Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,178
Juiz de fora
Battletoads não será um AAA, Rare ta monitorando o desenvolvimento da Dlala e os dois estúdios devem ter um bom relacionamento já que trabalharam juntos no sea of thieves. Insomniac seria ideal se fosse um grande projeto, mas o jogo será um indie e a Microsoft tem mandado bem nisso na geração.
Então , foi a conclusão que eu cheguei olhando o histórico da Dlala no twitter. Batlettoads deve ser praticamente um remake dos antigos com gráficos atuais , mas " pessoalmente" e talvez alguma parte do pessoal estava esperando um retorno grandioso mesmo a MS não falando em nenhum momento que será assim. Mas ao mesmo tempo eu vejo que é um projeto arriscado , tudo que tem nostalgia costuma ser melhor nas nossas lembranças do que foi na realidade.
Acho que a melhor pegada para o jogo seria neste estilo:


Mas enfim , vamos aguardar e torcer pelo melhor
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ é o novo Too Human
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Falou pouco e não salva nada! kkkkkkkk
Que é isso pô, estamos falando de BattleToads. Mas seu pensamento não é muito saudável não, o que é bom tem que ser perpetuado, não importa se é uma franquia com 10 sequências ou uma banda que está aí desde os anos 70, por favor Uriah Heep, Judas Priest, Manowar, Accept etc mandaram abraço.
Falando em legado, to louco que esse legado acabe. Coisa (material) velha tem que estar no museu.

IP's novas, plz.
Chega da décima sequência de Metroid, como faz a Nintendo.
Forza se reformulou no FH4, acho que pode até manter a franquia, mas se reformule.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Então , foi a conclusão que eu cheguei olhando o histórico da Dlala no twitter. Batlettoads deve ser praticamente um remake dos antigos com gráficos atuais , mas " pessoalmente" e talvez alguma parte do pessoal estava esperando um retorno grandioso mesmo a MS não falando em nenhum momento que será assim. Mas ao mesmo tempo eu vejo que é um projeto arriscado , tudo que tem nostalgia costuma ser melhor nas nossas lembranças do que foi na realidade.
Acho que a melhor pegada para o jogo seria neste estilo:


Mas enfim , vamos aguardar e torcer pelo melhor

apesar de achar interessante o retorno de battletoads, eu continuo achando q esse jogo esta sendo superestimado.

Falou pouco e não salva nada! kkkkkkkk
Que é isso pô, estamos falando de BattleToads. Mas seu pensamento não é muito saudável não, o que é bom tem que ser perpetuado, não importa se é uma franquia com 10 sequências ou uma banda que está aí desde os anos 70, por favor Uriah Heep, Judas Priest, Manowar, Accept etc mandaram abraço.
hehehe vc nao pode comparar obras primas dessas com o battletoads, até pq o battletoads nunca foi uma obra prima e ele nem era a melhor opção de beat n up da epoca.
 
Última edição:

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
apesar de achar interessante o retorno de battletoads, eu continuo achando q esse jogo esta sendo superestimado.
hehehe vc nao pode comparar obras primas dessas com o battletoads, até pq o battletoads nunca foi uma obra prima e ele nem era a melhor opção de beat n upo da epoca.

@Pegazuswarri0R nem preciso responder, o @Morts já o fez. Ty Morts.
 
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Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
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Araraquara/SP
Não é questão de saudosismo somente, foi um jogo que marcou na época. Maioria das pessoas que conheço e que jogaram esse jogo na época sempre comentaram que seria bom ser revivido.

Pensa num joguinho miseravelmente difícil e empolgante. A Carta época pode está sendo usada aqui? Sim. O fato de ter sido lançado no Brasil e ter em qlq locadora pode influenciar aqui? Sim. Isso tira o mérito de ter a franquia revivida? NÃO!

E espero que ressuscitem muitas outras coisas: Black Thorne, Metal Warriors, Ninja Gaiden, Shinnobi etc.
 
