Day Z , World War Z, State of decay 2 ou Dying light 2 ?

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Os jogos de zumbi que eu mais gosto no One são o Dying Light (se pegar o The Following, melhor ainda, é uma DLC legal) e o Dead Island Definitive. É muito satisfatório arrancar a cabeça dos zumbis na base do facão nesses jogos. A Techland mandou muito bem na minha opinião.

Se você preferir atirar nos zumbis, tem o Zombie Army Trilogy no GamePass pra você jogar nesses 14 dias. É bem bacana, com abates em raio-x
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Eu sou do time que gosta do SoD2.

Gestão dos recursos da comunidade e a questão da morte permanente, trazem uma certa tensão ao gameplay.

Jogar no multiplayer é divertido

Da sua lista o melhor jogo será o Dying Light 2.

Se vc não jogou o DL1, vale a pena testar, se vc achar pot ai baratinho.

abs
 
  • Curtir
Reações: John Doe

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
SoD2 é legal o problema dele mesmo foi o hype criado, esperavamos um jogo de alto orçamento e recebemos um SoD 1.2, ainda assim é um ótimo passatempo e o microgerenciamento dele é bem bom.
 
  • Curtir
Reações: John Doe

Spunck

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
201
93
São Paulo
Olha, dying light 2 não saiu ainda, o 1 é excelente, um dos melhores jogos do gênero, agora não caia nessa que state of decay 2 é excelente porque não é, acho que é um dos jogos mais bugados que já joguei, e olha que fiz final nele, joguei bastante, minha primeira comunidade ferrou quando estava no meio do jogo e iniciei novamente, jogo meia boca total, os outros 2 não conheço.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu gosto bastante de jogos de zumbis e gostei até de SoD2, mas dizer que ele é o melhor jogo de zumbi, eu já não concordo, até pq acho o SoD2 um otimo jogo de gerenciamento de recursos com uma temática zumbi.
Vc poderia trocar ali facilmente os zumbis por qualquer coisa e o jogo se manteria igual.
Acho q nessa tematica ai, o melhor disparado é L4D2.
Ainda indico o World Warz Z.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)