Vídeo de Bleeding Edge, da Ninja Theory.
Abra o spoiler por sua conta e risco, quem quer ser surpreso deixa pra domingo.
Brawler multiplayer online, 4 vs. 4, technical alpha em 27 de junho.
Quem for comentar, evite postar publicamente informações sobre o que viu, bota dentro da tag SPOILER também.
Ah meu amigo, cedo demais2 dias da E3 e nenhum grande vazamento. De duas uma: as Empresas estão de parabens por nao fazar nada para amazon, wallmart e cia e teremos supresa Ou ja vao apresentar os mesmos jogos de sempre nada fora dos cronogramas.
É muita inocência, ou má fé mesmo, da pessoa que disser isso. A NT foi comprada em 2018, não tem nem como em um ano eles fazerem um jogo do zero, por ordem da MS, e já ter até teste agendado."A Microsoft acabou com a Ninja Theory"
Overwatch 2 = 4x4 mpUe mas não parece ruim. Pessoal só quer viver dentro da caixinha da moda. "4x4 triste para 2019" mas fica hipado com ow2 pqp cada coisa
Eu duvido muito a NT anunciar mais alguma coisa além disso nessa E3. Tomara que eu quebre a cara.Entregar mais 2 jogos é difícil hein. Tomara
Ninja TheoryQue triste. Jogo da Ninja Theory era uma das maiores expectativas que eu tinha. Hype deu uma caída absurda agora.
Hellblade não foi um jogo AAA mas teve qualidade de um, já quando se pensa em jogos multiplayers você pensa em monetização. Eles praticamente estão fazendo o oposto do que falaram.Ninja Theory
"Mesmo assim, eles perguntaram-nos quais eram os nossos objectivos e ambições como um estúdio num mundo ideal, ao que respondemos que queríamos afastar-nos da máquina AAA e fazer jogos focados na experiência, não em torno da monetização".
Eles mesmo já aviam dito que queriam liberdade de não ficarem só fazendo jogos AAA e jogos pensando em Monetização então ñ entendo o Hype se eles já aviam avisado em video isso.
Criticas por um jogo ser só multiplayer?Quais os boatos desse Bleeding Edge, ele vai ter campanha ou só esse 4x4?
Se for, sim, vai ter críticas. Com justiça.
Quando eles falam em se afastar de jogos que visam monetização eles não estão falando de jogos focados no multiplayer (lootbox, microtransacoes..)?Ninja Theory
"Mesmo assim, eles perguntaram-nos quais eram os nossos objectivos e ambições como um estúdio num mundo ideal, ao que respondemos que queríamos afastar-nos da máquina AAA e fazer jogos focados na experiência, não em torno da monetização".
Eles mesmo já aviam dito que queriam liberdade de não ficarem só fazendo jogos AAA e jogos pensando em Monetização então ñ entendo o Hype se eles já aviam avisado em video isso.