[BLOODBORNE 2???] Déraciné possui alguns easter eggs do game

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Déraciné é um jogo de PS VR lançado no dia 06/11/2018. O título foi feito pela From Software, desenvolvedora da série Souls e, mais especificamente, Bloodborne.

Agora, fãs estão descobrindo easter eggs que remetem a Bloodborne em Déraciné.
No primeiro caso, é possível interagir com uma boneca que faz o gesto “contato” de maneira similar a Bloodborne. A descrição da boneca também faz menção ao universo do game, dizendo sobre um “conto inacabado”.
Veja a boneca no vídeo abaixo a partir dos 3 minutos


A descrição é a seguinte:
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No jogo também é possível encontrar um livro intitulado Blood & Bones escrito com uma fonte muito parecida com a do título de Bloodborne:
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Bloodborne-logo.png

O personagem na capa tem armas semelhantes as usadas em Bloodborne, e o livro também menciona personagens pintando seus rostos com o sangue de deuses e fazendo armas que também estão imbuídas do sangue dos deuses.

Por causa dessas pistas, fãs (eu me incluo nisso) acham que é um pequeno teaser para Bloodborne 2. Obviamente, também pode ser apenas uma referência e nada demais, mas vamos pensar positivo!

DY1K0BuXkAArt35.jpg
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Ah, e só pra lembrar: anunciaram esse jogo no final da E3 desse ano como se fosse um "One More Thing", na semana passada e no início dessa, estão fazendo no Twitter uma propaganda absurda desse jogo, que eu me lembre, é a maior propaganda de um jogo VR, eu já tinha pensado que isso poderia ser um teaser pra BB2, e agora eu tô cada dia mais confiante nisso.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
Eu até gosto da ideia de um BloodBorne 2, entretanto, somente se mudar totalmente a estrutura e mecânica de jogo. Sinceramente a From tem que parar de beber da fonte do velho e excelente Demons Souls. Espero que comece tais mudanças pelo Sekiro: Shadows Die Twice.
 
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HenriquePerche

Guerreiro
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Eu até gosto da ideia de um BloodBorne 2, entretanto, somente se mudar totalmente a estrutura e mecânica de jogo. Sinceramente a From tem que parar de beber da fonte do velho e excelente Demons Souls. Espero que comece tais mudanças pelo Sekiro: Shadows Die Twice.
Se mudar a estrutura e a mecânica do jogo, aí não é Bloodborne, aí nem compensa uma continuação. Tem que ser o que ele é.
O Sekiro por exemplo tem a mecânica de gameplay exatamente igual a Souls, afinal é a mesma engine. Quem tá esperando uma grande mudança, não terá, terão sutis e leves mudanças, no máximo.

O que eu acho que conquistou a galera é que é justamente essa mecânica do jogo que combina muito mais com a lore, com a ambientação e com o clima do Bloodborne.
 

HSR

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Se mudar a estrutura e a mecânica do jogo, aí não é Bloodborne, aí nem compensa uma continuação. Tem que ser o que ele é.
O Sekiro por exemplo tem a mecânica de gameplay exatamente igual a Souls, afinal é a mesma engine. Quem tá esperando uma grande mudança, não terá, terão sutis e leves mudanças, no máximo.

O que eu acho que conquistou a galera é que é justamente essa mecânica do jogo que combina muito mais com a lore, com a ambientação e com o clima do Bloodborne.

Respeito sua opinião, mas temos opinião divergente.

Tenho absoluta certeza que se fosse outra empresa/franquia a grande massa estaria com faca afiada. No mais a From tem que evoluir.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Respeito sua opinião, mas temos opinião divergente.

Tenho absoluta certeza que se fosse outra empresa/franquia a grande massa estaria com faca afiada. No mais a From tem que evoluir.
Eu acho que mudar estilo de jogo funciona quando uma franquia já tá saturada, tipo como aconteceu com God of War.

No caso de Bloodborne, eu entendo que quem quer uma mudança, é essencialmente quem jogou Demons Souls e todos os Darks Souls, mas BB tem uma comunidade razoavelmente grande que só jogou esse título e eu me incluo nisso.
Já tentei jogar os DS, mas não vai, e com Bloodborne eu tenho uma habilidade BEM maior, justamente por ter mecânica bastante diferente da série Souls, mais intuitiva digamos assim.
 

