Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

211
143
Natal
Xbox Live
SOL1D SNAKE br
Esse é um dos meus jogos favoritos. Já tenho 120 horas e meu foco é basicamente jogar com todas as lanças. Tenho apenas uma arma lenda (ganhei ontem) e a dificuldade em adquirir itens de level superior não me incomoda mas pelo loot repetitivo eu acho o cofre minúsculo.

Ponto que eu gostaria de melhoria mas acho difícil que aconteça:
- variedade de inimigos!!!

Mesmo que em menor frequência, ainda sofro com desconexões. O estranho é que em meu jogo não aparece mais a opção de retomar a missão que foi interrompida por falha de servidor ou de internet. Se eu "caio" de uma partida, após as telas de loading eu apareço no forte.

A minha idéia de jogar por um longo período permanece e minha carteira agradece. Em um futuro distante quando eu tiver dinheiro irei comprar também a divisão 2.
 
Curtidas: Guilherme Augusto
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São Carlos
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GuizimxD 07
O jogo lança no mês X, não é esperado que seja o mês que ele mais venda?
Se ele vender bem no mês seguinte, aí sim, é destaque. To errado?
Não necessariamente, depende da concorrencia que ele vai ter, e como foram os jogos que lançaram no mês dele e no mês subsequente.

Anthem teve uma boa concorrencia agora em Fevereiro, pegou Far Cry, pegou um Metro Elogiado, pegou Jump Force que não vou discutir se esta bom ou não mas tem os fãs dos animes, Dirt Rally que vi que foi o game foi elogiado.

E nesse mês, tem mais jogos que tem tudo pra vender bem, DMC V, The Division 2, Sekiro e etc...
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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DoutorGoriBR
Pelo q sinto esse jogo quando tiver saindo pra Access vai estar bem mais redondinho, conteúdos extras, ajustadinho o loot, loja mais decente.
Jogando um pouquinho de modo livre diario ja me rende 1 lendario por dia no minimo
 
Curtidas: Maxximu
Resumo da Live
A atualização 1.04 está prevista para ser lançada na próxima semana. As especificidades ainda são TBA. As notas de patch serão lançadas pouco antes de o patch entrar no ar (e elas são pesadas - 13 páginas no Word). Como sempre, os planos ainda podem mudar, então tenha isso em mente.
Elysian Caches
  • Caixas Elysianas estão disponíveis no final das Fortalezas quando o chefe foi morto
  • Eles podem conter itens de vaidade e elaborar brasas
  • Você obtém uma chave para o cache concluindo um desafio diário selecionado
  • Todos no time recebem as recompensas, então se todos os 4 jogadores tiverem chaves, você receberá 4 recompensas
  • O número de chaves está listado em Fort Tarsis ao lado de quanto você tem moedas
Forjar melhorias
  • Agora não há tela de carregamento para entrar no Forge
  • Pode ser acessado em qualquer lugar do Fort Tarsis
  • Todos os componentes equipados estão agora listados sob as armas e equipamentos
  • Essas melhorias são uma etapa incremental para aprimoramentos do Forge
  • Uma tela de estatísticas ainda está sendo investigada. Nenhuma notícia para compartilhar ainda.
Saque
  • Os chefes da fortaleza ainda garantem um Masterwork na dificuldade GM, mas agora o restante dos saques pode ser rolado para Masterworks / Legendaries
  • Fortalezas e baús de freeplay verão taxas de queda melhoradas para equipamentos mais raros
Missões lendárias
  • Missões lendárias serão adicionadas ao jogo. Estas são missões de caminho crítico mais difíceis e replayable.
  • Haverá 6 missões no lançamento, com uma jogável a cada dia.
  • Haverá uma criatura no topo de cada missão - estas podem ser uma Ursix, Titan, Luminary ou Fury.
  • Você não precisa iniciar conversas com NPCs para iniciar essas missões - elas sempre estarão no mapa
Opções de FOV
Sliders FOV foram adicionados à versão para PC do jogo. As opções incluem:
  • FOV à terra
  • FOV com zoom
  • FOV Piloto
  • Vôo FOV
  • Swim FOV
Diversas mudanças, melhorias e correções
  • Suporte NVIDIA DLSS foi adicionado. Suporte SLI ainda está sendo analisado.
  • Há as otimizações usuais de desempenho incluídas. Isso é descrito como sendo um projeto em andamento que nunca é concluído.
  • Salvando no cofre deve ser quase instantâneo agora.
  • Muitas paredes de nevoeiro foram removidas, especialmente em fortalezas.
  • Mais melhorias foram feitas para missões de jogo rápido com bug. Se uma missão ultrapassou um cronômetro de 15 minutos, você não pode mais ser correspondido.
  • Você também não pode mais ser correspondido em um Stronghold depois de dois minutos (a ação rápida não está incluída nisso).
  • O bug em que você reapareceria o temporizador seria redefinido se seu reviver foi cancelado foi corrigido.
  • O bug onde você não podia mais interagir com o ambiente ou reviver os companheiros de equipe foi corrigido.
  • Os propulsores de dardo foram melhorados em 20% em todo o tabuleiro. O tempo de sobreaquecimento também foi reduzido em 20%.
  • Você sabe segurar o botão corpo-a-corpo para atacar com o Interceptor, em vez de repetidamente esmagá-lo. Esta mudança não foi feita para a capacidade final, no entanto.
  • Mais componentes universais foram adicionados. Um exemplo é o Acid Slugs, que melhora o dano da Shotgun e aplica o efeito ácido se 7 pellets acertarem o inimigo.
  • Houve várias correções e buffs nos componentes Masterwork.
  • O bug de blindagem inconsistente deveria ter sido endereçado, mas por favor, retorne se você ainda estiver com problemas.
  • O bug onde as Fortalezas / missões / contratos desaparecem do seu mapa foi corrigido.
  • As taxas de queda da brasa da obra-prima aumentaram.
  • Foram feitas melhorias para resolver o problema "Erro de dados do piloto".
  • Os consumíveis agora podem ser classificados por nome / raridade.
  • Quando mergulhar em águas profundas, a transição é agora mais suave.
Ainda sendo investigado / Breve
  • Javelins que recebem componentes Legenday / Masterwork que cabem no dardo errado
  • Problemas de escalonamento de energia
  • Novos inimigos e novas adições de histórias
  • Melhores sistemas de comunicação no jogo
  • Uma tela de estatísticas
  • Conquistas não estourando
  • Engrenagem de apoio Masterworks
  • Apoio SLI
  • Maior espaço de inventário
 
