Dúvida App's - instalação interrompida [RESOLVIDO]

PEDRO89BECK

Jogador
Novembro 9, 2017
35
9
Curitiba - PR
dae manolada beleza ???

seguinte, tinha um xbox one fat, vendi e comprei um one s "0 km"...

Liguei ele, instalou atualizações, instalou atualização de idioma etc...

quando ele ligou, coloquei PUBG para instalar, e começou a instalar normal, coloquei o NETFLIX e YOUTUBE na fila, porem ao chegar nos apps NETFLIX e YOUTUBE, da a mensagem Instalação Interrompida...

Procurei na NET já (inclusive aqui no fórum), já segui os seguintes passos:

reinicialização de fabrica
reinicialização dos 10 seg
reinicialização da tomada
reinicialização com arruda
reinicialização com pé de coelho

nada deu certo...

alguem ja passou por isso e poderia dar uma luz ?
 

PEDRO89BECK

Jogador
Novembro 9, 2017
35
9
Curitiba - PR
*** POSTANDO A SOLUÇÃO ***

ontem liguei no suporte da MS, eles me informaram que poderia ser erro no DNS, pediram para eu colocar o seguinte:

Dns primario 8 - 8 - 8 - 8

Dns secundario 8 - 8 - 4 - 4

resetar de fabrica, reiniciar o game, e tentar de novo.
fiz isso, porem de imediato nao mudou nada, tipo continuou dando instalação interrompida...
desisti de mexer com isso (já era meia noite)
dai deixei o netflix, you tube, pubg e fortnite na fila de download, despluguei o hdmi e pluguei no meu Xbox antigo para zerar ele de fabrica.
Feito isso, pluguei o hdmi no one novo, liguei ele só pra ver se estava continuando o download do pubg, para minha surpresa não estava, cliquei em retomar todos os downloads, e para minha alegria já começou normalmente o Download do Netflix, e os outros apps que havia deixado na fila.

Ou seja, não sei se o fato de ter colocado os nºs dns ajudou a resolução, mas fica a dica.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Só para incrementar o tópico. Eu tive um problema parecido, contudo era no HD externo, tudo o que se tentava instalar via HD externo apresentava este erro. Quando eu alterei a origem inicial para download resolveu. Após isso formatei o HD externo, e o problema foi resolvido.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)