Microsoft já tentou levar "Halo: The Master Chief Collection" para o PS4

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Noticia traduzida via Google Tradutor daqui.

--//--

De acordo com um novo relatório, a Microsoft já tentou trazer o Halo: The Master Chief Collection para o PS4.

O relatório vem do ex-jornalista da IGN, Colin Moriarty, durante um episódio recente da "Sacred Symbols: A PlayStation Podcast". De acordo com Moriarty, a Microsoft já tentou trazer a coleção de jogos do Master Chief para o PS4 há alguns anos. Se a Microsoft ainda está interessada nisso, não está claro, mas ele diria que eles ainda estariam dispostos a tentar.

"Eu tenho a autoridade de que a Master Chief Collection estava sendo falada no PS4 anos atrás. Tipo, eu tenho isso com grande autoridade", disse Moriarty enquanto falava com o apresentador Chris Ray Gunn.

Moriarty diz que não ficaria surpreso se visse jogos Xbox chegando ao PS5 nos próximos anos, ressaltando que ele não acredita que a marca Xbox esteja indo a lugar algum, mas que eventualmente trará seus jogos para todos os lugares. Há alguns anos, isso teria sido uma sugestão ousada demais, mas agora, vendo os movimentos que a Microsoft está fazendo com o Xbox, parece que esse assunto está completamente em cima da mesa.

É óbvio que a Microsoft acredita que o futuro dos jogos está no software/serviços e não hardware. É claro que isso minaria qualquer razão para ter um Xbox em um console PlayStation, mas o dinheiro perdido em vendas de hardware poderia ser facilmente compensado em vendas de software. De qualquer forma, como sempre, leve isso com um grão de sal, ou seja, como um relatório não oficial.

Dito isto, Moriarty provou ser uma fonte confiável no passado, especialmente quando se trata de jogos envolvendo a PlayStation, que ele cobriu religiosamente na IGN por muitos anos.
Como mencionado acima, Moriarty não nota se a Microsoft ainda está interessada em trazer a coleção de jogos para os consoles PlayStation, mas pelo menos parece que as discussões aconteceram mesmo entre Xbox e PlayStation. E algo me diz que não serão as últimas discussões entre os dois sobre os isso.

XjybZAD.jpg
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)