Última edição:

HelderSR

Viciado
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HelderSR
Hoje pela manhã joguei 3 contratos lendários, será que nessas próximas atualizações já vão mudar a questão de parar o loot de itens abaixo de superior, o que "dropa" para mim de itens azuis não é brincadeira.

Espero essas missões lendárias para que eu consiga itens para as minhas lanças e quem sabe conseguir fazer o GM2 .


Mudando de assunto, como as pessoas são hipócritas. Pegamos o exemplo de Anthem e The Division 2 onde toda matéria sobre esses dois jogos um bando de haters gratuitos aparecem enchendo o saco com bobagens . Um dos argumentos utilizados que são contra jogos serviços e que os jogadores tem que priorizar jogos single-player. Então temos Sekiro sendo lançado, com qualidade acima da média e o que eu vejo, os mesmos dizendo que vão comprar em promoção, vão esperar um momento oportuno e o diabo a quatro. É fato que tem um monte de gente que joga bosta nenhuma e só fazem barulho em sites/fóruns e enchem a paciência daqueles que realmente jogam.
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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DoutorGoriBR
O GM3 do modo livre ta uma delicia.
Da pra fazer eventos de mundo faceis sozinho mesmo sub 700
E acompanhado ta no modo normal
Caindo bem as lendarias, só fiquei puto pq fica caindo componente de outras lanças
Atualmente ta melhor custo beneficio o eventos de mundo
 
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GuizimxD 07
Voltei a jogar mais ontem, parece que o jogo está livre dos Bugs, enfrentei diversos Titãs e o BUG de ficar "soterrado" não ocorre mais.

Level 29, 440 de potencia.

jogo está extremamente gostoso de jogar, drop de Itens Obra Prima começou, extremamente gostoso pegar esses itens, são bem melhores que os superiores.
 
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Voltei a jogar mais ontem, parece que o jogo está livre dos Bugs, enfrentei diversos Titãs e o BUG de ficar "soterrado" não ocorre mais.

Level 29, 440 de potencia.

jogo está extremamente gostoso de jogar, drop de Itens Obra Prima começou, extremamente gostoso pegar esses itens, são bem melhores que os superiores.
Sim, lendas tá muito fácil agora .. A tendência é melhorar .. tô no aguardo do patch que provavelmente chegará essa semana ...
 
Curtidas: Guilherme Augusto

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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DoutorGoriBR
Hj de manhã ja tinha nos servidores missões novas, antes de atualizar.
Aqueles placeholders do cristal sumiram e botaram os cristais mesmo pra destruir.
Umas missões diferentinhas.
Tb tinha um baú do nada no inicio da dungeon, nem entendi

O problema é que o drop de loot estava hj cedo HORROROSO no modo livre no GM3.
Mas HORROROSO DEMAIS, UM LIXO.

Pra ter um parâmetro eu tava em runs de 45min nesse modo GM3 e era 1 lendario sempre + toneladas de MasterWork (8 a 12)
Na minhas 2 runs menores de 30min hj foram 1 masterwork numa e 2 MasterWork noutra.

