Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
Pelos vídeos eu concordo com a crítica: não impressiona nos gráficos nem gameplay. Outra bomba, pra variar.
Acho que temos que ter calma, e o Wrecking Zone pode ser muito divertido.
The Enemy fazendo critica de jogo de Xbox e quase igual um canal hater de PS fazendo critica do Spiderman.

Concordo com o Light.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Acho que temos que ter calma, e o Wrecking Zone pode ser muito divertido.
The Enemy fazendo critica de jogo de Xbox e quase igual um canal hater de PS fazendo critica do Spiderman.

Concordo com o Light.
A crítica pra mim diz o que eu já achava vendo os vídeos de divulgação. Gráficos sem graça, longe de impressionar e mais longe ainda de mostrar o poder do X. E gameplay parece chato demais também. Eu sou do tipo que tenho que ver tal coisa e sentir gosto, sentir vontade de jogar, e Crackdown não me faz sentir nada disso. E sinceramente, só vejo os diehard fan de Xbox mostrando um mínimo de interesse pelo jogo, pois o público em geral nem dá bola.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
1,529
Uberlândia
Acho que temos que ter calma, e o Wrecking Zone pode ser muito divertido.
The Enemy fazendo critica de jogo de Xbox e quase igual um canal hater de PS fazendo critica do Spiderman.

Concordo com o Light.

Kkkkkk bem isso aí mesmo, mas a cada dia a Microsoft vêm fazendo mudanças e tentando mudar a opinião da mídia em relação aos jogos, mas ainda bem que os jogos da Microsoft não são somente mudanças de assets
 
  • Curtir
Reações: Guilherme Augusto

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
A crítica pra mim diz o que eu já achava vendo os vídeos de divulgação. Gráficos sem graça, longe de impressionar e mais longe ainda de mostrar o poder do X. E gameplay parece chato demais também. Eu sou do tipo que tenho que ver tal coisa e sentir gosto, sentir vontade de jogar, e Crackdown não me faz sentir nada disso. E sinceramente, só vejo os diehard fan de Xbox mostrando um mínimo de interesse pelo jogo, pois o público em geral nem dá bola.
Publico em geral da onde você acompanha?

Aqui eu vi a maioria da galera comemorando que o jogo vai estar no Gamepass pra poder testar, afinal não é todos os jogos que conseguimos pagar 200 reais e jogar todos no lançamento. Ja com o GP podemos fazer alguns testes e depois comprarmos o jogo se assim decidirmos.

Vejo a galera encarando como pode virar uma boa surpresa, a maioria não conhece os 2 anteriores(eu joguei bem pouco o 1) e pra mim é o que falei, ta longe do jogo do século, mas pode ser um jogo bem divertido, ainda mais no modo citado.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
A Windows Central conversou com a Microsoft sobre os atrasos, e até do possível Crackdown 4:

O Crackdown 3 tem sido notório por seus atrasos e por sua promessa de destruição baseada em nuvem, mas o jogo completo tem muito mais a oferecer. Nós conversamos com a Microsoft para saber mais.

crackdown-3-wrecking-zone-3.jpg

O Crackdown 3 tem o objetivo de ser lançado em 15 de fevereiro de 2019, após uma série de atrasos de alto perfil. O jogo representado por nuvem representa a tecnologia de ponta para a Microsoft, que está usando o jogo para mostrar a física calculada na nuvem, levando a cálculos muito, muito além das capacidades de um Xbox One básico.



Além de seus modos de jogo multiplayer, a campanha do Crackdown 3 é uma sandbox de super-heróis, onde os jogadores podem ganhar o poder de jogar tanques de gasolina, atirar em inimigos pelo mapa e saltar em arranha-céus.

Para saber mais sobre o jogo, conversamos com o diretor de criação da Microsoft Studios, Joseph Staten, e com o chefe de produção, Jorg Neumann, para discutir sobre Crackdown 3.

Adiamentos, adiamentos, adiamentos
Crackdown-3-07.jpg

O Crackdown 3 foi um projeto notório por seus atrasos, desde que foi anunciado pela primeira vez na E3 2014. O diretor de criação da Microsoft Studios, Joseph Staten, observou que a tecnologia por trás da nuvem contribuiu para o longo ciclo de desenvolvimento, mas que o objetivo foi alcançado.

"[Nós] sabíamos quando iniciamos o Crackdown 3, que essa sustentação tecnológica - ambientes totalmente destrutíveis com multiplayer e acionados pelo Azure - exigiria muito investimento, muito tempo até acertar. Em grande medida, o cronograma do projeto foi amplamente impulsionado por esse investimento em tecnologia. Realmente chegamos a essa experiência totalmente destrutível com o Azure. É realmente diferente de qualquer jogo que tentamos projetar antes, onde você pode explodir toda a geometria."

