedido de desculpas.

Conforme você falou o seu ainda está na garantia então basta abrir uma ordem de reparo pelo suporte, segue o link abaixo com o procedimento.

Abrir uma ordem de reparo:
https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced

Erros de iniciação Xbox One:
https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/startup-error-solution

Obs. Nunca abra o console se ele ainda estiver na garantia.
Demorou quanto tempo para eles te enviarem um novo ?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)