Dúvida Como assinar ea access

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Simples...tu tem que ter um cartão. Eu assino EA ACCESS , e digo, vale a pena. Arrume um cartão e assine. 59 reais por ano. Vai nessa que é boa a bessa.
 
A

ArkanJO_K

Visitante
Mas eu não tenho cartão International... ccomo eu consigo um código pra por em vez do cartao? Onde compro o tal código?

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

Então cara vou tentar resumir, pra vc não precisar "Procurar no google"...

Por enquanto só tem como fazer o pagamento por cartão de credito internacional ou cadastrando um cartão de credito internacional no paypal (no caso dos cartões que mesmo sendo internacional não aceitam a transação que será cobrada no dollar vigente do dia da transação, ou por razões desconhecidas como são muitos dos casos).

Essa opção do código de 25 dígitos para fazer a assinatura, ainda não está habilitada no EA Access, e ainda não tem previsão de quando estará.

Se não tem o cartão internacional e não tem como conseguir, o jeito é pedir um no seu banco ou pegar emprestado com alguém de confiança para assinar e pronto, ou esperar a boa vontade deles para liberar a opção por código ou quem sabe futuramente por Gift card.

Espero ter ajudado.
OBS: também não tenho a assinatura pelo fato de não ter cartão internacional.

 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,067
2,582
Cara, pesquisa no Google cartão MEO ou CONTA SUPER

ambos dao cartões pré pagos (vc coloca o saldo e utiliza na internet). So se diferenciam nas tarifas.

Eu assinei com,meu cartão super. Esse cartão tb serve pra colocar na Live e o melhor é que mesmo que roubem,sua conta, não podem usar o cartão se não tiver saldo

O cartão virtual pra vc usar na net fica pronto na hora. Se cadastra e usa.
 
  • Curtir
Reações: Andrecstone

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)