A Nintendo publicou um FAQ abrangente para o próximo serviço de assinatura Nintendo Switch Online , que será lançado em setembro de 2018.
As perguntas e respostas mais importantes não tinham sido respondidas ou esclarecidas antes. Leia-os abaixo.
Como comprar o Nintendo Switch Online?
Os cupons do Nintendo Switch Online podem ser adquiridos através da Nintendo eShop, uma vez que o serviço começa em Setembro.
Se eu possuo vários consoles Nintendo Switch, tenho que pagar taxas de assinatura do Nintendo Switch Online para cada console?
Não. Desde que tenhas uma conta Nintendo com uma inscrição ativa ligada aos consoles, podes usar a Nintendo Switch Online em vários consoles (lembre-se de poder ligar uma conta Nintendo a vários nintendo Switch's, só pode jogue seus jogos digitais em um console ativo).
Outras contas de usuário no mesmo Nintendo Switch podem tirar proveito do Nintendo Switch Online se apenas uma conta tiver uma assinatura ativa?
Não. Apenas a conta com uma inscrição ativa poderá fazer uso de funcionalidades no Nintendo Switch Online. Para adicionar outras contas, por favor, compre o Plano Familiar Online do Switch, que permite até oito contas em um plano.
Minha família possui vários consoles Nintendo Switch, por isso, se eu comprar um plano familiar, os membros da minha família poderiam tirar proveito da assinatura através de suas contas e consoles diferentes?
Sim, esta correto. O Plano Familiar não está restrito a um console, ele pode ser compartilhado com vários consoles.
Se uma conta de supervisor se junta ao Nintendo Switch Online, a(s) conta(s) subordinada(s) do supervisor pode fazer uso do Nintendo Switch Online?
Sim, desde que o proprietário da Conta Supervisor adquira um Plano Familiar que suporte até oito contas. Se não, você não poderia. Como alternativa, se uma conta secundária comprar um plano individual, você não precisará comprar um plano familiar.
Durante a duração de um plano individual, posso mudar para um plano com um comprimento diferente?
sim. Por exemplo, se você está atualmente em um Plano Individual de 30 dias, pode adquirir uma assinatura de 1 ano, o que resulta na adição de outros 365 dias à sua assinatura atual. No entanto, se você optar por fazer "downgrade" de um plano mais longo (digamos de 1 ano ou 3 meses) para um plano mais curto (por exemplo, 1 mês), nenhum reembolso será fornecido.
Como o 'Save' na nuvem funciona?
Forneceremos mais informações posteriomente.
fonte: https://nintendo.blog.br/news/novidades-sobre-nintendo-switch-online-5239
Ps - Qual a pegadinha desta assinatura familiar? Incentivo para vender console ou incetivar o povo jogar online?
Enviado do meu SM-G610M usando o app mobile do PXB!