Última edição:

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Obra-prima ou não ele é lembrado. Um marco. A maioria das listas que se arriscarem a fazer o top dos jogos mais difíceis da história colocam ele em primeiro, normalmente acompanhada por uma lembrança assustada do terror que ele fez passar. É legal ter uma marca que desperte esse sentimento: medo. Quando sair esse novo jogo e as pessoas darem de cara com uma moto, com certeza a palpitação de alguns vai acelerar.

E ele deve ser realmente o mais difícil? Provavelmente devem existir mais. Mas por que é ele o lembrado? Porque ele mereceu ser superado. Outros caíram no esquecimento por serem talvez apenas difíceis. Não possuem aura de clássico. Não vou dizer que é obra-prima, mas tem seu lugar reservado na história sim. E ele não é lembrado como um dos melhores da história, pra dizer que é superestimado. Ele é lembrado como um dos melhores entre os mais difíceis, e nesse ponto é estimado na medida certa.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
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Cotia
Espero que pelo menos o battletoads tenha um coop online.
Até hj fico meio triste de cup head nao ter isso, uma pena pq nao tenho 2 controles e sempre quis jogar com alguem.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Espero que pelo menos o battletoads tenha um coop online.
Até hj fico meio triste de cup head nao ter isso, uma pena pq nao tenho 2 controles e sempre quis jogar com alguem.

O couch coop do Battletoads original acabou com muitas amizades.

:laughing:
É que era mais fácil o outro jogador te ferrar do que te ajudar. Especialmente nas etapas de plataforma que exigia precisão, o outro player segurava a tela e te %$#@.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
O couch coop do Battletoads original acabou com muitas amizades.

:laughing:
É que era mais fácil o outro jogador te ferrar do que te ajudar. Especialmente nas etapas de plataforma que exigia precisão, o outro player segurava a tela e te %$#@.
uhauhauhauh
e naquela epoca vc pegava o "sanguinho" dava mo treta.....
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Obra-prima ou não ele é lembrado. Um marco. A maioria das listas que se arriscarem a fazer o top dos jogos mais difíceis da história colocam ele em primeiro, normalmente acompanhada por uma lembrança assustada do terror que ele fez passar. É legal ter uma marca que desperte esse sentimento: medo. Quando sair esse novo jogo e as pessoas darem de cara com uma moto, com certeza a palpitação de alguns vai acelerar.

E ele deve ser realmente o mais difícil? Provavelmente devem existir mais. Mas por que é ele o lembrado? Porque ele mereceu ser superado. Outros caíram no esquecimento por serem talvez apenas difíceis. Não possuem aura de clássico. Não vou dizer que é obra-prima, mas tem seu lugar reservado na história sim. E ele não é lembrado como um dos melhores da história, pra dizer que é superestimado. Ele é lembrado como um dos melhores entre os mais difíceis, e nesse ponto é estimado na medida certa.
Aí lançam o jogo exatamente como era: "Não teve inovação! Nota 5!"
Aí lançam o jogo com várias melhorias: "Não é Battletoads! Não é fiel à franquia! Nota 5!"

Enquanto vocês estiverem olhando pra trás para a experiência, que não duvido que tenha sido excelente, e tentarem reproduzir ela num momento TOTALMENTE diferente, vão sofrer SEMPRE as comparações, que são no mínimo injustas.

Battletoads é jogo de megadrive, lançado em 1991 ( são 28 anos ) e você NUNCA vai sentir o que sentiu quando jogou na época.
Então pra mim, recorrer ao saudisismo não é opção pq não se vai ter a experiência da época.

Qual as referências que se tinha na época para achar Battletoads bom? Com certeza não foi RDR2, Anthem e God of War.
Provavelmente foi Golden Axe, Street of Rage, etc.

