Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
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Eu estou a uma semana no level 30, minha armadura está em 477 e nunca consigo um item Lendário fazendo 3 horas de jogo por dia na GM1 e na GM2.Hoje será a derradeira.Se não conseguir vou dar uma abandonada e voltar depois que isso mudar, pois tá zuado.Todo dia é um monte de granada obra prima e poucas são armas ou complementos de armadura.
To no mesmo 477, dei uma parada, vou aguardar mais conteúdo.
 
D

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A galera que desanimou por causa dos drops já vez os desafios das 4 lanças? Cada uma possui 12 dispositivos nos quais a blueprint incomum é liberada após a realização dos desafios.
Fechei o Colossus e Storm. Agora acho que vou partir para o Interceptor.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
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A galera que desanimou por causa dos drops já vez os desafios das 4 lanças? Cada uma possui 12 dispositivos nos quais a blueprint incomum é liberada após a realização dos desafios.
Fechei o Colossus e Storm. Agora acho que vou partir para o Interceptor.

Único desafio que tem para mim é esse que jamais vou concluir, fazer 25 Fortalezas.

20190306-154408.jpg


Esse das lanças desconheço.

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Mudando de assunto, outro bug que apareceu aqui após os últimos patch são NPC que são o Flash . Quando você passa por uma porta a probabilidade de acontecer algum NPC Flash é alta. Principalmente com aqueles NPC que andam no mercado perto do lançador da lança.
 

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
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E aí Freelancers, Um usuário no Reddit postou um Resumo da live que os desenvolvedores fizeram..Ele citou em ordem as discussão.. Aaah O próximo patch terá muitas correções de falhas e está programado para 12 de março. Isso não Patch Note, o Patch note sairá dia 12.

  1. Fix do PS4
  2. O rifle Level 1 Defender está causando muito dano, é um bug, está sendo consertado (e é uma correção fácil).
  3. No próximo patch, você poderá iniciar o Expedição como se estivesse em um grupo de qualquer lugar em Fort Tarsis.
  4. Eles ainda estão monitorando inscrições e taxas de queda.
  5. GM2 e GM3 não se sentem tão recompensadores quanto gostariam que fossem agora, estão sendo investigados.
  6. Bater no chão de coisas como correr em paredes ou Superaquecimento não terá mais a duração de uma animação de recuperação quando pousar para Colossus (não confirmado se este é o caso de todos os Javelins).
  7. Existem cerca de 300 alterações nas próximas notas de patch, por vezes 5 alterações podem equivaler a 1 nota de patch.
  8. O time de crash e estabilidade está atualmente se concentrando nos crashes do console, mas eles estão olhando para o PC também.
  9. Muitas melhorias foram feitas para o preenchimento de partida rápida (ou seja, o carregamento em missões mortas) - eles consertaram o que sabem e espero que seja tudo ou pelo menos a maioria deles.
  10. As missões do "desligamento do servidor" do Freeplay foram alteradas para não acontecer até que o servidor seja realmente desligado.
  11. "Open Cortex and track X" não aparecerá mais no Freeplay.
  12. Itens comuns e incomuns serão removidos no nível 30 no próximo patch. (Até que fim)
  13. A Equipe de Combate lançará um guia sobre como as inscrições funcionam, ele será postado Hoje. (6/3)
  14. Um Strongholds aleatório / Partida rápida será reintroduzido com o próximo patch. No futuro, eles gostariam de fazer recompensas extras por Strongholds de Partida rápida.
  15. O botão do mouse 4 não está mais vinculado ao botão Voltar para os jogadores de PC.
  16. Problemas com o respawning atrás de uma parede bloqueada devem ser eliminados ou significativamente reduzidos.
  17. A barra / barra final defeituosa que está cheia na carga é fixa.
  18. O colosso agora pode proteger a carga através de objetos destrutíveis (como barris).
  19. Bug do Som Fix.
  20. Mark of Ruin está funcionando corretamente agora.
  21. Agora, o componente granadeiro Ranger reduz o resfriamento das granadas.
  22. O dano base da maioria das armas Masterwork foi compensado para compensar os níveis de dificuldade mais altos. (Que venha Gm2 e Gm3)
  23. Respaw de 30s nas Stronghold ( em alguns lugares continuarão restrito)
Freelancers, aqui é apenas um resumo do Patch do dia 12, haverá Patch note no mesmo dia ... E outro Patch no final de março com novidades. Esse Patch praticamente são pra correções..E Desculpa aí o erros do Google Translator kkk
 
Última edição:
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Deleted member 20402

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E aí Freelancers, Um usuário no Reddit postou um Resumo da live que os desenvolvedores fizeram..Ele citou em ordem as discussão.. Aaah O próximo patch terá muitas correções de falhas e está programado para 12 de março. Isso não Patch Note, o Patch note sairá dia 12.

