Dúvida Atualizei o One e todos os jogos estão pedindo sincronização

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Fala pessoal,
Atualizei meu One hoje (14/08), e todos os jogos estão pedindo sincronização. E, quando cancelo, parece que os jogos voltaram na estaca zero.

Será que perdi meus saves?

Qualquer dica será bem vinda.

obs: Fica nessa tela de sincronização a vida toda, não sai dela.
 

Kamos Kvill

Jogador
Agosto 12, 2015
7
3
Rio de Janeiro
Putz, tive um problema essa semana mas foi com relação a um jogo do Banjo que eu tinha. Depois do lançamento da coletânea da Rare (que não comprei) a versão que eu tinha não estava mais funcionando. Quando eu clicava para abrir o jogo aparecia a mensagem para eu inserir o disco da coletânea da Rare. Achei estranho, mas desinstalar o jogo e instalar novamente o jogo funcionou normalmente.
 

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Putz, tive um problema essa semana mas foi com relação a um jogo do Banjo que eu tinha. Depois do lançamento da coletânea da Rare (que não comprei) a versão que eu tinha não estava mais funcionando. Quando eu clicava para abrir o jogo aparecia a mensagem para eu inserir o disco da coletânea da Rare. Achei estranho, mas desinstalar o jogo e instalar novamente o jogo funcionou normalmente.
Isso é que complica. Ter que baixar tuudo de novo. Enfim, quem sabe seja um Tilt temporário. E, na hora que eu acordar vai estar 100%. Sonhar não custa nada.:)
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Isso é que complica. Ter que baixar tuudo de novo. Enfim, quem sabe seja um Tilt temporário. E, na hora que eu acordar vai estar 100%. Sonhar não custa nada.:)
Se ainda estiver com problema, exclua seu perfil e logue novamente.
 

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Por incrível que pareça...estou com o One na casa da minha namorada e ele está sincronizando normal na internet da casa dela. Vai saber o que aconteceu. Fica a dica pra quem tiver esse problema, faz um teste com o One em outra rede.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Por incrível que pareça...estou com o One na casa da minha namorada e ele está sincronizando normal na internet da casa dela. Vai saber o que aconteceu. Fica a dica pra quem tiver esse problema, faz um teste com o One em outra rede.
Provavelmente a sua operadora de internet não estava conseguindo conexão com os servidores da Live. Conseguia te logar, mas atualizar as suas informações não.
 

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Provavelmente a sua operadora de internet não estava conseguindo conexão com os servidores da Live. Conseguia te logar, mas atualizar as suas informações não.
É bem provável Burgarelli!! Interessante é que, eu fiz um teste em minha casa...deletei o save de um jogo "Forza horizon 2" e sincronizou perfeitamente em casa. então, fui pra casa de minha namorada com o One . E, como dito, sincronizou tudo de boa. Não precisava de ter deletado o save. Mas, recomeço tudo de novo. Forza é Forza.

Abraço
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)