Em conversa com o Staten e o chefe de engenharia, Brian Stone, em uma entrevista anterior, realmente soou como se os sistemas de destruição baseados em nuvem em Crackdown 3 tivessem criado vários obstáculos técnicos desconhecidos para serem superados.



A capacidade de destruir toda a geometria da superfície do jogo, incluindo todos os edifícios e estruturas físicas, também levou as equipes que trabalham no Crackdown 3 a reconsiderar como os atiradores trabalham em geral.

"Uma das coisas que eu sempre penso quando se projeta um jogo - geometria é jogabilidade. Quer seja baseado em se acobertar, ou em qualquer tipo de jogo do tipo de shooter, boa parte da jogabilidade é sobre "qual é a minha posição em relação a cobertura? Qual é a posição do inimigo em relação à cobertura?" Se você pode simplesmente explodir tudo, muitos desses princípios de design de jogos precisam ser repensados."

Eu certamente experimentei algumas dessas novas ideias quando joguei o jogo em Redmond algumas semanas atrás. Não só todos os agentes vêm equipados com armas padrão, mas você também vem equipado com enormes armas explosivas projetadas para destruir o ambiente e, assim, tirar a cobertura de inimigos em fuga. Os melhores jogadores em Crackdown 3 serão aqueles que anteciparem onde a linha de visão pode se tornar um problema ao serem criativos com foguetes.

"Neste caso, nós tomamos nossa visão pública muito cedo. É um motivador para cumprir essa visão, porque foi isso que você prometeu."
Campanha impulsionada
crackdown-3.jpg

Enquanto o foco na cobertura de Crackdown 3 na mídia tende para a conquista técnica com o Azure, o jogo também contará com uma longa campanha que os fãs de Crackdown vão achar familiar, em um mundo altamente vertical que é quatro vezes maior que os títulos anteriores do Crackdown.

Instalados na cidade corrupta de New Providence, os agentes se infiltram em uma empresa benevolente que explora (e talvez esteja ligada a) uma catástrofe terrorista global para seus próprios fins. A campanha contará com nove chefes divididos em três facções únicas. Um se concentra na robótica, outro gira em torno de indústria e tecnologia, e outro é mais militarizado. Os jogadores terão que lutar contra essas facções para chegarem ao pior nível do topo.

crackdown-3-robots.jpg

Staten observou que, enquanto eles tinham atingido corretamente a tecnologia da nuvem, o cronograma de lançamento do jogo causou uma melhora na experiência da campanha.

"Só nos levou mais tempo do que pensávamos inicialmente. O que nos é permitido no lado da campanha é que nos permitiu ir atrás de uma história mais profunda, adicionar mais ferramentas ao mundo aberto e criar uma experiência mais polida. Queremos entregar jogos com a máxima qualidade e polido que pudermos."

O Crackdown 3 foi originalmente anunciado como um jogo cooperativo para quatro jogadores, mas foi feito para dois jogadores nos últimos tempos. Neumann destacou que isso se deve, pelo menos em parte, à natureza caótica de Crackdown 3.

"[É] amigo apenas convidar. O Crackdown 3 tem muito pouca estrutura, sempre foi o apelo do jogo. É um grande mundo aberto, com um enorme conjunto de armas, você pode fazer as coisas no seu próprio ritmo. Não há maneira prescrita de jogar com os chefes, por exemplo. Se você tem muitos jogadores com coisas completamente diferentes em mente, descobrimos que eles tendem a sair em direções diferentes e nunca se vêem. Nós sentimos que a melhor experiência em Crackdown 3 era jogar com um amigo, fazendo planos de ataque, curando um ao outro, explodindo tudo junto."



Sobre o assunto de explodir, você deve se perguntar por que nunca houve a intenção de adicionar destruição à nuvem na campanha do Crackdown 3. Parece que a decisão foi orientada filosoficamente, em vez de orientada tecnologicamente.

"Nós pensamos sobre isso, mas finalmente decidimos que este é um jogo sobre salvar a cidade e ajudar as pessoas, em vez de reduzi-las a escombros. Queríamos ter certeza de que oferecíamos isso, mas estava em um modo separado que era inteiramente sobre destruição. Nós sentimos que o multiplayer PvP, explodindo um no outro, era uma grande partida temática para destruição em Crackdown. Então decidimos no início que iríamos colocar a destruição inteiramente no modo multiplayer."

