Dúvida Controle do Xbox One Sem Fio - Carregador de celular.

Josinaldo

Novato
Novembro 11, 2007
86
31
Bom dia.
Quando jogava no 360, quando as pilhas descarregavam, continuava a jogar conectando o controle a um carregador de celular e funcionava sem problemas. Fiz isso por vários anos!
. Queria saber se posso utilizar o controle do One diretamente no carregador de celular?
. Existe alguma incompatibilidade com a amperagem do carregador e do controle?
. Qual a amperagem que o controle funciona?
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Não sei dizer em relação a amperagem, mas quando as minhas pilhas descarregam eu conecto normalmente a um carregador de celular pra continuar jogando e não tive problemas.
 
  • Curtir
Reações: Josinaldo

Dmsharry

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
634
428
Cotia - SP
Oficialmente dizem que a entrada não serve para carregar, somente se for o kit play e charge....

Masss semprei usei carregadores de celular, cabo usb no xbox, etc e nunca tive problemas, a unica coisa que mudou pra mim foi que quanto maior a amperagem do carregador mais rápido carregava, eu uso as bateria do play e charge sempre gostei de usar elas.
 

Philipelim

Guerreiro
Maio 6, 2015
454
177
Pacajus - Ce
Funcionam normal... Sobre a corrente fornecida pelo carregador, nao importa muito caso seja alta, esse dado é um número limite que o carregador fornece, mas quem suga essa corrente é a carga, nao importa se o carregador é de 2A, se o controle so utilizar 200mA, o carregador so vai fornecer 200mA entende... Eu uso normal aqui, principalmente se estiver jogando online em uma corrida por exemplo, ja deixo plugado pra nao ter problemas durante a corrida...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)