MEDO da bioware cagar de novo...
Botei pra baixar a atualizaçao agora, espero q nao seja isso em definitivo
 
ANTHEM | 1.0.4 Notas de Atualização do Jogo

NOVAS CARACTERÍSTICAS
Detalhes
  • Missões lendárias : Permite que você repita missões de caminho crítico novamente com um nível de dificuldade muito maior. Uma missão estará disponível por dia e não tem limite para o número de vezes que ela pode ser completada. Essas missões oferecem um novo desafio e exigem coordenação de equipe para alcançar a vitória!
  • Caches Elysian : Ganhe Chaves Elysian ao completar desafios diários. Estas chaves podem ser usadas em Elysian Caches, que aparecem no final de cada Stronghold depois que o chefe é derrotado para desbloquear materiais de vaidade e elaboração. Abrir um Cache Elysian cria itens para cada membro da Expedição. Há 67 desbloqueios de vaidade exclusivos disponíveis, incluindo vinis, poses de vitória, emoções e chegadas. Você nunca vai conseguir um item de vaidade duplicado! Esta é a nossa primeira versão do conjunto de regras para o Elysian Caches no jogo e aguardaremos seu feedback e os dados que coletamos do seu jogo.
Detalhes
Mudanças de saque:
  • Baús agora têm a chance de descartar itens adicionais e criar materiais em Fortalezas, Freeplay e Missões.
  • Criaturas do vértice agora têm a chance de derrubar itens adicionais, semelhante à mudança feita nos baús. (Criaturas do vértice incluem: Ursix, Titãs, Fúrias e Escaris / Luminárias)
  • Na dificuldade do GM1 e superior, os chefes do Stronghold agora vão retirar mais itens com uma chance de trabalho adicional e itens lendários.
Detalhes
Destaques da Nvidia:
  • Adicionado suporte para Nvidia Highlights para capturar capturas de tela e clipes de jogos automaticamente:
    • Visitando e visualizando vistas
    • Derrotando certas criaturas grandes.
    • Realizando multi-mortes
    • Derrotando criaturas lendárias
    • Descobrindo os túmulos dos legionários
    • Realizando combos
    • Quando o jogador é abatido por inimigos.
    • Derrotando chefes
Detalhes
Configurações do PC:
  • Adicionado controles deslizantes de campo de visão para várias câmeras no jogo:
    • Ground FOV: Ajusta o campo de visão da câmera durante o jogo a pé.
    • FOV com zoom : Ajusta o campo de visão da câmera enquanto sua arma é ampliada.
    • Vôo FOV: Ajusta o campo de visão da câmera durante o vôo.
    • Swim FOV: Ajusta o campo de visão da câmera enquanto estiver debaixo d'água.
    • FOV piloto : Ajusta o campo de visão da câmera quando sai do dardo.
Detalhes
AFK Timer:
  • Reduziu o temporizador de disparo automático AFK de 10 minutos para 5 minutos.
Detalhes
Suporte Nvidia DLSS:
  • O suporte para Deep Learning Super-Sampling agora está disponível em placas de vídeo baseadas em Nvidia RTX.
Detalhes
Atuação:
  • Desempenho aprimorado em efeitos de jogo que estavam sendo atualizados ou em execução com frequência para reduzir a sobrecarga do desempenho.
    • Exemplos de efeitos incluem coisas como:
      • UI
      • Clima
      • Hora do dia
      • Arte nivelada com adereços animados
Detalhes
A forja:
  • O Forge agora pode ser acessado através do menu principal enquanto você está no Ft. Tarsis ou a Baía de Lançamento.
  • Não há mais uma tela de carregamento ao entrar no Forge.
BUGS E QUESTÕES (FIXES)
Detalhes
Jogo grátis:
  • Corrigido um problema em que um segundo piloto poderia entrar na missão Túmulos dos Legionários antes de adquirir a missão.
  • Corrigido um problema em que o desempenho poderia potencialmente resultar em eventos mundiais de sentinela de resgate com bandidos.
Detalhes
Fortalezas:
  • Heart of Rage: Reunião de festa fixa que estava enviando jogadores de volta para a arena anterior.
  • Heart of Rage: Correções para nevoeiro paredes bloqueando o acesso aos inimigos.
  • Heart of Rage: paredes de névoa removidas que poderiam impedir o jogador de progredir.
  • Heart of Rage: Corrigido o problema em que os jogadores que se juntavam atrasados iriam aparecer em lava e em um estado abatido.
  • Temple of the Scar: Corrigidos problemas com as paredes de neblina poderiam impedir o jogador de progredir.
  • Tyrant Mine: A abertura subterrânea da porta abre quando o primeiro jogador chega agora, em vez de esperar que todos os jogadores cheguem.
  • Tyrant Mine: Corrigido um exploit onde você poderia dobrar o loot do Swarm Tyrant.
  • Geral: Corrigido um problema em que as fortalezas estavam desaparecendo do mapa e, portanto, não podiam ser selecionadas.
Detalhes
Missões:
  • Encontrando Amigos Antigos: Marcadores de waypoint fixos se o jogador prosseguir sem coletar as relíquias.
  • Impostor: Removido o muro de neblina onde os jogadores podem ficar presos.
  • Veja no escuro: Desempenho fixo no Xbox One X ao se aproximar do bloqueio de eco.
