Dúvida Erro ao entrar nas informações da Live [RESOLVIDO]

manoleos

Novato
Julho 30, 2012
215
119
Galera, estou tendo um erro no sistema quando tento acessar as minhas informações da live, tanto no xone, quando no site xbox.com. No site recebo a seguinte mensagem:
Uh oh... that shouldn't have happened.
It appears you've found a glitch in the system.
date:10/16/2014 5:31:19 PM
s:HVWC33C0iVfJ7rmHdeVRYfsdmlsoCeO3uOfKfUTNR3M=
req:6cbb7427-5d3d-4041-b2c9-d37e43e07f45

E no Xone, quando tento entrar na minha conta tb dá um erro com um código. Eu tenho live gold e está tudo ok com ela. Ela vai até 2016, ainda. Liguei para o suporte da microsoft e eles não acharam problema nenhum, fizeram até eu excluir e baixar novamente o meu perfil no xone. Nada adiantou. Alguém mais tem esse problema?
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Eu estou com o que acredito ser o mesmo problema. Entro no site e aparece a mensagem "epa... Isto nao deveria estar acontecendo" (ou algo proximo disto).

Tento entrar na aba do games with gold e la aparece como se eu nao tivesse assinatura gold. Mas eu tenho. Tento entrar na aba de assinaturas em configuracoes.... Ai aparece um codigo de erro.... :(
 

manoleos

Novato
Julho 30, 2012
215
119
Eu estou com o que acredito ser o mesmo problema. Entro no site e aparece a mensagem "epa... Isto nao deveria estar acontecendo" (ou algo proximo disto).

Tento entrar na aba do games with gold e la aparece como se eu nao tivesse assinatura gold. Mas eu tenho. Tento entrar na aba de assinaturas em configuracoes.... Ai aparece um codigo de erro.... :(
Isso mesmo cara. Bom, já liguei pra microsoft e não adiantou, eles disseram que era para esperar que deverá consertar sozinho... Achei uns gringos com problema semelhante no forum, alguns ainda com o mesmo problema e outras dizendo que resolveu sozinho... Deve ser apenas um bug do sistema mesmo.
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Bom... Entao vamos dar um tempo neh.... Se nao arrumar.... Ai a gente pensa em ficar desesperado. Rsrsrs...
Esses problemas chatos costumam durar horas, no máximo uns 2 dias. O jeito é jogar um pouco no One/ler um livro/assistir um filme, série ou novela/cozinhar um ovo cozido enquanto não volta ao normal hehehe
 

manoleos

Novato
Julho 30, 2012
215
119
Esses problemas chatos costumam durar horas, no máximo uns 2 dias. O jeito é jogar um pouco no One/ler um livro/assistir um filme, série ou novela/cozinhar um ovo cozido enquanto não volta ao normal hehehe
No meu caso faz mais de uma semana... :(
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Liguei para o suporte... lá eles me perguntaram se minha live era brasileira ou americana... Eu respondi brasileira. Entao me perguntaram se eu tinha feito alguma mudança recentemente para a live americana.... E eu disse que tinha feito a quase um mes atras. Entao o atendente me respondeu que minha conta constava como se fosse americana e que eu deveria entrar em contato com o suporte americano. :(
 
  • Curtir
Reações: manoleos
D

Darth Randy BR

Visitante
Estou com o mesmo problema. Notei há uns 5 dias e até agora nada de resolverem! Certeza algum bug afetando algumas contas. Quero cancelar o Xbox Music e não consigo por causa disso. Aquele tile de promoções para Gold na dash mostra como se eu fosse Silver, mas se vou diretamente ao jogo na loja aparece o desconto. Vi relatos nos fóruns oficiais de gente que não consegue nem jogar online por causa desse bug...
 
  • Curtir
Reações: manoleos

manoleos

Novato
Julho 30, 2012
215
119
Estou com o mesmo problema. Notei há uns 5 dias e até agora nada de resolverem! Certeza algum bug afetando algumas contas. Quero cancelar o Xbox Music e não consigo por causa disso. Aquele tile de promoções para Gold na dash mostra como se eu fosse Silver, mas se vou diretamente ao jogo na loja aparece o desconto. Vi relatos nos fóruns oficiais de gente que não consegue nem jogar online por causa desse bug...
Cara, para vc configurar as contas ou cancelar os serviços vc pode entrar direto nesse site: https://commerce.microsoft.com/PaymentHub
Você pode tirar um extrato de todas as contas, BR, US e etc... Abraço
 
  • Curtir
Reações: Guilherme Giorgio

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Galera... Encontrei um erro dentro do site da xbox live...Visitando o site eu comecei a entrar nos jogos. Comecei a entrar em jogos que ja tinha e em todos eles aparecia que eu ja tinha comprado o jogo (escrito ateh a data da compra).... Porem... Quando entrei no jogo "shadow of mordor" ele apareceu como uma opcao de compra.... Mas eu ja comprei e paguei ele. Me pergunto... Sera que nao seria isto que esta fazendo o bug da conta??
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Galera... Encontrei um erro dentro do site da xbox live...Visitando o site eu comecei a entrar nos jogos. Comecei a entrar em jogos que ja tinha e em todos eles aparecia que eu ja tinha comprado o jogo (escrito ateh a data da compra).... Porem... Quando entrei no jogo "shadow of mordor" ele apareceu como uma opcao de compra.... Mas eu ja comprei e paguei ele. Me pergunto... Sera que nao seria isto que esta fazendo o bug da conta??
Comprou em outra Live? Pode ser um dos motivos.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Comprou em outra Live? Pode ser um dos motivos.
Comprei na live us.... Mas todos os meus jogos foram comprados la. Mas, para confirmar ainda, eu mudei a regiao do site para us..... E mesmo assim o game continua como nao comprado. O que eh estranho, pois ele parece registrado em minha transacoes e eu estou com ele no videogame.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Comprei na live us.... Mas todos os meus jogos foram comprados la. Mas, para confirmar ainda, eu mudei a regiao do site para us..... E mesmo assim o game continua como nao comprado. O que eh estranho, pois ele parece registrado em minha transacoes e eu estou com ele no videogame.
Então pode ser um erro de sincronia dos serviços deles mesmo. Ainda ontem a Live estava com um alerta sobre isso, pode ser um reflexo ainda. Chegou a dar uma olhada hoje?
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Então pode ser um erro de sincronia dos serviços deles mesmo. Ainda ontem a Live estava com um alerta sobre isso, pode ser um reflexo ainda. Chegou a dar uma olhada hoje?
Acabei de olhar.... La no site ainda continua informando que eu nao comprei o jogo. Tem um erro de sincronia ai sim...
 
Última edição:

manoleos

Novato
Julho 30, 2012
215
119
Acho que esses erros tem a ver com as mudanças na próxima atualização, tomara que tudo se resolva...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)