Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

LukeStark

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E aí Freelancers, Ontem Jesse postou no Reddit algumas respostas que a comunidade queria saber ..

("Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe por ter escrito isso. Eu aprecio a honestidade de como você (e outros) se sentem sobre o estado atual das coisas. Também quero dizer que não posso falar sobre tudo, simplesmente porque não é minha área de especialização ou porque não tenho as informações que você está procurando. Eu mantenho nossa declaração de ser transparente e continuarei a fazê-lo aqui e em outros canais.")

Comunicação -
Lançamento pré-jogo vs lançamento do jogo

Para começar, as coisas costumavam ser muito mais amigáveis aqui para membros da equipe de desenvolvimento que normalmente não falam em canais ou fóruns sociais. Eles poderiam responder a perguntas, dar informações e saber que não vão ter pessoas ficando chateadas com eles. Por que um membro da equipe de desenvolvimento demoraria um tempo longe de trabalhar na próxima atualização para postar quando eles sabem que é provável que sejam recebidos com respostas hostis, ou eles são acionados porque não podem responder a outras perguntas que os jogadores estão perguntando? Eu não me importo de postar aqui quando as coisas não são tão legais, mas isso é porque é o meu trabalho. Para os desenvolvedores, não é o trabalho deles, e gostaria de pedir que as pessoas lembrem disso quando responderem a elas. Quando algumas pessoas dizem “seja legal ou os desenvolvedores vão parar de postar”, é 100% verdade. Seja respeitoso e construtivo com seus comentários e mais membros da equipe provavelmente responderão.

Agravando a comunidade, reconhecendo coisas triviais sobre questões importantes

Tenho vindo a reconhecer problemas que não são os principais que você mencionou, mas isso é porque eu posso rapidamente verificar esses e trabalhar com a equipe para ver o quão rápido podemos corrigi-los. Eu também faço reportagens importantes, mas até que eu volte a falar sobre elas, não há mais nada que eu possa dizer. Questões como a Masterwork Embers não caindo eu posso trazer rapidamente a atenção da equipe e podemos consertar. Eu acho que é melhor eu abordar as coisas que posso o mais rápido que puder, em vez de nada. Além disso, tento evitar dizer "obrigado pelo feedback, vou compartilhar com a equipe" muitas vezes em resposta às postagens

Loot embora? Tudo o que posso fazer é apontar o que a liderança do estúdio compartilha nos canais. Eles estão muito conscientes de toda a conversa acontecendo em torno de saque e quando eles têm mais detalhes para compartilhar, eles vão.

Agora para o EA Ajude Tweet sobre o Quickplay. A razão pela qual pedimos essa informação é para nos ajudar a rastrear os problemas remanescentes que os jogadores estão enfrentando no Quickplay em um local, e para obter mais detalhes sobre o que eles estavam fazendo quando encontraram o problema. Ter todas essas informações ajuda a equipe a rastrear os bugs mais rapidamente, o que significa que eles serão mais provavelmente corrigidos na próxima atualização, o que significa que eles podem passar para outras partes do patch mais cedo (outros bugs, conteúdo etc. ).

Sendo confidencial sobre as notas de patch -

Eu disse isso antes, mas nada foi escondido de propósito nas notas do patch. A verdade é que as notas de patch estão juntas no final do processo de atualização e eu faço tudo o que posso para garantir que sejam precisas, mas às vezes as coisas passam com todas as peças em movimento. Eu prefiro colocar notas de patch mesmo se elas estiverem faltando algumas coisas ao invés de fazer as genéricas que dizem “várias correções de bugs e melhorias”. Trabalharei com a equipe para melhorar esse processo, mas ainda podemos perder algo de vez em quando, especialmente se algo for adicionado a uma atualização no final do processo. Nós nunca iremos esconder um nerf ou alterar as notas de patch de propósito, mesmo que seja algo que sabemos que a comunidade não vai gostar. E se colocarmos algo que a comunidade não gosta, faremos o possível para explicar por que essa mudança em particular foi feita.