  • Missão Matthias: Pathfinding fixo para Elementals que poderia ficar preso atrás de um baú.
  • Corrigido problema com o congelamento cinematográfico durante a terceira missão Dax.
  • O que os Freelancers fazem: Depósitos de munição fixos surgindo no mundo.
  • Texto objetivo esclarecido sobre como os jogadores podem coletar o Corium.
  • Incursão: corrigiu vários problemas de voz.
  • Corrigido um número de explorações de saque em Contratos Lendários Matthias.
Detalhes
Geral:
  • O temporizador de Respawn não é mais redefinido depois que uma tentativa de reviver por outro jogador é interrompida.
  • Fort Tarsis: Corrigido um problema em que a câmera ficava sob o terreno ao receber um contrato lendário de Matthias.
  • Fort Tarsis: Corrigido um problema no qual o Commander Vule podia aparecer em dois locais ao mesmo tempo.
  • Fort Tarsis: Reduziu o tempo em que os NPCs olhavam para longe do jogador durante as conversas para ficar mais focado no jogador.
  • Aviso de integridade baixo agora corretamente afirma "Low Armor"
  • Corrigido problema gramatical na entrada da biblioteca The Legion of Dawn.
  • A entrada de diário do First Cypher foi movida para a seção Cyphers.
  • Áudio: áudio cancelado quando o jogador cancela o lançamento de uma expedição.
Detalhes
Engrenagem / Habilidades:
  • Texto fixo para vários itens de Masterwork que causaram valores% incorretos para a carga final, a funcionalidade não mudou:
    • Granada de Ranger Frag (Último Argumento)
    • Interceptor Venom Spray (Mordida de Víbora)
  • Corrigido texto no Forge onde as barras estatísticas para equipamentos estavam mostrando como “Status” quando deveria dizer “Effect”:
    • Efeito ácido
    • Efeito Gelo
    • Efeito de fogo
    • Efeito elétrico
  • Corrigido um problema em que o efeito visual do feixe Spark não estaria presente ao se afastar do player que o estava usando.
  • Corrigido Masterwork Gear para que eles agora progredissem nos desafios Uncommon, Rare e Epic daquela Gear.
Detalhes
Componentes de dardo:
  • Os componentes Master of Ruin e Amulet of Winter Storm devem agora estar corretamente aplicando seus respectivos bônus, têm seus textos e ícones corrigidos, e devem ser funcionais.
  • Corrigido um problema com o componente Mark of Clarity Storm mostrando um cooldown de 0 seg, agora mostra corretamente 1 segundo.
  • Texto fixo para o componente Interceptor Double-Edge Inscription para ser mais claro sobre os efeitos:
    • Aumenta todo o dano causado por X% da base e reduz a resistência a danos em X%.
  • Texto fixo para vários itens de Masterwork que causaram valores% incorretos para a carga final, a funcionalidade não mudou:
    • Distintivo da Devastação (Componente Ranger Masterwork)
    • Emblema da Destruição (Componente Colosso da Obra-prima)
  • Corrigido um problema em que o Bloqueio Ablativo (Componente Colosso de Trabalho de Obra) não concedia corretamente a armadura adicional e os escudos anotados no texto. Isso é atualizado nas estatísticas do player, mas não pode ser resolvido para as barras de status da interface do usuário para o componente.
Detalhes
Armas:
  • Corrigida barra de estatísticas para armas na interface Forge, onde “Magazine Size” estava incorretamente rotulado “Clip Size”.
  • Corrigido um erro no qual o raio do raio de Yvenia não estava sendo dimensionado corretamente para o dardo da tempestade.
  • Texto fixo para o Gambit de Artinia (Masterwork Relentless LMG) para ser mais informativo do efeito:
    • Atualizada Relentless: Melhor arma equilibrada nesta classe. Detona uma explosão de combinação em alvos preparados na área ao recarregar
Detalhes
Javelins:
  • Ajustado um erro com a escala de dano do jogador secundário (combos, efeitos de status, ultimates, melee) onde os slots de itens não equipados não foram identificados corretamente para o dimensionamento de dano.
  • Corrigido um problema em que a carga final (20 carga) não estava sendo corretamente atribuída aos jogadores ao reviver um companheiro de equipe abatido.
  • Corrigido um problema em que os gatilhos "Weakpoint Hit" eram contados involuntariamente ao atingir escudos inimigos.
  • Corrigido um problema em que a quantidade de segmentos de armadura exibida no HUD do jogador estava incorreta quando comparada com os valores reais de armadura. Esta é apenas a metade da UI do problema relatado de "bug de saúde".
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam carregar em uma expedição sem ter todos os bônus de inscrição devidamente carregados. Isso resultaria em vários problemas (menos escudos, saúde, munição máxima, etc.) no Javelin. Acreditamos que isso deve resolver o aspecto não relacionado à IU do problema relatado de “problemas de saúde”, já que isso deve carregar corretamente a saúde / proteção do dardo.
