Conferência Sony E3 2018 - 11 de junho (segunda-feira) às 22h

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Para mim valeu, já que mostraram gameplay de 3 jogos que até então era só vídeos, CG's. Spiderman já tinha sido mostrado algo, mas esse reforçou o trabalho na Insomniac.
 
  • Curtir
Reações: Linho

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
Exatamente a minha nota, 5/10.

Poucos jogos, pouca informação, aquele break bizarro e desnecessário após TLoU Part II.

Dreams apareceu várias vezes, mas não foi nem mencionado. Ignoraram Left Alive e Concrete Genie tb. Nenhum exclusivo com data ou pelo menos uma previsão, exceto Spider-Man que nós já sabíamos. No geral, conferência fraca demais.

No lado bom, TLoU Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man parecem fantásticos. Death Stranding tb, mas eu ainda não consegui entender o que está acontecendo nos trailers.

Residente Evil 2 Remake foi a estrela do show na minha opinião, ainda mais com data, mas isso mostra como a conferência foi fraca, o ponto alto foi um remake de um jogo de várias gerações atrás.

Espero sinceramente que compensem este fiasco com uma bela apresentação na PSX.
 
  • Curtir
Reações: brenicio
D

Deleted member 13988

Visitante
E3 da Sony bem morno, meu ps4 nao roda os gráficos apresentados nem ferrando. Nota da conf: 4/10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Ghosts of Tsushima e Sekiro me fizeram perceber o quanto a mitologia/fantasia japonesa é incrível. Fiquei com vontade de jogar mais jogos nesse estilo.

Esse Gameplay do Spider Man me deu uma aliviada. Eu estava achando, baseado nos últimos gameplays, que o jogo seria abusivo com QTEs. Agora vi que não. Muito bom o Gameplay.

E o que falar do melhor jogo survivor que já joguei? RE 2... brincadeira, TLOU 2 foi incrível. Tá muito mais rápido o jogo. Movimentação muito mais fluida. Tá incrível. A ND não brincou quando disse que os gráficos dele seriam épicos.

Death Stranding quanto mais eu vejo menos eu entendo. Só sei que o Kojima gosta muito de Bob Marley. Achei que era um jogo de fazer trilha, depois veio aqueles fantasmas... Não sei o que pensar.


No mais a conferência foi dentro do que eu achava que seria: de informações. Mais não de datas pra maioria dos jogos 1P. É esperar pela PSX.

Remedy na conferência da Sony? Não esperava.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)