Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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51,173
O jogo vai ser dividido em 2 no HD do Xbox também né? Achei zoado no começo, mas é interessante pensar que você pode excluir a campanha do HD depois que encerrá-la e deixar só o multi.

Olha, bem por aí. Ou não baixar o MP num primeiro momento se vai ficar um tempo só jogando a campanha. Já otimiza os downloads, e evita de ficar baixando atualizações de partes do jogo que não te interessam (mais ou ainda).
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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75,353
Rio Grande do Sul
O jogo vai ser dividido em 2 no HD do Xbox também né? Achei zoado no começo, mas é interessante pensar que você pode excluir a campanha do HD depois que encerrá-la e deixar só o multi.
Não só isso: com jogos cada vez maiores, isso aí pode começar a acontecer pra tornar o acesso aos jogos mais rápido e menos oneroso ao HDD e também à galera que tem problema com limitação de dados. No PS4, dá pra escolher em alguns jogos qual modo quer baixar primeiro, campanha ou multiplayer - ainda baixa tudo no fim da história, mas tem um acesso menos demorado a algo que quer fazer primeiro.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,522
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Rio Grande do Sul
Hoje, é pra começar a surgir os primeiros previews de Crackdown 3. Alguém quebrou o NDA e postou coisa antes da hora, o vídeo já foi tirado do ar, mas conseguiram pegar alguns gifs.

3DVoABm.gif

SU2uxLl.gif
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Eu não tô muito animado ainda mas eu não torço contra. Tomara que seja ao menos divertido como Suntet foi. Saudades Sunset Overdirve.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Pelos vídeos, os gráficos não estão ruins. O problema é o lv design, o mundo parece completamente vazio, talvez nem os GTAs do PS2 tinham um ambiente tão morto. Sunset Overdrive, pelo contrário, tinha um lv design muito bom e um mundo aberto vivo.

Gamespot gringa já destruiu o jogo.
Ih rapaz
I played the first half an hour or so, and there’s nothing here that the Xbox faithful are likely to be boastfully thrusting into the faces of their Sony-fan friends. But that’s not to say it can’t or won’t be a fun experience. It just didn’t wow me. It felt and, in the non-literal, yes-I-know-it’s-running-in-4K sense, looked like an Xbox 360 game
 
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2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
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2,382
Kingman, AZ
Não só isso: com jogos cada vez maiores, isso aí pode começar a acontecer pra tornar o acesso aos jogos mais rápido e menos oneroso ao HDD e também à galera que tem problema com limitação de dados. No PS4, dá pra escolher em alguns jogos qual modo quer baixar primeiro, campanha ou multiplayer - ainda baixa tudo no fim da história, mas tem um acesso menos demorado a algo que quer fazer primeiro.

Seria uma ótima melhoria poder baixar separadamente em todos os jogos o SP e o MP. Seria uma bela economia de espaço no HD e tempo baixando.... Poderia ser um padrão na próxima geração.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Do VG247:
( tradução após o original)
"Within a few matches I quickly learned the aim of this game: shooting in Crackdown is lock-on, so it’s all about positioning yourself for the best shot while getting the drop on people so they can’t get a lock on you. Sometimes this means making use of that destruction. As a cowardly rival ducks into a building when they’re one shot from death, a quick switch to a heavy weapon could blast the wall clean out, allowing for that final killing shot. If you’re in closer quarters, simply smashing through a wall with a dash might do the trick. On the flip side, when a player locks on to you (indicated by a red laser sight on your agent), your best option is often to ground-pound through the floor to a lower level or dash through a wall to make a quick escape.


Positioning is even important in death, since the score isn’t registered until your ‘tags’ are picked up by either a team mate or an enemy, which will either register or neutralize the score. Wrecking Zone is all about positioning, and I love it. It feels like a great multiplayer mode that, if it has the support in terms of maps and expansion, could become a fan favorite. Best of all is that the destruction, which is convincing and better than we’ve seen in other games with procedurally generated carnage, is integral to the flow and feel of the mode.
"

Após algumas partidas, aprendi rapidamente o objetivo deste jogo: atirar em Crackdown é com mira-travada, então é tudo sobre posicionar-se para o melhor tiro enquanto você se movimenta para que os outros não consigam te travar na mira. Às vezes isso significa fazer uso de destruição. Como quando um rival covarde entra em um prédio quando está a um tiro de morrer, uma mudança rápida para uma arma pesada pode derrubar a parede, permitindo o tiro final. Se você está mais perto, simplesmente quebrar uma parede com um dash pode fazer o truque. Por outro lado, quando um jogador trava você (indicado por uma mira a laser vermelha em seu agente), sua melhor opção é freqüentemente fazer um ground-pound através do piso para um nível mais baixo ou atravessar uma parede para escapar rapidamente .

O posicionamento é mesmo importante até na morte, uma vez que a pontuação não é registrada até que suas "tags" sejam recolhidas por um companheiro de equipe ou um inimigo, que registrará ou neutralizará a pontuação. Wrecking Zone é tudo sobre posicionamento e eu adoro isso. Parece um ótimo modo multiplayer que, se tiver o suporte em termos de mapas e expansão, pode se tornar um favorito dos fãs. O melhor de tudo é que a destruição, que é convincente e melhor do que vimos em outros jogos com carnificina processualmente gerada, é parte integrante do fluxo e da sensação do modo.
 
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Reações: xandynhoz

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Essas Gameplays que saíram me decepcionaram demais, o jogo está igual o Crackdown 1. Minha expectativa foi pra zero agora, na realidade já esperávamos por um jogo mediano.
 

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