Não aprendendo com erros anteriores -

Não vou comentar os dois primeiros pontos porque não trabalhei no Andromeda e sei como alguns jogadores se sentem em relação à EA, mas quero falar sobre como você está lidando com o feedback.

Para feedback, fizemos um grande número de alterações com base no que os jogadores nos disseram. Não querendo correr para a Forja todas as vezes para iniciar uma expedição? Nós adicionamos a capacidade de lançar em qualquer lugar em Fort Tarsis, que foi por causa do feedback dos jogadores. Queria visualmente ver a queda dos chefes em fortalezas? Adicionado por causa do feedback do jogador. Se você está falando sobre feedback sobre o saque em geral (e eu tenho certeza que você é) eu já disse que a equipe está discutindo e que mais provavelmente será compartilhada nos próximos dias. Eu sei que todo mundo quer saber quando, mas eu não tenho essa resposta. Nós não ignoramos qualquer feedback dos jogadores, às vezes demora um pouco mais, já que as coisas precisam ser discutidas por mais tempo. Não queremos dizer algo que não podemos fazer ou fornecer informações incorretas. Como Chad Robertson disse em um Tweet,

Descartando Feedback -
Honestamente, ler isso dói um pouco porque eu nunca descarto feedback. Eu amo essa comunidade e sou muito grato por tudo o que foi levantado, como feedback, relatórios de bugs, posts engraçados (つ つ ◕◕ ༽ つInvocar a atualização de saque ༼ つ ◕◕ ༽ つ) e tudo mais. Estou aberto a comentários sobre o que você gostaria que a equipe da comunidade fizesse para se sentir bem-vinda e apreciada. Nós fazemos nossas transmissões ao vivo, postagens em blogs (como as inscrições escrevem), anotações de patch, ajudando com problemas quando temos as informações e muito mais. Estou sempre ouvindo e disposta a fazer alterações, por favor, avise-nos.

Falta de conteúdo -

Não vou entrar muito nisso, pois são áreas sobre as quais não tenho controle, ou não tenho as informações exatas sobre como a equipe está lidando. Saiba que eu transmito o feedback da comunidade para a equipe sobre TODAS essas questões. A equipe está ciente e está fazendo muito trabalho para resolver essas preocupações.

Transformando um bom jogo ruim -

Tudo o que vou dizer é que Anthem veio para ficar. Temos muito trabalho a fazer para consertar partes do jogo? Sim, e a equipe está comprometida em fazer melhorias e lançar novos conteúdos.

Conclusão -
Mais uma vez, quero agradecer a comunidade por tudo. A equipe está ouvindo todos os seus comentários sobre o Anthem sobre como você gostaria de melhorar o jogo ou como gostaria de nos ver interagindo com a comunidade de maneira diferente. Eu sei que os jogadores querem ver as atualizações mais rapidamente, mas essas coisas podem levar tempo para garantir que sejam feitas corretamente. Estamos muito agradecidos por esta comunidade e esperamos os dias, semanas, meses e anos vindouros. Sozinho forte, mais forte juntos.

 
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Então, vou dar uma pausa no Anthem para jogar o The Division 2.

Acho que a equipe de desenvolvimento de Anthem estão bobeando, já deveria ter lançado um patch referente somente ao loot.

Ontem vi como prova que itens Obra Prima jamais deveriam ser tratados como raro. Meu personagem já consegue criar alguns itens Obra Prima , ou seja, se eu mesmo consigo criar os itens porque estes deveriam ser raros? Vale ressaltar também que um personagem com todos itens Obra Prima depois da última atualização não quer dizer muita coisa, pois o GM2 exige muito mais que itens Obra Prima para não cair em batalha.

O meu patrulheiro que está com Obra Prima dependendo do momento caí fácil no GM1, imagine no GM2. Nem me arrisco a mudar de dificuldade.

Ontem também deixei o meu Patrulheiro de lado e dei enfase na minha lança Interceptador . Tanto a lança Interceptador e Tempestade precisam de itens Obra Prima. Hoje vou jogar de Interceptador em busca de itens para deixar pelo menos a lança com quase todos itens Obra Prima.