  1. Fix do PS4
  2. O rifle Level 1 Defender está causando muito dano, é um bug, está sendo consertado (e é uma correção fácil).
  3. No próximo patch, você poderá iniciar o Expedição como se estivesse em um grupo de qualquer lugar em Fort Tarsis.
  4. Eles ainda estão monitorando inscrições e taxas de queda.
  5. GM2 e GM3 não se sentem tão recompensadores quanto gostariam que fossem agora, estão sendo investigados.
  6. Bater no chão de coisas como correr em paredes ou Superaquecimento não terá mais a duração de uma animação de recuperação quando pousar para Colossus (não confirmado se este é o caso de todos os Javelins).
  7. Existem cerca de 300 alterações nas próximas notas de patch, por vezes 5 alterações podem equivaler a 1 nota de patch.
  8. O time de crash e estabilidade está atualmente se concentrando nos crashes do console, mas eles estão olhando para o PC também.
  9. Muitas melhorias foram feitas para o preenchimento de partida rápida (ou seja, o carregamento em missões mortas) - eles consertaram o que sabem e espero que seja tudo ou pelo menos a maioria deles.
  10. As missões do "desligamento do servidor" do Freeplay foram alteradas para não acontecer até que o servidor seja realmente desligado.
  11. "Open Cortex and track X" não aparecerá mais no Freeplay.
  12. Itens comuns e incomuns serão removidos no nível 30 no próximo patch. (Até que fim)
  13. A Equipe de Combate lançará um guia sobre como as inscrições funcionam, ele será postado Hoje. (6/3)
  14. Um Strongholds aleatório / Partida rápida será reintroduzido com o próximo patch. No futuro, eles gostariam de fazer recompensas extras por Strongholds de Partida rápida.
  15. O botão do mouse 4 não está mais vinculado ao botão Voltar para os jogadores de PC.
  16. Problemas com o respawning atrás de uma parede bloqueada devem ser eliminados ou significativamente reduzidos.
  17. A barra / barra final defeituosa que está cheia na carga é fixa.
  18. O colosso agora pode proteger a carga através de objetos destrutíveis (como barris).
  19. Bug do Som Fix.
  20. Mark of Ruin está funcionando corretamente agora.
  21. Agora, o componente granadeiro Ranger reduz o resfriamento das granadas.
  22. O dano base da maioria das armas Masterwork foi compensado para compensar os níveis de dificuldade mais altos. (Que venha Gm2 e Gm3)
  23. Respaw de 30s nas Stronghold ( em alguns lugares continuarão restrito)
Freelancers, aqui é apenas um resumo do Patch do dia 12, haverá Patch note no mesmo dia ... E outro Patch no final de março com novidades. Esse Patch praticamente são pra correções..E Desculpa aí o erros do Google Translator kkk
Top! O jogo é ótimo e só tende a melhorar.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
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E aí Freelancers, Um usuário no Reddit postou um Resumo da live que os desenvolvedores fizeram..Ele citou em ordem as discussão.. Aaah O próximo patch terá muitas correções de falhas e está programado para 12 de março. Isso não Patch Note, o Patch note sairá dia 12.

  1. Fix do PS4
  2. O rifle Level 1 Defender está causando muito dano, é um bug, está sendo consertado (e é uma correção fácil).
  3. No próximo patch, você poderá iniciar o Expedição como se estivesse em um grupo de qualquer lugar em Fort Tarsis.
  4. Eles ainda estão monitorando inscrições e taxas de queda.
  5. GM2 e GM3 não se sentem tão recompensadores quanto gostariam que fossem agora, estão sendo investigados.
  6. Bater no chão de coisas como correr em paredes ou Superaquecimento não terá mais a duração de uma animação de recuperação quando pousar para Colossus (não confirmado se este é o caso de todos os Javelins).
  7. Existem cerca de 300 alterações nas próximas notas de patch, por vezes 5 alterações podem equivaler a 1 nota de patch.
  8. O time de crash e estabilidade está atualmente se concentrando nos crashes do console, mas eles estão olhando para o PC também.
  9. Muitas melhorias foram feitas para o preenchimento de partida rápida (ou seja, o carregamento em missões mortas) - eles consertaram o que sabem e espero que seja tudo ou pelo menos a maioria deles.
  10. As missões do "desligamento do servidor" do Freeplay foram alteradas para não acontecer até que o servidor seja realmente desligado.
  11. "Open Cortex and track X" não aparecerá mais no Freeplay.
  12. Itens comuns e incomuns serão removidos no nível 30 no próximo patch. (Até que fim)
  13. A Equipe de Combate lançará um guia sobre como as inscrições funcionam, ele será postado Hoje. (6/3)
  14. Um Strongholds aleatório / Partida rápida será reintroduzido com o próximo patch. No futuro, eles gostariam de fazer recompensas extras por Strongholds de Partida rápida.
  15. O botão do mouse 4 não está mais vinculado ao botão Voltar para os jogadores de PC.
  16. Problemas com o respawning atrás de uma parede bloqueada devem ser eliminados ou significativamente reduzidos.
  17. A barra / barra final defeituosa que está cheia na carga é fixa.
  18. O colosso agora pode proteger a carga através de objetos destrutíveis (como barris).
  19. Bug do Som Fix.
  20. Mark of Ruin está funcionando corretamente agora.
  21. Agora, o componente granadeiro Ranger reduz o resfriamento das granadas.
  22. O dano base da maioria das armas Masterwork foi compensado para compensar os níveis de dificuldade mais altos. (Que venha Gm2 e Gm3)
  23. Respaw de 30s nas Stronghold ( em alguns lugares continuarão restrito)
Freelancers, aqui é apenas um resumo do Patch do dia 12, haverá Patch note no mesmo dia ... E outro Patch no final de março com novidades. Esse Patch praticamente são pra correções..E Desculpa aí o erros do Google Translator kkk

