Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

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Atualizei. Mantem muito mais raro ocorrencia de ObraPrima no em fortaleza GM1.

Mudou bem o poder, meu Ranger 490 agora tá assim:
Screenshot_20190309-121658_Gallery.jpg

Mas nerfaram absurdamente a Truth of Tarsis. Tava dando 65.000 dano basico em weak points da aranha, agora ta somente 38.000. Com bonus e combo tava em 100.000 a 146.000 e agora ta 60.000 a 80.000
 

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Depois de 2 contratos pós atualização, meu Colossus virou papel no GM2.

Sabe aquela aranha que explode, duas daquela explodindo é o suficiente para me derrubar.

Eu acho que eles erraram em alguma coisa , sinto que até um bandido mais fraco te mata fácil.
 

DoutorGoriBR

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GM2 não dá para o.meu.personagem mais, voltar para o.GM1.
Estranho. A fortaleza GM2 pra mim ainda ta dando pra fazer e devo ter mesmo nível de poder seu, mas sou Ranger

Pra mim GM1 ta facil, GM2 dificil e GM3 ta só possível com equipe organizada e com cuidado extremo

O que notei é que fizeram varios ajustes em calculo de armas e poder, o que pode ter desnivelado seu build do Colosso

Os drops deram uma arrumada finalmente.
1 run fortaleza minha no GM1 deu uma Obra Prima e 1 run em fortaleza GM2 deram 4 Obras Primas
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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Uma coisa tb:

Agora não existe restrição de respawn mais.
Nos locais onde antes era restrito, agora é disponivel respawn após 30 segundos, pra evitar a situação em que um time sem noção te larga sem reviver por uma eternidade.

Porém ainda tem margem pra trollar, já que se alguém inicia o conserto e para a contagem reinicia, portanto o cara pode ficar trollando e acionar conserto cada 20-25 segundos e impedir q vc dê respawn
 

HelderSR

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Estranho. A fortaleza GM2 pra mim ainda ta dando pra fazer e devo ter mesmo nível de poder seu, mas sou Ranger

Pra mim GM1 ta facil, GM2 dificil e GM3 ta só possível com equipe organizada e com cuidado extremo

O que notei é que fizeram varios ajustes em calculo de armas e poder, o que pode ter desnivelado seu build do Colosso

Os drops deram uma arrumada finalmente.
1 run fortaleza minha no GM1 deu uma Obra Prima e 1 run em fortaleza GM2 deram 4 Obras Primas
Fiz um teste, cheguei perto de um escorpião que explode a cabeça.

Imagine minha HP
XXXXXXXXXXXXXXX
GM1 :
XXXXXXXXXXXXX
GM2 :
XXXXXXX

É impressionante a quantidade de energia que estou perdendo com qualquer tipo de ataque.

GM1 continua fácil e fica sem graça

GM2 qualquer ataque tira muita energia e a partida torna-se uma loucura, tem que me ver fugindo de.combate .

Sabe aquele golpe do ursix que joga pedra, um.golpe daquele fico com a energia no final.

Pode ser que nessa atualização eles erraram alguma coisa referente ao Colossus.

Vou jogar mais partidas para ter uma melhor percepção .
 

HelderSR

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Estou jogando contratos normais no GM2 com pessoas aleatórias, todo mundo caindo geral até contra os escorpiões.

No GM2 eu defendia com escudo os ataques dos titãs, agora se eu defender 2 ou 3 aataques o escudo acaba.

Realmente eles deram uma nerfada no poder de ataques de todos os inimigos no GM2. Agora é cair equipamentos para melhorar o personagem.

Massa é ver o desespero das pessoas para não caírem, inclusive o meu. :joy:
 
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Que desgosto!!!

1- hoje estava jogando a terceira fortaleza e depois que o Boss estava com 1/4 de vida ocorreu um erro no servidor. Normal né? Voltou para a tela inicial, disse que eu tinha uma missão em andamento e confirmei para retornar. Durante o loading apareceu uma nova mensagem dizendo que o servidor não estava disponível e fui jogado para o forte. Acho que alguém usou o novo recurso de jogo rápido na fortaleza e minha vaga foi roubada. No forte corri para conferir meu loot no cofre e não tinha nada novo, com aquele símbolo azul e até mesmo a quantidade de itens permanecia a mesma que eu tinha antes de ir para a fortaleza.

2- ontem fiquei jogando o mundo aberto por quase 1h então o jogo crashou. A reabrir o jogo ele não aparece a mensagem que eu estava em uma missão, então fui para a fortaleza e no cofre também estava sem nenhuma novidade. Nada de armas, dispositivos ou equipamentos novos.

3- na sexta-feira descubro um bug no meu jogo / console. Já estou com o ranger no nível 540 e as benditas granadas teleguiadas não aparecem nos loots, em nenhuma raridade e também não aparecem para serem construídas (branca, nível comum) no cofre. Com isso o desafio do equipamento não poderá ser cumprido, ficando impossível de conseguir o troféu dele.
O mais estranho é que este item aparece na sessão de desafios mas não aparece na parte do Codex que detalha as armas / item de cada colosso. Parece que ele nem existe.

Resumo: frustração.
Não jogarei nem tão cedo.
 

HelderSR

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Algumas coisas estão me incomando no jogo, agora que o GM2 virou um inferno , eles precisam arrumar o loot urgentemente. Só cai os mesmos itens.

Quando somos abatido temos a opção se reviver , aí vem o loading e quando estamos na ativa o sistema manda nós para longe do ponto, aí quando você vai em direção ao local aparece "longe da missão... teletransportando para perto" e dei-lhe loading. Pô Bioware, deixa a gente próximo do local da missão.