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia ser morto mais facilmente através de escudos e armaduras ao entrar no jogo pela primeira vez em uma nova compilação de cliente.
  • Corrigido um problema em que trocar armas no início do Storm Ultimate lhe dava uma cura completa sem usar a carga Ultimate.
Detalhes
Criaturas:
  • Corrigido um problema em que o efeito relâmpago e as habilidades deixavam um efeito de sombreamento na criatura Korox involuntariamente.
  • Corrigido um problema em que criaturas derrotadas às vezes retornavam às posições de ragdoll ociosas de maneira não intencional.
  • Redução adicional e ajuste para a saúde da luta do chefe do Monitor no reduto Heart of Rage
Detalhes
Inscrições:
  • Corrigido várias inscrições onde o tamanho da revista foi referido como "clip". Corrigido para dizer "revista" ou "mag" (por exemplo, + X% Weap Mag Size ").
  • O bônus de inscrição de fogo anca não será mais aplicado aos Sniper Rifles.
  • A inscrição “Support + X% Luck” teve seu texto alterado para “+ X% Sorte”.
  • A inscrição do status de recarga de arma não foi aplicada corretamente às armas do jogador e foi corrigida
  • Corrigimos texto na inscrição do dano de explosão para que ele não incluísse mais “Weap” no texto para transmitir com mais clareza que ele se aplica a todos os danos de explosão não apenas às armas.
  • O texto das inscrições Shield Refresh e Shield Delay foi incorretamente trocado em itens e foi corrigido. Essas inscrições agora refletirão o efeito pretendido:
    • Atraso de escudo: Aumenta a velocidade na qual o seu escudo recarrega
    • Shield Refresh: Reduz o tempo entre o momento em que seu escudo se rompe e quando começa a regenerar
  • A inscrição “+ X% Pistol Ammo” foi atualizada e agora se refere especificamente à Heavy Pistol “+ X% Hvy Pistol Ammo”.
Detalhes
De outros:
  • Corrigido um número de problemas que poderiam fazer com que o jogo falhasse
  • Os jogadores podem agora "Junk" itens muito mais rápidos em seu cofre.
  • Os pontos de interação diários / semanais / mensais agora vinculam diretamente o jogador à entrada do Cortex
  • Corrigido um número de problemas que causariam jogadores incapazes de interagir com objetos ou jogadores.
  • Combine os consumíveis agora classifique por raridade e depois por ordem alfabética
  • As instâncias de jogo rápido não terão mais permissão para aparecer em missões com mais de 15 minutos.
  • Corrigido um problema em que um pequeno número de jogadores não podia criar itens e continuaria a receber quedas comuns (branco) e incomum (verde) depois de atingir o nível 30.
OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Detalhes
Mudanças Masterwork:
  • Dobrou a taxa na qual a engrenagem Masterwork com várias cobranças recupera as cobranças:
    • Ranger - Venom Darts (Tactical Onslaught)
    • Colossus - Rail Gun (Garred's Hammer)
    • Interceptor - Cluster Mine (Colheita Amarga)
    • Tempestade - Tempestade de Gelo (Ira do Inverno)
    • Tempestade - Relâmpago de Bola (Selo da Mente Aberta)
  • Corrigidos vários exploits relacionados a masterwork e drops lendários que permitiam drop-rates não intencionais quando o jogador era abatido.
  • Adicionado um novo efeito de áudio para quando um item Masterwork / Legendary entra no jogo.
Detalhes
COLOSSO
  • Componentes Colossus:
    • Blindagem ablativa:
      • Aumentou o buff para 40% por 10 segundos (foi de 20% por 5 segundos).
    • Grande entrada:
      • Melhoria na capacidade de disparar com segurança em impactos pesados e golpes aéreos.
    • Casco Reforçado :
      • Aumentou o buff para 33% (foi de 20%) e removeu o cooldown.
    • Tratamento de choque:
      • Foi : Acertar os inimigos com habilidades de lançador de armamento temporariamente reduz o acúmulo de calor do propulsor em 30% por 5 segundos.
      • Agora : Receber dano aumenta todo o dano em 8% por 10 segundos, empilhando até 10.
    • Distintivo de Stalwarts :
      • Was : Na quebra de escudo aumenta em 40% todo dano de habilidade por 5 segundos.
      • Agora : Quando atingido com um efeito de status, aumente todos os danos da engrenagem em 40% por 10 segundos.
    • Quadro sincronizado:
      • Mudou para bater um inimigo de derrotar um inimigo.
  • Colossus Gear:
    • Punho do Crisol:
      • Foi : Vantagem de Victor: Derrotar um inimigo aumenta em 30% o dano do Lança-Chamas por 10s, empilhando até 5.
      • Agora : Vantagem do atacante: Acertar um inimigo aumenta em 12% o dano do Lança-Chamas por 10 segundos, acumulando até 10.
    • Melhor Defesa:
      • Aumentar o dano base em 25%.
    • Pó preto:
      • Aumento do dano base em 25% de cooldown reduzido para 1 segundo (4 segundos).
    • Solvente Verde:
      • Aumentar o dano base em 40%.
    • O Granizo do Titã:
      • Was : Atualizado Burst Mortar: Conchas especiais explodiram em toda a área ampla. A argamassa de ruptura pode agora ativar combinações explosivas.
      • Agora : Argamassa Burst Atualizado: Cascas especiais explodem em toda a área. Cria uma grande explosão física para cada inimigo atingido.
Detalhes
INTERCEPTOR
  • Componentes do Interceptor :
    • Algoritmo de Sobrevivência:
      • Aumentou para 40% por 10 segundos (de 20% por 10 segundos).
    • Talismã do Poder:
      • Aumentou para 60% por 10 segundos (de 50% por 5 segundos).
    • Malha Condutiva:
      • Foi : A execução de uma pequena série de ataques corpo-a-corpo (3) detona uma explosão elétrica.
      • Agora : Os ataques corpo a corpo detonam uma explosão elétrica, podem ocorrer uma vez a cada 2 segundos.
    • Matriz de Vingança:
      • Foi : Todo o dano é aumentado em 25% por 5 segundos quando a saúde do traje declina.
      • Agora : Na armadura baixa, o dano recebido é reduzido em 50% por 10 segundos.
    • Caminho de Salvamento:
      • Aumentou para 40% por 10 segundos (de 40% por 5 segundos).
    • Caminho do Rápido:
      • Aumentou para 60% por 10 segundos (de 50% por 5 segundos).
    • Caminho do negrito:
      • Aumentou para 40% de armadura restaurada (de 20%).
    • Caminho de Integração:
      • Aumentar para 30% por 10 segundos (de 30% por 5 segundos)
  • Interceptor Gear:
    • Talon Cariff:
      • Aumentou em 200% o dano de chute de base, aumentou o tempo de recarga e aumentou para 50% de armadura restaurada.
    • Carga de Raneri:
      • Aumenta o dano base em 25%, removeu o cooldown.
    • Véu da Serpente:
      • Aumento de dano base em 35%, alterado para desencadear em ataque corpo-a-corpo (de mortes em combate corpo a corpo).
    • Garra da Sombra:
      • Was: Wraith Strike instantaneamente recarrega com um pequeno kill-streak (2).
      • Agora: lança duas projeções fantasmas que buscam inimigos.
    • Zero absoluto:
      • Removido o requisito de estar acima do alvo, aumento do dano de explosões.
Detalhes
GUARDA
  • Componentes Ranger
    • Vantagem Tática
      • Foi: Aumentar o limite de calor do motor (máximo de resistência) em 35%. Ponto fraco atinge menor acúmulo de calor do propulsor em 10% por 5 segundos
      • Agora: Aumente o limite de calor do motor (máximo de resistência) em 50%. Ponto fraco atinge menor acúmulo de calor do propulsor em 80% por 10 segundos
    • Distintivo da Devastação
      • Was: Aumenta o lançador de assalto em 15%. Realizar uma seqüência de acertos grande (10) adicionará instantaneamente 1% de carga final.
      • Agora: Aumenta o lançador de assalto em 30%. A realização de uma grande sequência de golpes (10) adicionará instantaneamente 3% de carga final.
    • A resolução de Victor
      • Was: Aumenta em 50% o dano causado por explosões e diminui em 20% o dano causado por impacto. Realizar um multi kill pequeno (3) restaura instantaneamente 25% de armadura.
      • Agora: Aumenta o dano de explosão em 50% e diminui o dano de impacto em 20%. Executar um pequeno multi hit (2) restaura instantaneamente 25% de armadura
    • Segundo Vento (foi o Bulwark Defensivo)
      • Was : Aumenta todo o dano da arma em 25%. Com pouca vida, aumenta o dano da arma em 25% por 10 segundos.
      • Agora : Aumenta todo o dano da arma em 25%. Com pouca vida, aumenta em 60% o dano da arma por 10 segundos.
    • Operações elementares
      • Was: Aumenta o dano por fogo e a capacidade máxima de aquecimento em 20%, e a resistência ao fogo em 20%. Aumenta os efeitos elementares aplicados aos inimigos em 20%.
      • Agora : Aumenta o dano por fogo e a capacidade máxima de aquecimento em 50% e a resistência ao fogo em 50%. Em uma seqüência de acerto (5), aplica-se ácido ao alvo.
    • Braços Combinados
      • Was: Aumenta em 5% o dano de granada. Derrotar um inimigo com equipamento lançador de assalto aumenta em 60% o dano da engrenagem granada por 5 segundos.
      • Agora: Aumenta em 30% o dano de granada. Acertar um inimigo com equipamento lançador de assalto aumenta em 60% o dano da engrenagem granada por 10 segundos.
    • Vantagem Aerotransportada
      • Was: Aumenta o dano de impacto em 35% e diminui o dano de explosão em 35%. Pairar aumenta todas as resistências em 10%.
      • Agora: Aumenta o dano de impacto em 50% e diminui o dano de explosão em 20%. Pairar aumenta todas as resistências em 25%.
    • Ponta da lança
      • Foi: Aumenta o dano de combinação em 50%. Realizar um combo restaura 40% de armadura para aliados próximos.
      • Agora: Aumenta o dano de combinação em 60%. Realizar um combo restaura 40% de armadura para aliados próximos.
    • Favor do general
      • Was: Aumenta o Recarregador de Assalto em 35%. Derrotar um inimigo com corpo a corpo aumenta em 50% o dano de granada por 10 segundos.