A batata quente está nas mãos dos desenvolvedores, quanto mais rápidos forem de lançarem as melhorias e mais conteúdos melhor. A de loot já deveriam ter lançado uma atualização única apenas melhorando esse aspecto.
 
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Então, vou dar uma pausa no Anthem para jogar o The Division 2.

Acho que a equipe de desenvolvimento de Anthem estão bobeando, já deveria ter lançado um patch referente somente ao loot.

Ontem vi como prova que itens Obra Prima jamais deveriam ser tratados como raro. Meu personagem já consegue criar alguns itens Obra Prima , ou seja, se eu mesmo consigo criar os itens porque estes deveriam ser raros? Vale ressaltar também que um personagem com todos itens Obra Prima depois da última atualização não quer dizer muita coisa, pois o GM2 exige muito mais que itens Obra Prima para não cair em batalha.

O meu patrulheiro que está com Obra Prima dependendo do momento caí fácil no GM1, imagine no GM2. Nem me arrisco a mudar de dificuldade.

Ontem também deixei o meu Patrulheiro de lado e dei enfase na minha lança Interceptador . Tanto a lança Interceptador e Tempestade precisam de itens Obra Prima. Hoje vou jogar de Interceptador em busca de itens para deixar pelo menos a lança com quase todos itens Obra Prima.

A batata quente está nas mãos dos desenvolvedores, quanto mais rápidos forem de lançarem as melhorias e mais conteúdos melhor. A de loot já deveriam ter lançado uma atualização única apenas melhorando esse aspecto.
To ansioso pra chegar lvl 30 e explorar as 4 lanças, isso ajuda bem o endgame do jogo.
 
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To ansioso pra chegar lvl 30 e explorar as 4 lanças, isso ajuda bem o endgame do jogo.
A exploração das lanças ajuda muito, caso contrário a exaustão com o jogo seria brutal neste atual momento.

Estava com o Colossus até o ponto que qualquer item obra prima que caísse não fazia diferença alguma na dificuldade GM2, isto me desmotivou e pulei para o Patrulheiro. Com o Patrulheiro aconteceu a mesma coisa, faço GM1 com muita cautela e GM2 nem pensar. Como bateu a exaustão na esperança por itens melhores para que eu consiga ir para o GM2 sem ser abatido facilmente com o Patrulheiro, resolvi mudar para o Interceptador.

Hoje ainda vou jogar algumas horas com o Interceptador para montar um build pelo menos para o GM1. Para GM2 não consegui nem com o Colossus e nem com o Patrulheiro. GM2 itens somente obra prima não serve para muita coisa. Até tenho item lendário, no Colossus tenho arma e um dispositivo, mas caí fácil no GM2.
 
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A exploração das lanças ajuda muito, caso contrário a exaustão com o jogo seria brutal neste atual momento.

Estava com o Colossus até o ponto que qualquer item obra prima que caísse não fazia diferença alguma na dificuldade GM2, isto me desmotivou e pulei para o Patrulheiro. Com o Patrulheiro aconteceu a mesma coisa, faço GM1 com muita cautela e GM2 nem pensar. Como bateu a exaustão na esperança por itens melhores para que eu consiga ir para o GM2 sem ser abatido facilmente com o Patrulheiro, resolvi mudar para o Interceptador.

Hoje ainda vou jogar algumas horas com o Interceptador para montar um build pelo menos para o GM1. Para GM2 não consegui nem com o Colossus e nem com o Patrulheiro. GM2 itens somente obra prima não serve para muita coisa. Até tenho item lendário, no Colossus tenho arma e um dispositivo, mas caí fácil no GM2.
Boa, quanto de potência +/- você ta tranquilo no GM1 Helder?
 

HelderSR

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Boa, quanto de potência +/- você ta tranquilo no GM1 Helder?
Colossus 676
GM1 : Moleza Demais
GM2: Sou abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil.



