Dúvida Comprar jogo no Mercado Livre - Código de 25 dígitos

OctavioVBR

Guerreiro
Julho 20, 2014
53
11
Interior de SP
Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida. Vi um anúncio do Forza Horizon 3 no Mercadolivre, é o código de 25 dígitos, e achei interessante pois ele parcela sem juros.

Mas ouvi falar que um tempo atrás teve gente banida por comprar coisas no mercadolivre e os códigos serem fruto de um exploit, gerador, algo assim, e fiquei com medo.

Alguém me explica isso em detalhe?
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Cara a dica que eu posso te dar é: se está muito barato "corre que é cilada Bino". Eu mesmo já vendi código que veio no Xbox então vai ser meio que na sorte.
Mas as principais dicas são: reputação do vendedor, número de itens vendidos, há quanto tempo o vendedor está no mercado livre e obviamente o preço do produto. Seguindo estas dicas você já eliminará muitos vendedores que possam vender itens roubados, comprados com cartões clonados e outras formas não lícitas.
 

OctavioVBR

Guerreiro
Julho 20, 2014
53
11
Interior de SP
No caso é um vendedor mercadolider com mais de 1500 vendas recentes. O jogo é o Forza Horizon 3 por 70 reais. Será que tá tudo tranquilo? Se eu acabar comprando problema meu Xbox pode ser banido da live?
 

Nightwalker

[REDACTED]
Novembro 23, 2016
434
878
Mojave Wasteland

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,645
1,706
Brasil
Galera não vão nessa de que vendedor tem um monte de vendas então é tudo certo. Já tomei um golpe lá no ML de um sujeito com 4 mil vendas positivas. E a negativação que eu dei não entrou para ele. Tem algumas formas de burlar o sistema de qualificação lá.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)