Games With Gold ABR/18 - The Witness, Assassin's Creed Syndicate, Cars 2 e Dead Space 2

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Ótimo mes, sem dúvida, apenas o AC já compensou. O Dead Space 2 eu tenho pelo Access e o Carros 2 eu comprei por R$20 numa loja de jogos usados . The Witness parece que é um desses de só andar e resolver puzzles ne? Talvez eu tente
 

rmox

Casual
Maio 28, 2009
256
107
Ótimo mes, sem dúvida, apenas o AC já compensou. O Dead Space 2 eu tenho pelo Access e o Carros 2 eu comprei por R$20 numa loja de jogos usados . The Witness parece que é um desses de só andar e resolver puzzles ne? Talvez eu tente
Sobre o The Witness vai do ponto de vista, resumidamente pode se dizer que sim, mas acho que ele se diferencia dos outros do gênero. É um jogo brilhante, onde você usa o cenário para resolver os puzzles, não é um jogo pra qualquer um, mas se ele te "fisgar" vai ser um experiência incrível, pode apostar..

The witness é um daqueles jogos que me faz pensar, que jogo foda, lembrei por que gosto tanto de games..

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,974
12,466
Barbacena
#partiu download
Adorei o primeiro Desde Space

O segundo tbm é mto bom. Ambos estão na minha fila aqui de espera. O primeiro fechei ele piratao no 360, depois peguei original pro PS3 e agora no Xone tenho ambos novamente. Foda que desanima fechar esses jogos e ficar pensando que depois pode sair o patch enhanced.
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
809
1,020
Fortaleza, Ceará
Ow, tem um vídeo no canal do Xbox, mas ele não aparece na lista dos vídeos, só na home do canal. Vídeo de ontem até e 500 visualizações. É o vídeo com os jogos do próximo mês.

De Xbox One é Metal Gear V: The Phantom Pain e um joguinho de beisebol.

De 360 é Streets of Rage e Vanquish.

Pra mim tá melhor que o de abril.

Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)