      • Agora: Aumenta a recarga de Granada em 40%. Acertar um inimigo com corpo a corpo aumenta em 45% o dano de granada por 10 segundos.
    • Emblema da vanguarda
      • Was: Aumenta o dano corpo a corpo em 30% e os efeitos elétricos em 30%. Realizar uma morte corporal restaura 20% de escudos.
      • Agora: Aumenta o dano corpo a corpo em 40% e os efeitos elétricos em 40%. Realizar um ataque corpo a corpo recupera 40% dos escudos.
  • Engrenagem Ranger
    • Maça de Argo :
      • Aumentar o dano base em 25%
    • Vantagem do Vingador:
      • Aumento de dano corpo a corpo em 210% por 20s (foi 110% por 20s)
    • A sangue frio:
      • Alterado para On Hit aumenta em 235% o dano corpo a corpo por 10s (foi de 135% para 10s ao congelar inimigos).
    • Lança de Ember:
      • Dano de explosão aumentado.
    • Explosivo Blaze:
      • Alterado para Ao acertar e removido, cooldown (estava em ignição de inimigos).
    • Grande abertura:
      • Was: Upgraded Seeker Grenade: Divide-se em busca de submunições. Fúria do Emboscador: Derrotar inimigos de cima concede 75% de dano de arma aumentado por 20 segundos.
        Agora: Grenade Seeker Atualizado: Divide em busca de submunições. Fúria do atacante: Atingir inimigos concede 60% de dano de arma aumentado por 20 segundos.
    • Vingança Recorrente:
      • Was: Upgraded Seeking Missile - Combo Efeito: Impacto. Depois de derrotar um inimigo, recuperar 100% de carga, pode ocorrer uma vez a cada 7,5 segundos.
      • Agora: Míssil Buscador Atualizado - Combo Efeito: Impacto. Detonar uma combinação concede 100% de carga.
    • O Gambito:
      • Maior dano de explosões de gelo
Detalhes
TEMPESTADE
  • Componentes de tempestade
    • Amuleto do Inverno:
      • Aumento de 30% de dano por 20 segundos (20% por 20 segundos).
    • Marca da Clareza:
      • Aumentado para 40% de armadura restaurada sem cooldown (20% com 10 segundos de recarga).
    • Mark of Ruin
      • Was: Aumenta o dano de fogo e o efeito de fogo. Enquanto o selo blast recarrega, o dano do selo de foco aumenta em 40% por 20 segundos.
      • Agora: Aumenta o dano por fogo e o efeito de fogo. Depois de aplicar um efeito de status, aumenta o dano de fogo em 50% por 10 segundos.
    • Marca da Ira:
      • Was: Aumenta o dano da engrenagem e diminui a taxa de recarga da engrenagem. Enquanto o selo de foco recarrega, o dano de selo de explosão aumenta em 50% por 5 segundos.
      • Agora: Aumenta o dano da engrenagem e diminui a taxa de recarga da engrenagem. Detonar um combo causa grandes explosões elétricas.
    • Token de ousadia
      • Was: Aumenta o dano elementar e diminui o dano físico. Uma quebra de escudo aumenta o dano da vedação em 20% por 20 segundos.
      • Agora: Aumenta o dano elementar e diminui o dano físico. Em quebra de escudo, recarregue instantaneamente todas as marchas.
    • Símbolo do Mestre:
      • Aumentou para 60% por 10 segundos (foi de 60% por 5 segundos).
    • Símbolo do aluno
      • Aumentou para 60% por 10 segundos (foi de 60% por 5 segundos).
    • Tomo de Precisão
      • Was: Aumenta dano elétrico e efeito elétrico. As mortes de pontos fracos no rifle sniper aumentam o dano elétrico em 60% por 5 segundos.
      • Agora: Aumenta o dano elétrico e o efeito elétrico. Derrotar um inimigo aumenta o dano elementar em 40% por 10 segundos.
    • Token da Vanguarda
      • Aumentou para 40% por 10 segundos (foi 10% por 20 segundos).
  • Engrenagem da tempestade
    • Renovação de Hailstorm
      • Removido o requisito de estar acima da meta, aumento do dano base em 25%.
    • Selo da Mente Aberta
      • Removido o requisito de estar acima da meta, agora permanentemente tem 2 cobranças.
    • Chama Venenosa
      • Aumentar o dano base em 50%. Mudou de cada batida a cada terceiro acerto consecutivo.
    • Ira do inverno
      • Maior número base de cobranças e taxa de recarga.
    • Dez mil sóis
      • Was: Atualizado Burning Orb - Combo Effect: Chain. Wrath's Wrath: Depois de acertar um inimigo, você recebe 5% a mais de dano por 5 segundos, empilhando até 20.
      • Agora: Upgrade Burn orb - Combo Effect: Chain. Wrath of Wrath: Depois de acertar um inimigo, ganhe 10% a mais de dano por 10 segundos, empilhando até 10.
    • Gelo preto
      • Mudou para bater um inimigo congela as criaturas próximas (estava derrotando um inimigo). Nota: Deve sustentar o feixe em uma única criatura pela duração da habilidade.
Detalhes
Inscrições:
  • Como parte de nosso esforço para melhorar a facilidade de inscrição, todos os valores de inscrição agora têm o valor +/- no início da linha de estado e não após qualquer texto. Por exemplo:
    • "Supply + X% Drop Rate" agora será lido como "+ X% da taxa de fornecimento".
    • Isso foi aplicado a todas as inscrições.
Detalhes
Componentes:
  • Componentes Básicos Ranger:
    • Crossed Arms O componente Basic Ranger agora aumenta em 35% o dano causado por explosões e reduz em 15% o dano causado por impactos (de 50% e 20%)
    • Regulador térmico O componente Básico do Ranger agora aumenta o dano por fogo e a capacidade máxima de aquecimento em 25% (foi de 20%).
    • Aumentar a granada O componente Básico do Arqueiro agora aumenta em 15% o dano de granada (5%).
    • Componente de Ranger Básico da Convergence Core agora reduz o dano de explosão em 15% (foi de 35%).
    • Grenadeier Inscription Basic Ranger component agora reduz corretamente o cooldown de Ranger Grenades e o texto é atualizado para refletir isso.
    • O componente Ranger Básico de Inscrição de Granadeiro foi reduzido de 35% de redução de resfriamento para 30% de redução de resfriamento.
  • Componentes universais:
    • O componente Special Arms Ammo agora afeta somente pistolas pesadas e lançadores de granadas.
    • O componente Munição de Pistola de Máquina agora também afeta autocanhões e o nome foi alterado para Armas Rápidas.
  • Componentes universais adicionados anteriormente com patch 1.0.3:
    • Impulso Simbiótico : Aumenta em grande quantidade a armadura de dardo. Aumenta todo o dano em 50% por 10 segundos ao pegar um pacote de reparo.
    • Golpes suavizados: Aumenta em grande quantidade os escudos de dardo. Aumenta em 75% a resistência a danos por 5 segundos quando os escudos se esgotarem.
    • Resfriamento Térmico: Aumenta a capacidade de aquecimento do dardo para permitir que o dardo voe com mais eficiência. Reduz o tempo que você fica superaquecido significativamente.
    • Munição Rejuvenescedora: Aumenta a munição de reserva para todas as armas equipadas. Reabastece a armadura em 20% ao pegar um pacote de munição.
    • Força de Emergência: Um componente inscrito que aumenta a marcha do Dardo e aumenta o dano. O medidor final recarrega instantaneamente quando a armadura é criticamente danificada. Pode ocorrer uma vez a cada 120 segundos.
  • Adicionado Novos Componentes Masterwork Universal com patch 1.0.4:
( OBSERVAÇÃO: Esses componentes exclusivos da MW só caem nos níveis de dificuldade Grandmaster 1, 2 e 3)
  • Bloodlust: Um componente inscrito que aumenta o dano da arma corpo a corpo. Aumenta em 75% o dano corpo a corpo por 10 segundos ao matar um inimigo ao usar corpo a corpo.
  • Slugs Ácidos: Adiciona armazenamento especializado para munição de espingarda aprimorada e aumenta o dano. Bater (7) tiros de espingarda em uma única explosão aplica ácido no alvo.
  • Slayer Gigante: Adiciona armazenamento especializado para munição de rifle de atirador aprimorado e aumenta dano. Aumenta em 50% o dano de ponto fraco depois de uma sequência consecutiva de tiro do Rifle de Marksman (5).
  • Focused Freeze: Adiciona armazenamento especializado para munição aprimorada do Light Machine Gun e aumenta o dano. Em uma sequência consecutiva de LMG (10), as tacadas congelam o alvo.
  • Circuito de Feedback: Adiciona armazenamento especializado para munição aprimorada de rifle de assalto e aumenta o dano. Aumenta em 50% a resistência a danos por 10 segundos ao disparar o último tiro em uma revista de rifle de assalto.
Detalhes
Engrenagem:
  • Atualizado o texto da engrenagem Wraith Strike do Interceptor para corresponder à nova funcionalidade: “O Interceptor projeta um fantasma de si mesmo que pode se transformar em alvos X. As Auras Ativas se aplicam a todos os alvos atingidos. ”
Detalhes
Armas:
  • Reduziu os tempos de recarga de armas acelerando as animações de recarga para as armas pesadas Colossus (Autocannons e Grenade Launchers).
Detalhes
Javelins:
  • Interceptor Melee agora pode executar vários ataques corpo a corpo com uma única entrada retida.
  • O Interceptor agora pode detonar combos mesmo se eles tiverem uma aura atualmente ativa. Isso permite que o Interceptor detone o combo para causar dano extra de combo sem ter que esperar que a aura expire. Além disso, a detonação de um combo atualizará a duração da aura atualmente ativa (independentemente do primer detonado na criatura). Por exemplo, se você tiver uma Ice Aura ativa e detonar uma criatura preparada com Acid, ela atualizará a duração da sua Ice Aura.
  • Aumentou o medidor de máxima resistência (thruster) para todos os Javelins em 20%.
  • Reduziu a duração do superaquecimento da base para todos os Javelins em 20%.
  • O efeito de Status de Fogo nos jogadores não superaquece instantaneamente o Javelin, mas, em vez disso, começa a se acumular rapidamente até o superaquecimento.
  • Adicionado novo áudio para os propulsores não acenderem quando congelados por uma criatura inimiga.
  • Notificação de áudio aprimorada para quando a habilidade definitiva do Javelin estiver pronta.
  • Adicionada a capacidade de entrar em foco na água.