Uma visão sobre o Multiplayer
crackdown-3-selection-screen.jpg

O modo Wrecking Zone atualmente possui dois modos de jogo. Um é semelhante ao "Kill Confirmed" em Call of Duty, onde você tem que pegar as tags de inimigos abatidos para conseguir um ponto para o seu time, além de ter a habilidade de negar pontos para o time inimigo. O outro é semelhante ao domínio, onde você tem que capturar e manter áreas do mapa para ganhar pontos. Eu perguntei sobre planos para futuros modos de Crackdown e planos para pós-lançamento.

"[Nós] criamos protótipos de vários modos. Nós temos todos os tipos de sonhos como isso pode decolar. [As pessoas] estavam perguntando sobre Battle Royale, "por que não há 100 jogadores?" Há uma razão pela qual temos cinco contra cinco e os tamanhos do mapa também. Há tantas coisas que você precisa manter na memória, devido à destruição, que há limites. Uma vez que você tem um mapa com um tamanho bom, você cria um ritmo de destruição da maneira que sonhamos, ter mais jogadores pode ser contraproducente, mas ainda estamos experimentando, a tecnologia também evoluirá."

crackdown-3-wrecking-zone-1.jpg

Neste momento, a Microsoft está se concentrando inteiramente no lançamento do Crackdown 3, que é de uma linha de outros jogos multiplayer que muitas vezes vêm com um passe de temporada e a promessa de conteúdo adicional. Parece que a Microsoft ainda está tentando descobrir como isso seria para o Crackdown 3.

"Não estamos nos comprometendo com nada no momento, ainda estamos experimentando o que há de melhor para fazer. Estamos olhando para o que as pessoas acham divertido, aprimorando o equilíbrio e assim por diante. Também olhamos para dar ganchos aos jogo a longo prazo. Sabemos que não queremos ir com microtransações. Nós não estamos indo com o conceito de lootboxes. Haverá coisas que você pode desbloquear, cada vez mais coisas legais. Quer estejam baseados em rankings ou com base no número de correspondências, honestamente ainda estamos jogando com elas. Nós fizemos centenas de coisas para desbloquear. Podemos levar isso para muitos lugares."
O futuro?


Perguntei a Joseph Staten se Crackdown poderia eventualmente encontrar-se lá com Forza, Halo, Minecraft e Gears of War como uma das franquias "emblemática" da Microsoft, dada a promissora tecnologia de nuvem e proposta relativamente única no alinhamento dos First Party da Microsoft. Mas como todas as coisas boas, Crackdown teria que ganhar.

"Cada jogo que a Microsoft Studios faz ... essa é a esperança, esse é o sonho de todos os títulos que publicamos. Alguns jogos ganham isso e alguns jogos não. Nossa esperança é que, a cada jogo que lançamos, tenhamos a melhor chance de se tornar a próxima grande franquia. A maneira como olhamos para isso é que você tem que ganhar isso. Não é uma conclusão inevitável. Achamos que o Crackdown tem muito potencial, é um jogo muito divertido, esperamos que as pessoas o adorem."

Eu certamente me sinto como o Crackdown é uma franquia que tem potencial para estar lá em cima com o melhores deles da Microsoft. Consiga ou não esse feito, é muito cedo para dizer, mas não será por falta de tentativas. A quantidade de esforço que foi investida na tecnologia que impulsiona o Crackdown é imensa, e estou ansioso para experimentar como será o produto final, mesmo que ainda restem dúvidas. O tempo vai dizer.

Crackdown 3 será lançado em 15 de fevereiro de 2019 para Xbox One e PC e também faz parte do Xbox Game Pass.​
 

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Espero estar enganado, mas acho que esse jogo vai ser a bomba do ano.

Não por ser ruim, mas por não atender ao hype exacerbado que a MS está provocando.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu acabei de ler no Twitter que a intensão para com crackdown 3 é que ele seja um pilar do Xbox One....


O que foi dito, na verdade, foi isso:

"Every game that Microsoft Studios makes... that's the hope, that's the dream for every title we publish. Some games earn that, and some games don't. Our hope is that every game that we ship, we give it the best shot at becoming the next big franchise. The way we look at that is, you have to earn that. It's not a foregone conclusion. We think Crackdown has a lot of potential, it's a really fun game, we hope people love it."
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Gostei do que foi apresentado no multi, mas uma coisa me chamou atenção negativamente...a mira vai travar nos inimigos? Se for assim, vai ser uma negação.
Falaram que é pro player focar na movimentação . Bom se seguir o exemplo do primeiro usar essa mira automática não é vantagem porque o dano é bem menor. O canal é usar a mira comum pra fazer headshot

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)