Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,244
19,003
Manaus
Esse início de geração será diferente dos outros. Pelo menos para quem adquiriu os consoles mid-gen. Pra quem ainda está com os consoles de 2013/14, não muda tanto, em princípio, a não ser que resolvam esticar ainda mais sua permanência na geração (porém com mais qualidade) adquirindo um midgen por um valor mais em conta.
É, quem comprou o X vai poder observar com atenção quais os argumentos de venda dos novos consoles, já que o 4k já tem. Quem ainda está com os consoles de 2013, talvez já possa ter um argumento imediato para migrar logo para a next gen. Porém, tem outras variáveis no processo, como preço de varejo, e é aí que os consoles mid gen talvez possam ter um apelo interessante lá na frente, como você falou.
 

Marcos Assis

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 17, 2014
621
1,111
Dependendo de como o conceito da "nova geração" for aplicado, meu próximo console será um X. Acredito que a biblioteca será compartilhada por um bom tempo ainda.
 
  • Curtir
Reações: AderMarcelo

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,821
18,314
Juiz de fora
Acho que a questão não é querer e sim poder.
Quem tem o orçamento folgado e não quer estar sempre jogando na plataforma mais potente?
Eu mesmo nem sei quando vou comprar meu próximo videogame :sweat:.
Comprar é muito simples , independente de ter dinheiro ou não a " maioria" das pessoas normais pesam o custo x benefício.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tá no "ou não" ali :yum o tom é diferente, mas provavelmente é só isso mesmo.
https://www.arenaxbox.com.br/sport-red-special-edition-controller/
Sport-Red-Edition-1024x217.png
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Se for tudo isso mesmo que a Microsoft vai apresentar na E3, já estou satisfeito. O tal "foco" no PC afinal das contas é a melhoria na Windows Store que a comunidade do PC tem um olho torto pra ela. Se liberarem suporte pra MODS o pessoal já dá um voto de confiança pra loja.

Gears 5, Halo Infinite, Battletoads, Age of Empires 4, o jogo da Ninja Theory, a suposta IP de volta e as aquisições de estúdios foi o que mais me chamou a atenção. Pelo jeito acho que a Playground precisa de mais um pouquinho de tempo pra poder revelar o Fable. Pensou eles colocam The Outer Worlds e Wasteland 3 no lançamento no Game Pass também?

Óbvio, não é oficial, mas se for isso mesmo pra mim a Microsoft vai fazer mais que sua obrigação nesse ano. Feliz em saber que o Xbox é uma marca bastante importante dentro da Microsoft, vides os anúncios dos Xbox que podemos ter esse ano.

Se eu bem me lembro, lá em 2015 a Microsoft teve que deixar uma parte de seus anúncios pra Gamescom de 2015 e não conseguiu mostrar tudo na E3 daquele ano, acho que nesse ano ela pode voltar a ter uma conferência na Gamescom de novo ou focar na sua X0.

Depois do anúncio do Halo Infinite acho que podemos ter a certeza de que a Microsoft ainda aposta em liberar um trailer de CG de jogo ainda não acabado.

Xbox em 2019 pode superar fácil fácil o Xbox de 2018.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Se liberarem suporte pra MODS o pessoal já dá um voto de confiança pra loja.

Gosto do seu otimismo, mas parte da comunidade quer um poder de liberdade para mods que não será oferecido pela MS. Xbox está pensando naquelas ferramentas para modificar dentro de um limite pré-definido pelo desenvolvedor, e que não possa abrir portas pra hacks ou pirataria. O tal "walled garden" que os fãs do Gabe Newell não cansam de repetir. Então não é a mesma coisa que baixar um mod pra corrigir um jogo da Bethesda, por exemplo, que é o que sempre acontece quando saiu um Fallout/Elder Scrolls. Algumas pessoas vão curtir a oferta de mods do console, mas quem é muito ligado em mods, mesmo, é capaz de se ofender.

Depois do anúncio do Halo Infinite acho que podemos ter a certeza de que a Microsoft ainda aposta em liberar um trailer de CG de jogo ainda não acabado.
Olha, na verdade aquele vídeo foi mais para dar uma satisfação sobre em que a 343i tem investido nesses últimos anos. A entrevista da Bonnie deixou claro que eles tem um compromisso com a equipe, de criar ferramentas adequadas para desenvolver o jogo. E que não vão forçar um crunch novamente, pois a meta não é lançar o jogo em tal data (inédito isso pra Halo), mas sim entregar o jogo que eles acreditam que deve ser entregue aos fãs. Acho que Halo só aparece se eles tiverem convicção que sai em 2020.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Eu ainda coloco minhas fichas na Playground Games nessa E3. Bem provável que seja a redenção da Xbox nessa geração no que se refere a novas IPs, coisa grande mesmo.

Não dá pra jogar FH4 e não imaginar todo aquele mundo de outra forma, os caras mandam bem demais.
 

Olucx

Novato
Fevereiro 21, 2014
233
795
Mundo
Só vou comprar o próximo Xbox quando for lançada uma versão slim. Acho que até 2022 não lançam.
Tenho certeza que já irão lançar com versão compacta, talvez até menor que o X dado ao fato de vir em 7nm.
Quem possui o X dificilmente vai querer trocar pelo sucessor de imediato a menos que goste de possuir sempre o último lançamento .
Sobre a E3 não espero grandes anúncios bombásticos , mas já me ânimo com o que devem mostrar:
Batlettoads , Gears 5 , Cuphead , e talvez Halo e o jogo novo da Ninja Theory. Alguns anúncios de parcerias day one no Gamepass e já me dou por satisfeito
Anaconda day one aqui.
Mas não vou vender o X, vai ficar como meu segundo console por um tempo.
Eu ainda coloco minhas fichas na Playground Games nessa E3. Bem provável que seja a redenção da Xbox nessa geração no que se refere a novas IPs, coisa grande mesmo.

Não dá pra jogar FH4 e não imaginar todo aquele mundo de outra forma, os caras mandam bem demais.
Eu acho muito cedo pra anunciarem o RPG deles.
Ainda estão em fase de montagem do time.
Apesar que o core do jogo já deve ta pronto a muito tempo.
Eu acho que a E3 2019 vai ser uma E3 2018 2.0. Um monte de third, umas bombas aqui e ali, mas não espero um monte de jogo novo first party.
E3 2020 por outro lado vai ser a E3, 3 anos após a divisão do Xbox ser independente, muito dinheiro entrando, autonomia do Phil Spencer, mais de 2 anos depois de todas as aquisições, todos os estúdios com coisas pra anunciar, etc.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)