Aguardando esse patch ai, quem sabe eu consiga jogar novamente, acho que eu ouvi o Ben falando sobre a correção dos problemas de conexão na live ontem.
 

HSR

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Hoje o horário de almoço foi produtivo, consegui vários itens obra prima. Ainda não são os que preciso, mas ajudam demais. Mais tarde jogar mais, só vou parar quando meu personagem conseguir fazer solo o GM1 de boa.

20190307-133035.jpg


@LukeStark , onde vejo esses desafios das lanças que o outro colega citou. Único defasio que apareceu aqui foi o que envolve fazer 25 fortalezas, 25 jogo rápido etc e tal
 
D

Deleted member 20402

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Hoje o horário de almoço foi produtivo, consegui vários itens obra prima. Ainda não são os que preciso, mas ajudam demais. Mais tarde jogar mais, só vou parar quando meu personagem conseguir fazer solo o GM1 de boa.

20190307-133035.jpg


@LukeStark , onde vejo esses desafios das lanças que o outro colega citou. Único defasio que apareceu aqui foi o que envolve fazer 25 fortalezas, 25 jogo rápido etc e tal
Amigo, aperta o botão select, vai na aba desafios e desce até a parte dispositivos.
Lá aparecem as 4 lanças e todos os dispositivos que cada uma pode equipar. Ao completar você ganha muita moeda para as personalizações e ainda desbloqueia troféu / conquista.
O mesmo pode se fazer para as armas. Aperta select, vai para a aba desafios e desce até as armas. Não lembro sobre moeda mas conquista é liberada também.

Não sei se ficou confuso mas não sei upar foto aqui no blog.
 
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Amigo, aperta o botão select, vai na aba desafios e desce até a parte dispositivos.
Lá aparecem as 4 lanças e todos os dispositivos que cada uma pode equipar. Ao completar você ganha muita moeda para as personalizações e ainda desbloqueia troféu / conquista.
O mesmo pode se fazer para as armas. Aperta select, vai para a aba desafios e desce até as armas. Não lembro sobre moeda mas conquista é liberada também.

Não sei se ficou confuso mas não sei upar foto aqui no blog.

Entendi sim, ali eu também vejo as missões de cada NPC quando relacionadas as missões de agente. Não tinha percebido isto, mais tarde vou ver o que já fiz.

Em relação as conquistas/troféus , estou com 71% , faltam para mim troféus relacionados as armas, na descrição da conquista/troféu aparece "desafio da escopeta I" e assim por diante, isto também está nos desafios ? Dependendo acho que consigo platinar o jogo .
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Entendi sim, ali eu também vejo as missões de cada NPC quando relacionadas as missões de agente. Não tinha percebido isto, mais tarde vou ver o que já fiz.

Em relação as conquistas/troféus , estou com 71% , faltam para mim troféus relacionados as armas, na descrição da conquista/troféu aparece "desafio da escopeta I" e assim por diante, isto também está nos desafios ? Dependendo acho que consigo platinar o jogo .
Correto. Isso que você comentou da escopeta está lá na sessão das armas.
A parte da platina que será mais difícil vai ser a de encontrar todas as landmarks. O desafio é até válido mas pegar tutorial apenas por causa dos troféus perdeu o sentido para mim. Eu estava com essa ideia mas desisti :innocent:.
 
