[Voxel] A entrevista definitiva da E3 com Phil Spencer

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
Cara.... que entrevista top!
O entrevistador e o entrevistado mandaram muito bem. Não ficou aquele climão estranho.
As perguntas foram bem formuladas e as respostas fluíram muito bem também. Os dois com conhecimento do assunto.
E após ver a entrevista eu até entendi melhor os pontos e o posicionamento da MS na E3.
Mas a vontade de ter visto mais não passou. Rsrsrsr.
 
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
Caraca.... a Voxel deu uma bola dentro e bem dada!!! Finalmente merecem os meus parabéns!!!! Na verdade eu acho é q o XBOX com esse monte games as a service ta chamando muito a atenção e a midia ta pulando aos poucos pro lado d qm pode ser um forte competidor na próxima geração !!!! kkkkkkkkk !!!
 

MASSA

Novato
Setembro 20, 2006
225
98
Bauru - SP
Parabéns a voxel pela entrevista e tio Phil só não ganha do Keanu Reeves em carisma e simplicidade, pois o resto é resto e ponto.
Essa entrevista foi boa pra nós mostrar que tem muita coisa guardada ainda que não foi mostrada.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Não é a primeira nem a segunda coisa bacana que vi no Voxel. Tinha um preconceito inicialmente por coisas acontecidas antes de se chamarem Voxel, mas desde então na média se aproveita muita coisa deles, perdi a bronca já faz um tempo.
Depois que deu aquela treta lá com a mil grau eles deram uma limpada no galinheiro, aparentemente mandaram todo mundo pro Tecmundo.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Essa entrevista deixa bem claro que o Phill Spencer ainda está firme naquela frase pós-Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ de que ia segurar as apresentações de jogos até eles terem certeza do lançamento.

Podiam ter colocado trailers dos projetos em andamento da Playground, Initiative, etc. Mas ele preferiu segurar e mostrar o que já tem uma perspectiva de lançamento.
 

Marcos Assis

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 17, 2014
620
1,109
Excelente entrevista! Essa E3 foi muito legal e estou muito empolgado com o Game Pass e com o trabalho dos novos estúdios first party.

É até estranho ver um executivo do patamar do Phil ter uma comunicação tão aberta e na linguagem da comunidade. O cara é um exemplo de gestor.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)