Tópico Oficial Apex Legends, o battle royale F2P da Respawn Entertainment

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,003
Rio Grande do Sul
UPDATE - 04/02/19
Jogo já está disponível para download na Xbox Live, são 31.66 GB.
Assinantes EA Access tem desconto nos complementos/pacotes/moedas.

Apex Legends™ - Xbox One X Enhanced

OP
titanfall-2-hd-wallpapers-33821-4272788.jpg
Um rumor interessante começou a circular ontem à noite: segundo diversas fontes, de youtubers e streamers até insiders, a EA está preparando o lançamento de uma versão gratuita de um battle royale no mundo de Titanfall. Segundo o youtuber que vazou a informação (The Quartering, que conta com mais de 420 mil inscritos), o jogo é uma mistura de Black Ops 4: Blackout e Rainbow Six: Siege.



As partidas seriam feitas de times de três jogadores trabalhando juntos para serem o último time vivo, com diferentes classes pra se jogar e até 60 pessoas em um mesmo servidor simultaneamente. Pelo tweet lá embaixo, não teriam os Titans, apenas pilotos. Quanto à economia, teremos uma mistura de moedinhas do jogo e microtransações para itens consméticos, com o primeiro sendo conquistado de maneira tranquila caso a pessoa jogue bem as partidas.

O jogo estaria sendo criado pela Respawn (que já comentou que lançaria diversos jogos este ano), se chamaria Apex Legends, anunciado ainda neste sábado e lançado na segunda-feira, 4 de fevereiro. Segundo o Zhuge no ResetEra, a informação é quente e o jogo vai sair pra PC, PS4 e Xbox One - nada de Switch. Segundo um editor da Edge no fórum rllmuk, o jogo não terá elementos de parkour - Zghugezin desmente e diz que vai ter sim.



Fontes: ComicBook e ResetEra
 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,003
Rio Grande do Sul
Titanfall sem titan, vai ser um fall só.
Vi o título e pensei logo de cara "nossa, um Battle Royale com Titans, isso pode ser muito legal".
Daí leio que não teria Titans.

...

tumblr_mcqbdqAsAr1qhh8uro3_400.gif

Pelo que entendi, é um battle royale de Titanfall que se passa no mesmo universo mas não é necessariamente relacionado ao jogo, por isso o nome seria Apex Legends. O "battle royale de Titanfall" é mais pra ambientar, mas pode gerar uma confusão mesmo. Mexi no nome do tópico pra colocar "universo de Titanfall". Gostei desse comentário aqui:

> make a game called titanfall
> there's no titans
> you cant fall


Segundo o Zhuge, o cara da Edge tá errado e vai ter elementos de parkour sim.

I think it's worth waiting to see the game in action first.
Yes there are no Titans and things like wall riding are not in the current iteration of the game. But a lot of the features and core feel of Titanfall 2 is still there. There is elements of parkour in the game. I think the Edge editor is wrong to say there is 'no parkour'. Game will be 60fps on consoles too. The nod to R6S is primarily because of how the game has in depth characters that you can customise. Also the game will have a tutorial mode to ease people in.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Que coisa horrível.
A Respawn tem talento, Titanfall 2 é mto bom e perder tempo com um joguinho desses é de uma decepção grande.
 
  • Curtir
Reações: Dundum Jr

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,243
5,054
Rio Grande do Sul
Pela primeira vez me empolgo com um jogo de Battle Royale.

Só acho que poderiam ter deixado o nome Titanfall, não seria problema nenhum. 'Apex Predators' é o nome do grupo de mercenários, comandado pelo Blisk. Então vem dai o nome do jogo.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,003
Rio Grande do Sul
Pela primeira vez me empolgo com um jogo de Battle Royale.

Só acho que poderiam ter deixado o nome Titanfall, não seria problema nenhum. 'Apex Predators' é o nome do grupo de mercenários, comandado pelo Blisk. Então vem dai o nome do jogo.
É que deixando Titanfall no nome induz a galera que já conhece a franquia a achar que é um battle royale com titans, o que parece não ser o caso. Melhor tirar e evitar confusão e possível reclamação do público.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Bom, sendo gratuito eu vou testar, o combate do titanfall é mto bom se eles conseguirem reproduzir no battle royale talvez salve mas so de ser um BR eu ja torço o nariz.
Cade Titanfall 3 ???
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)