Os desenvolvedores vão ter que trabalhar arduamente para resolver todas essas questões. O bom que estão trabalhando, mas se demorar muito começa a desmotivar as pessoas, um risco enorme com a chegada de The Division 2 e tantos outros jogos.
 
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Algumas coisas estão me incomando no jogo, agora que o GM2 virou um inferno , eles precisam arrumar o loot urgentemente. Só cai os mesmos itens.

Quando somos abatido temos a opção se reviver , aí vem o loading e quando estamos na ativa o sistema manda nós para longe do ponto, aí quando você vai em direção ao local aparece "longe da missão... teletransportando para perto" e dei-lhe loading. Pô Bioware, deixa a gente próximo do local da missão.

Os desenvolvedores vão ter que trabalhar arduamente para resolver todas essas questões. O bom que estão trabalhando, mas se demorar muito começa a desmotivar as pessoas, um risco enorme com a chegada de The Division 2 e tantos outros jogos.
Pior que acompanho sempre a comunidade, e vejo muita gente reclamando do drop, e pode crer os devs não param, vejo a atenção deles a comunidade. Sinto que eles lutam contra o tempo, tá chegando muitos jogos por aí.. e concordo com um colega aqui do fórum, que jogo ficará muito melhor daqui alguns meses .. quem estiver jogando agora, não adiantar reclamar, melhor esperar ou jogar do jeito que tá ..são muito feedback nas sub do Reddit e fórum EA os dev sabem disso.. e eles já planejam novo patch.. e o engraçado que apesar dos problemas o que mais vejo nos tops das reclamações são o drops, e os próprios devs não estão satisfeito com os loot.. a tendência deles é melhorar ...Esse mês ainda temos a chegada do Act1, torcendo muito pra da tudo certo.

Obs: hoje consegui dropa 2 lenda na gm2 nos Titãs. Acho que vou foca neles kkk


 
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Lendo as críticas realmente é geral.

Para mim Anthem se divide em duas partes.

Campanha + chegar até level 30: experiência fantástica.

Endgame: frustrante .

Hoje joguei 5 horas, nesse tempo caiu 2 ou 3 obras primas. Obra prima não deveria jamais ser ultra raro, pois o que adianta obra prima no GM2 . Nessas 5 horas deveria ter caído pelo menos 10 obra primas e quem sabe uma lendária. Agora vou me dedicar ao Ranger já que ele tem quase nada de obra prima.

A crítica abaixo é pertinente.

 
Lendo as críticas realmente é geral.

Para mim Anthem se divide em duas partes.

Campanha + chegar até level 30: experiência fantástica.

Endgame: frustrante .

Hoje joguei 5 horas, nesse tempo caiu 2 ou 3 obras primas. Obra prima não deveria jamais ser ultra raro, pois o que adianta obra prima no GM2 . Nessas 5 horas deveria ter caído pelo menos 10 obra primas e quem sabe uma lendária. Agora vou me dedicar ao Ranger já que ele tem quase nada de obra prima.

A crítica abaixo é pertinente.

A dificuldade de dropar itens não me incomoda tanto, acho até melhor assim. Minha preocupação é com o conteúdo endgame, tem poucas opções? Esse foi um dos motivos que ainda não arrisquei comprar.
 

HelderSR

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A dificuldade de dropar itens não me incomoda tanto, acho até melhor assim. Minha preocupação é com o conteúdo endgame, tem poucas opções? Esse foi um dos motivos que ainda não arrisquei comprar.
Loot está surreal, itens obra prima não deveriam ser tratados como lendários (super raro), até porque a idéia é você construir itens obra prima. Você não tem ideia da merda que está o loot.

Sobre Endgame deixa a desejar , não é ao acaso que teremos 3 atos. Tem 3 fortalezas para quem curte a idéia de raids. Tem contratos comuns e de vez em quando contrato lendário. Muito pouco.
 
Curtidas: TensiveCobra

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Quando somos abatido temos a opção se reviver , aí vem o loading e quando estamos na ativa o sistema manda nós para longe do ponto, aí quando você vai em direção ao local aparece "longe da missão... teletransportando para perto" e dei-lhe loading. Pô Bioware, deixa a gente próximo do local da missão.
Exatamente. Zoadissimo demais como deixaram. Deviam deixar respawn mas com algo de penalidade que não fosse ficar longe. Fora que a munição reaparece cheia

Hoje joguei 5 horas, nesse tempo caiu 2 ou 3 obras primas. Obra prima não deveria jamais ser ultra raro, pois o que adianta obra prima no GM2 . Nessas 5 horas deveria ter caído pelo menos 10 obra primas e quem sabe uma lendária. Agora vou me dedicar ao Ranger já que ele tem quase nada de obra prima.
Eles colocaram 2 drops de Obra Prima obrigatorios no final da fortaleza GM2. A GM1 só da 1 drop obrigatorio no final.

Pra mim o Speedrun de fortaleza GM2 ta dando media de 4 Obras Primas em geral runs em menos de 45 min.
GM3 nem tô fazendo pq tá muito OP mesmo
 
Loot está surreal, itens obra prima não deveriam ser tratados como lendários (super raro), até porque a idéia é você construir itens obra prima. Você não tem ideia da merda que está o loot.

Sobre Endgame deixa a desejar , não é ao acaso que teremos 3 atos. Tem 3 fortalezas para quem curte a idéia de raids. Tem contratos comuns e de vez em quando contrato lendário. Muito pouco.
Bom saber. Vou esperar mais um pouco para comprar.