Deu para entender?
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,100
3,818
a
Aí lançam o jogo exatamente como era: "Não teve inovação! Nota 5!"
Aí lançam o jogo com várias melhorias: "Não é Battletoads! Não é fiel à franquia! Nota 5!"

Enquanto vocês estiverem olhando pra trás para a experiência, que não duvido que tenha sido excelente, e tentarem reproduzir ela num momento TOTALMENTE diferente, vão sofrer SEMPRE as comparações, que são no mínimo injustas.

Battletoads é jogo de megadrive, lançado em 1991 ( são 28 anos ) e você NUNCA vai sentir o que sentiu quando jogou na época.
Então pra mim, recorrer ao saudisismo não é opção pq não se vai ter a experiência da época.

Qual as referências que se tinha na época para achar Battletoads bom? Com certeza não foi RDR2, Anthem e God of War.
Provavelmente foi Golden Axe, Street of Rage, etc.

Deu para entender?
Acho que sempre tem que ter o meio-termo, eu gosto muito de reviver franquias e também de IP´s novas, por isso acho que quem tem pra onde aproveitar(Microsoft, Nintendo, Sony, EA e outras) tem sim que se aproveitar disso, pois são nomes fortes que podem por si só, vender, trazer resultados e etc...
Sobre as melhorias que você falou, eu não achei God of War fiel aos antigos(e olha que não é tão antigo o ultimo que saiu nos outros moldes), e a critica elogiou, derrubar um game só porque ele não seria fiel, seria mancada de quem está avaliando.
Acho que tem sim que ter evoluções, nem que foram minimas, e claro as qualidades gráficas, e o jogo tem tudo pra ser muito bom e agradar os fãs.

Um jogo que eu senti isso, foi o Phantom Dust, o jogo não teve tantas melhorias, eu tinha jogado bem pouco esse game, nem lembrava mais de nada, e foi uma experiencia muito boa, as mecanicas do game, eram novas pra época e ainda continuam bem diferente dos outros jogos, isso me agradou muito.

E nas novas Ip´s, inovar e etc etc etc...
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Acho que sempre tem que ter o meio-termo, eu gosto muito de reviver franquias e também de IP´s novas, por isso acho que quem tem pra onde aproveitar(Microsoft, Nintendo, Sony, EA e outras) tem sim que se aproveitar disso, pois são nomes fortes que podem por si só, vender, trazer resultados e etc...
Sobre as melhorias que você falou, eu não achei God of War fiel aos antigos(e olha que não é tão antigo o ultimo que saiu nos outros moldes), e a critica elogiou, derrubar um game só porque ele não seria fiel, seria mancada de quem está avaliando.
Acho que tem sim que ter evoluções, nem que foram minimas, e claro as qualidades gráficas, e o jogo tem tudo pra ser muito bom e agradar os fãs.

Um jogo que eu senti isso, foi o Phantom Dust, o jogo não teve tantas melhorias, eu tinha jogado bem pouco esse game, nem lembrava mais de nada, e foi uma experiencia muito boa, as mecanicas do game, eram novas pra época e ainda continuam bem diferente dos outros jogos, isso me agradou muito.

E nas novas Ip´s, inovar e etc etc etc...

Claro, concordo totalmente com o meio termo. Tudo é equilíbrio.
Só falei, lá atrás, que finalmento o legado anunciado está pra acabar, pois prefiro "o novo". O Xbox precisa se renovar e sair da trilogia que carrega desde o 360.

;)
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,178
Juiz de fora
Sem falar que Batlettoads é um jogo da Rare , o mais lógico quando se compra um estúdio conhecido é pensar nas franquias que ele tem de bom. Até porque não dá pra pensar em algo que nem foi criado ainda hehehe
Neste ponto temos alguns jogos que são lembrados e ao mesmo tempo o pessoal sempre pede , precisamos de novas IPs ? Claro , mas se um retorno for bem feito e renovado o resultado pode ser até melhor que uma nova IP.
God of War tá ae pra mostrar isso
 

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