Patrulheiro 662
GM1: Sou Abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil
GM2: Nem pensar



Interceptador 550
GM1: Sou abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil.
GM2: Nem pensar

 
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DiegoBRX

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Tbm sou abatido fácil no GM1 como interceptador, mas é da classe né. Mas mesmo assim é frustrante, no boss daquela ultima fortaleza que tem no canto esquerdo superior do mapa, ele ameaça dar um peido, e eu já to caído no chão. Sem chances de esquiva.
 
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Colossus 676
GM1 : Moleza Demais
GM2: Sou abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil.



Patrulheiro 662
GM1: Sou Abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil
GM2: Nem pensar



Interceptador 550
GM1: Sou abatido fácil, tenho que me movimentar igual louco para não ser presa fácil.
GM2: Nem pensar

Entendi, quero meus 650 logo então, rs
 
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HelderSR

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É importante obter e equipar os Componentes Obra Prima especificos do tipo de lança.
São eles que dão boost no Armor e Shield suficientes pra nao morrer no primeiro tiro de capanga nos DM1 e 2
Sim. Eu procuro deixar equivalentes dispositivos/armas com componentes.

Se estou usando dano ácido, vou colocar componentes que tenham bônus dano ácido. Se eu quero mais escudo/armadura, vou colocar componentes que melhoram isto. Assim por diante. Todos os meus componentes estão interligados em geral com a minha forma de batalha e com armas e dispositivos usados.
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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Sim. Eu procuro deixar equivalentes dispositivos/armas com componentes.

Se estou usando dano ácido, vou colocar componentes que tenham bônus dano ácido. Se eu quero mais escudo/armadura, vou colocar componentes que melhoram isto. Assim por diante. Todos os meus componentes estão interligados em geral com a minha forma de batalha e com armas e dispositivos usados.
Ah sim. Tem os bonus de inscrições

Mas me referi aos componentes especificos de lança (que no ObraPrima dão um bonus alto de armor e shield base) vs componentes universais.

Antes eu colocava componentes universais de escudo ou armadura e usava bonus de inscriçoes, mas estes não dão boots tão efetivo como equipar um componente de lança especifica (ranger, storm, colosso ou inter)

Deviam colocar urgente um character sheet na forja pra auxiliar os builds
 

HelderSR

Viciado
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Ah sim. Tem os bonus de inscrições

Mas me referi aos componentes especificos de lança (que no ObraPrima dão um bonus alto de armor e shield base) vs componentes universais.

Antes eu colocava componentes universais de escudo ou armadura e usava bonus de inscriçoes, mas estes não dão boots tão efetivo como equipar um componente de lança especifica (ranger, storm, colosso ou inter)

Deviam colocar urgente um character sheet na forja pra auxiliar os builds
Uma coisa que eu gostaria que tivesse no jogo é poder rever valores de bônus em itens lendários.
Igual em Diablo que você vai correndo uma propriedade na Míriam.
No obra prima como você pode criar então tenta a sorte, mas nos lendários poderia ter essa opção. Ocorre que de 4 bônus 2 podem ser porcarias para sua build.
 

LukeStark

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Atualização via servidor chegando hoje dia 15

Essas alterações incluem:

  • A masterwork e as taxas de drop lendárias foram aumentadas para os níveis de dificuldade Grandmaster 2 e Grandmaster 3.
  • Masterwork e drop rates lendárias foram aumentadas para inimigos mais difíceis em todos os níveis de dificuldade. Isso inclui: Titã Lendário, Titã Épico, Fúria Lendária, Ursix de Ácido Lendário e Ancião Luminar Lendário.
Até que fim né BioWare!!!
 
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Atualização via servidor chegando hoje dia 15

Essas alterações incluem:

  • A masterwork e as taxas de drop lendárias foram aumentadas para os níveis de dificuldade Grandmaster 2 e Grandmaster 3.
  • Masterwork e drop rates lendárias foram aumentadas para inimigos mais difíceis em todos os níveis de dificuldade. Isso inclui: Titã Lendário, Titã Épico, Fúria Lendária, Ursix de Ácido Lendário e Ancião Luminar Lendário.
Até que fim né BioWare!!!
Boa!