Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

LordHawk

Casual
Outubro 17, 2018
24
16
Taubaté-SP
Exatamente , com seu público apoiando toda e qualquer decisão da empresa ela não tem motivos nenhum para mudar.
Engraçado que do lado de lá ninguém liga para retro mas quando se lança um Castlevania de Psx no console é uma festa só.





Sou contra porque o Phill já falou que o Xbox não vai ter mais gerações , um novo console com jogos exclusivos seria uma nova geração totalmente dita , apesar que em algum momento o Fat não vai mais aguentar mesmo. Agora sou a favor de colocar as versões do Scarlet como referência , o que der pra fazer no X e no Fat é lucro.
Outro ponto é que o Scarlet não vai matar o Fat apesar de que ele vai elevar o nível gráfico e de processamento dos jogos , temos de lembrar que não vão abandonar uma base gigante dessas pra ostentar um console novo.
Agora estou curioso é o seguinte:
Se a Xcloud funciona mesmo rodando um jogo setado com gráficos no talo em qualquer plataforma , qual vai ser a necessidade de ter o Scarlet em casa ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
" Se a Xcloud funciona mesmo rodando um jogo setado com gráficos no talo em qualquer plataforma , qual vai ser a necessidade de ter o Scarlet em casa ?"

Alguém sabe responder a essa pergunta? Tbm fiquei em dúvida.
 
  • Curtir
Reações: Vitor Vaz e EvFall

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,425
74,990
Rio Grande do Sul
" Se a Xcloud funciona mesmo rodando um jogo setado com gráficos no talo em qualquer plataforma , qual vai ser a necessidade de ter o Scarlet em casa ?"

Alguém sabe responder a essa pergunta? Tbm fiquei em dúvida.
A garantia de que o jogo não vai cair pra 720p ou menos nem dar problema de latência por causa de oscilações na internet (que são bastante comuns).
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,425
74,990
Rio Grande do Sul
Eu não esperava nada grandioso mesmo. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Depois que falei, até pensei em ser um jogo que chega no Game Pass. Microsoft tem boa relação com a Camcom, vai saber.
Ah, então seria como se o hardware segurasse um pouco do poder do stream, né?
Achei que seria tudo através do stream, sem utilizar o hardware.
Do que se sabe até agora, parte do processamento seria feito no "console" e parte na nuvem, mas não se sabe a porcentagem de cada uma.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Nao ponham palavras na boca do Phil. A ideia de nao haver geraçoes é um desejo, e conceitualmente esta sendo executada nas retrocompatibilidades.
O novo Xbox vir com jogos exclusivos é muito possivel sim, praticamente certeza, tanto que ele nao se chamará Xbox ONE "alguma coisa". O compromisso de todos os jogos rodarem em todos os hardares foi feita apenas para o "Xbox One", e está sendo cumprido.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Só eu torço para que o Scarlett venha com jogos exclusivos que não sejam ancorados por hardware mais antigo como o X? Ainda mais se tratando de um suposto "monstro" em specs, eu vou querer ver todo o seu poder, idem com o PS5.

Na realidade é bem improvável que isso aconteça. Primeiro que é muito difícil criar um hardware tão monstruoso em 3 anos a ponto de forçar a indústria a atingir níveis de qualidade que não seriam possíveis num console como o X.

Segundo que o One S e One Fat não seriam descontinuados de imediato com Scarlet. Haverão jogos exclusivos, mas muitos serão cross-gen. Se não vão nem descontinuar um console de 1tflop tão rapidamente assim, imagina um de 6?

Voltando ao primeiro ponto, mesmo que seja bem improvável que a obsolescência antecipada do X aconteça por diferenças de poder, eu acredito que ela pode acontecer por diferenças estruturais, arquitetura ou quem sabe até a própria xCloud. Isso a um nível que inviabilizasse de fato o porte para o X em termos de custo. Porém aí vai depender muito do cenário, da vendagem do X e do próprio Scarlet... Com o incentivo certo (uma base gigante de X), tirarão até leite de pedra pra aumentar as vendas de software.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro

AIGE-cJI


https://twitter.com/DanielVavra/status/1070614926950088704
 
  • Curtir
Reações: HSR e Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)