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Eu acho que mudar estilo de jogo funciona quando uma franquia já tá saturada, tipo como aconteceu com God of War.

No caso de Bloodborne, eu entendo que quem quer uma mudança, é essencialmente quem jogou Demons Souls e todos os Darks Souls, mas BB tem uma comunidade razoavelmente grande que só jogou esse título e eu me incluo nisso.
Já tentei jogar os DS, mas não vai, e com Bloodborne eu tenho uma habilidade BEM maior, justamente por ter mecânica bastante diferente da série Souls, mais intuitiva digamos assim.

Realmente tem isso, muitas pessoas jogaram no máximo o BB e quem sabe o DS3. Apesar de eu ter gostado do BB e de todos os demais DS, senti o peso da velha fórmula vista no Demons Souls. Vamos esperar o lançamento do próximo jogo.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Deve sair sim... no PS5.

Quanto a mudar, já defendo mudanças na jogabilidade desde Dark Souls 2. Bloodborne trouxe mudanças boas, mas nada realmente muito significativo. A movimentação do personagem, por exemplo, continua muito geração passada. Não terá desculpa pra não evoluir mais e vir apenas com melhores gráficos e mais armas e inimigos. Isso é básico do básico.
 
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HSR

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Quanto a mudar, já defendo mudanças na jogabilidade desde Dark Souls 2. Bloodborne trouxe mudanças boas, mas nada realmente muito significativo. A movimentação do personagem, por exemplo, continua muito geração passada. Não terá desculpa pra não evoluir mais e vir apenas com melhores gráficos e mais armas e inimigos. Isso é básico do básico.

Meu maior problema nem é a jogabilidade que bebe da fonte do Demons Souls, mas esse conceito de lore oculto, npcs ocultos, missões ocultas, oculto para cá, oculto para lá . Essa coisa de "oculto" foi legal no Demon's Souls e quem sabe no Dark Souls 1, mas essa insistência da From com essa porra de oculto nos demais jogos já deu. Sempre a mesma ideia, você surge num lugar e saí perambulando sem saber o caminho e sem informação. Para mim essa estrutura da From já está batida. Gosto dos jogos da From? Sim, mas poderia gostar ainda mais se não insistissem no mesmo conceito apresentado em 2008/2009 com o Demon´s Souls.
 
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LuccasSiguel

Hold The Door.
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Curitiba-PR
Massa, Bloodborne foi uma das melhores experiências que eu tive nessa geração, uma continuação seria muito bem vinda, mas também não sei se viria para essa geração.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Meu maior problema nem é a jogabilidade que bebe da fonte do Demons Souls, mas esse conceito de lore oculto, npcs ocultos, missões ocultas, oculto para cá, oculto para lá . Essa coisa de "oculto" foi legal no Demon's Souls e quem sabe no Dark Souls 1, mas essa insistência da From com essa porra de oculto nos demais jogos já deu. Sempre a mesma ideia, você surge num lugar e saí perambulando sem saber o caminho e sem informação. Para mim essa estrutura da From já está batida. Gosto dos jogos da From? Sim, mas poderia gostar ainda mais se não insistissem no mesmo conceito apresentado em 2008/2009 com o Demon´s Souls.
Concordo com o seu ponto. Zerei Dark Souls 3 três vezes, fiz os três finais, mas não entendi muito bem nenhum dos três. Basicamente só fiz os finais diferentes porque o mais complicado eu acabei fazendo de primeira, na cagada, e os outros dois eram fáceis, mas pra mim a graça de zerar três vezes foi o gameplay. Acho que o jogo poderia ter algo a mais se o enredo fosse mais claro. Também concordo que esse lance de ser misterioso, sem informações e afins, já deu. Mas, pode ver, Sekiro vai seguir a mesma linha de Dark Souls, vai ser um sucesso, e eles vão voltar para um próximo jogo (seja ele qual for) acomodados em relação a alguns detalhes que nunca evoluíram em tantos e tantos anos.
 

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