Rumor Central de Rumores Xbox - "Eu aumento, mas não invento"

Brunolampard

Viciado
776
731
Brasilia DF
eu tenho reparado que esse gears 5 ai vai dividir opiniões.
Já vi em alguns cantos que muitos não estão felizes com a kate protagonista. Inclusive, se não me falha a memória tivemos comentários bem toscos a respeito da nova protagonista. Ja por outro lado, vejo muitas pessoas (incluindo eu) animadas com essa nova abordagem, até pq no gears 4 a kate se mostrou uma personagem muito boa, até melhor que o filho do Marcus.
Eu não vejo a hora de poder jogar isso.
Essa reta final o xbox está muito animadora.
Não digo que ela se mostrou melhor ... a carga emocional dela pelos acontecimentos a deixou com mais visibilidade e simpatia até pelo sofrimento dela que é algo normal . Se Marcus vier a morrer , JD irá puxar toda ela
 

ronabs

Opa
Moderador
11,014
20,561
Porto Alegre
Alguém bebeu demais.

EDIT
Update: Ubisoft has issued the following statement regarding Julian Gerighty's Tweet. "Julian was obviously joking as Julian likes to do. It looks like our creative directors are having fun right now. We do not have any announcements to make at this time." I don't personally know Julian, so I'm not aware of his joking nature. But it's one hell of a joke to drop on Twitter in the middle of the work day.
USGamer
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Luck Costa

ronabs

Opa
Moderador
11,014
20,561
Porto Alegre
Ubisoft divulgou seus resultados e projeções, lançará 4 AAA ainda não anunciados até o fim deste ano fiscal (março de 2020).
  • Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint já está confirmado para 4 de outubro
  • Skull and Bones foi adiado

 

SOLID SNAKE br

Jogador
298
209
Natal
eu tentei ver esse filme com a minha esposa, mas nos 2 não aguentamos não.
A historia é interessante, porém o filme meio q te obriga a ver ele da forma que eles fizeram.
Então caso vc faça uma escolha "errada" o filme volta uma parte até vc fazer a escolha certa. Isso se tornou massante ao percebermos que metade das nossas escolhas foram erradas.
É uma ótima idéia com uma péssima execução. Também não gostei e ainda bem que para Black Mirror aparentemente deixaram de lado.
 
  • Curtir
Reações: Morts

SOLID SNAKE br

Jogador
298
209
Natal
Ubisoft divulgou seus resultados e projeções, lançará 4 AAA ainda não anunciados até o fim deste ano fiscal (março de 2020).
  • Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint já está confirmado para 4 de outubro
  • Skull and Bones foi adiado

Skull and Bones depois de março/20? A Ubisoft queimou feio a largada divulgando esse jogo. A mesma coisa com o Beyond good and evil.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
9,336
11,574
Skull and Bones foi adiado
hummmm. Tá fedendo isso aí.
Vão dar mais um ano pra Rare. E a Rare já mostrou o que consegue fazer em 1 ano.
Tá certo que é multiplataforma, mas pelo menos nas avaliações críticas, será inevitável a comparação.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

ronabs

Opa
Moderador
11,014
20,561
Porto Alegre
O objetivo sempre foi tirar o foco do Sea of thieves
Também acho , aliás sempre tem dessas " coincidências" . Aconteceu também com Sekiro ( Shinobi/Samurai) e Ghost of Tsushima. Tá la um tema todo esquecido e do nada surge 2 ou mais de 1 vez
Ubisoft incluiu barcos e batalhas navais em Assassin's Creed IV: Black Flag em 2013, dois anos antes do anúncio de Sea of Thieves (E3 2015). Tinham batalhas navais em Assassin's Creed Rogue também, de 2014. Unity e Syndicate ficaram de fora, Origins e Odyssey voltaram a ter. Lembro até que quando saiu o Black Flag, muita gente comentou que poderia existir um jogo somente com a parte naval, algo que estava em falta no mercado naquela época.

Sobre ideias ou temas similares, é mais comum do que a gente imagina. Empresas estão sempre analisando comportamentos e pesquisando tendências pra avaliar que tipo de jogo lançar, qual a temática do momento, do que o público sente falta. Essa enxurrada de séries clássicas voltando com coletâneas ou novos jogos não é de graça.

Somado a isso, dentro dos estúdios trabalham pessoas - e, bom, pessoas conversam com outras pessoas, devs de um estúdio tem amigos em outro, talvez até já tenham trabalhado juntos, papo vai, papo vem, as ideias ficam no ar. Jogo de samurai por exemplo, ninguém fazia, então é comum o público ficar querendo, aí veio Nioh que tava sendo desenvolvido desde a primeira metade dos anos 2000 e mostra que tem público querendo isso, é certo que outras empresas vão embarcar também - não que Onimusha Remaster/Sekiro/Tsushima tenham sido criados só por causa de Nioh, mas certamente perceberam que era um estilo em falta e decidiram apostar.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
599
781
Curitiba
Ubisoft incluiu barcos e batalhas navais em Assassin's Creed IV: Black Flag em 2013, dois anos antes do anúncio de Sea of Thieves (E3 2015). Tinham batalhas navais em Assassin's Creed Rogue também, de 2014. Unity e Syndicate ficaram de fora, Origins e Odyssey voltaram a ter. Lembro até que quando saiu o Black Flag, muita gente comentou que poderia existir um jogo somente com a parte naval, algo que estava em falta no mercado - lembre-se, dois anos antes de Sea of Thieves ser apresentado ao mundo.

Sobre ideias ou temas similares, é mais comum do que a gente imagina. Empresas estão sempre analisando comportamentos e pesquisando tendências pra avaliar que tipo de jogo lançar, qual a temática do momento, o que está em falta. Somado a isso, dentro dos estúdios trabalham pessoas - e, bom, pessoas conversam com outras pessoas, devs de um estúdio tem amigos em outro, papo vai, papo vem, as ideias ficam no ar. Jogo de samurai por exemplo, ninguém fazia, então é comum o público ficar querendo, aí veio Nioh que tava sendo desenvolvido desde 2000 e poucos e mostra que tem público querendo, é certo que outras empresas vão embarcar também (não que Sekiro/Tsushima tenham sido criados só por causa de Nioh).
Entendo, mas eu não quis dizer que é cópia, e sim divisão de holofotes. No sentido olha galera que gosta da temática pirata, ta saindo Sea of Thieves mas eu to fazendo um jogo aqui também tá..

Questão de momento e holofote, No mesmo sentido da tese de que FF VII RMK foi mostrado em 2015 pra equilibrar a balança da conferência épica que a Microsoft tinha feito no dia anterior.