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LukeStark

Guerreiro
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No menu, existe uma aba chamada "Desafios" lá você encontra vários desafios, vou explicar por etapa.

1- Caminho para a Glória - Aqui encontrara os desafios "diário-semanal-mensal" com marcador de tempo, recompensas muito boa para Craft.
2 - Facções - aqui são os progresso das pontuações do contratos que voce faz ( melhor premiação, após fazer os 3k de cada, abrira outro desafio para fazer 50k de cada facção com recompensa de consumível masterwork e pintura gold )
3- Expedições - Critico (missões principais) onde você encontra os desafios "Desafio da Coragem" depois que finalizar começara o "Desafio da Força" e por ultimo "Desafio Determinação" esses 3 desafios libera as historia dos freelancer, vinil,moeda,ardors e outras coisa.. Fortaleza - só concluir a quantidade de fortaleza que libera os símbolos.
4- Exploração - Desafio de pega os colecionáveis, locais e muitas coisas que existe no freeplay.
5- Dispositivo - Cada dispositivo que você usar na javelin, vai liberar o craft do mesmo dispositivo completando os desafios que está descrito, e por ai vai. (CRAFT)
6- Armas - Mesmo esquema dos Dispositivos (CRAFT)
7- Feito - Desafios Concluídos
8- Combate - Desafios de destruir "Torres - Ursix" recompensa de moedas.
9- Lança - Desafio só concluído quando sua lançar estiver com potencia "Especial - Incomum - Obra-Pirma - Superior"
10 - Freelancer - O ultimo e mais difícil desafio, para se transformar em um Freelancer Lendário. Apenas Completar todos desafios listados.
 
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Puxa vida, estou triste comigo mesmo. Não dei bola para essa aba Desafios, muita coisa para ser feito. Nessas +70 horas jogando se eu tivesse dado atenção muita coisa já estaria bem encaminhada.

Agora é respirar , tem muita coisa que pode ser feita na dificuldade normal. Depois vejo o que é somente na dificuldade GM+.
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
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Tô começando a desconfiar q o Anthem não tem character sheet com os specs da lança pq na verdade os modificadores de dano estão incrivelmente cagados...

Falo isso pq as vezes troco equipamento e o efeito é meio aleatório. Mesmo os efeitos bônus das Masterworks parece bugado.

Não tem como negar, Anthem era pra ser GOTY tranquilo se tivesse tido rota de desenvolvimento normal, pra lançar em final de 2019, até meio de 2020. Jogo de final de geração mesmo.

EA botou a pressão tradicional e chamou um closure team de devs pra chegar num produto mínimo pra lançar no trimestre esperado pelos acionistas.

Nem a customização foi otimizada o suficiente para atrair pessoal gastar com microtransação.

Ainda bem que apesar de tudo tem comunidade ativa. Mas pelo meus calculos, o Anthem vai chegar perto de ser um jogo completo mínimo lá pra junho/julho.
 
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Tô começando a desconfiar q o Anthem não tem character sheet com os specs da lança pq na verdade os modificadores de dano estão incrivelmente cagados...

Falo isso pq as vezes troco equipamento e o efeito é meio aleatório. Mesmo os efeitos bônus das Masterworks parece bugado.

Não tem como negar, Anthem era pra ser GOTY tranquilo se tivesse tido rota de desenvolvimento normal, pra lançar em final de 2019, até meio de 2020. Jogo de final de geração mesmo.

EA botou a pressão tradicional e chamou um closure team de devs pra chegar num produto mínimo pra lançar no trimestre esperado pelos acionistas.

Nem a customização foi otimizada o suficiente para atrair pessoal gastar com microtransação.

Ainda bem que apesar de tudo tem comunidade ativa. Mas pelo meus calculos, o Anthem vai chegar perto de ser um jogo completo mínimo lá pra junho/julho.

Sobre a microtransação é perceptível que lançou bem cagado , se eles tinham intenção de ganhar um dinheiro extra com personalização de personagem se lascaram. Muito cagado. Os itens também são uma cagada. O loot precisa ser revisto urgentemente, muito ruim. Por mim acabava aqueles contratos normais e deixava apenas o lendário para garantir que pelo menos tenha a possibilidade de 1 item sendo obra prima/lendário no fim do contrato.

Tem coisas para melhorar.

Anthem mesmo cagando em alguns aspectos é muito bom, imagine se arrumasse tudo aquilo que não ficou legal no jogo. Vai longe.
 
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Deleted member 20402

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Seria um bug?
Nos desafios do patrulheiro existe uma granada teleguiada sendo que este item não aparece lá na aba arsenal.
Agora ficou ruim de fazer o desafio.
 

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