E3 2019 - Conferência Microsoft

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Assino embaixo! Os sapos ? mereciam mais importância, os fans esperam a décadas esse game, e o formato apresentado de fato não animou muito não infelizmente. Rest In Peace Frogs.:sob:

Tinha que ter entrado uns maluco de moto com cossplay do BattleToads e jogar o jogo ao vivo. Ia ser hilário. MS não sabe empolgar =(
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Vi a conferencia da ms ontem na madruga e só senti falta de gameplays. Fora isso, achei bem de boa.
Já vi E3 piores.
Tirando The Outer Worlds e o novo jogo da From, o que me chamou a atenção foi aquele joguinho indie que veio depois de Cyberpunk. Achei bacana demais!
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Bom, conferência boa em conteúdo e fraquíssima como show.

O que temos (de grande) para final do ano via GP:
  1. Gears 5
  2. The Outher Worlds
  3. Bleeding Edge
  4. "Bruxa de blair"
  5. Metro Exodus
  6. Um indie ou outro que deve salvar do ID@XBOX
De resto foi ladeira a baixo a conferencia :
  1. Expansão de FH4 fraca
  2. Expansão de State of Decay 2 fraca
  3. Ori foi jogado para o ano que vem
  4. Não mostraram nada de Battle Toads
  5. Nenhum gameplay de Gears 5
  6. Não mostraram o xCloud rodando
E pra finalizar não mostraram nem um teaser de alguma nova IP em que estão trabalhando. Isso foi o mais broxante pra mim. Teaser do Halo achei bom, curioso para saber como o Chief ficou a deriva e por que ele pareceu estar ajudando a Cortana.
Obrigado por escrever com minhas palavras. :D hehehe
Concordo com tudo.
Adiciono o ponto 7 do "ladeira abaixo". Falou nada do Scarlett. Nem que são 2 consoles.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e freedowsRoO

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
Ah, para fechar o caixão, para mim mataram os Toads. Creio que muitos esperavam um retorno mais next gen, e como alguém comentou, parece jogo feito em flash. Merecia um tratamento melhor, na minha opinião.
Masimon
Whats-App-Image-2019-06-10-at-09-26-02.jpg

Então ..
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Depois dessa E3 só confirmou o que eu já fazia
Xbox como main console e PS4 pros exclusivos
Exatamente.
A MS quer abraçar o mundo. O GamePass é fantástico. Milhares de jogos, mas os exclusivos AAA já estão em falta faz 3 anos.
O último exclusivo AAA da MS, fora da tríade, foi Quantum Break... de 2016.

Tenho pouco tempo para jogar, e ficar com indies esperando sair um grande AAA? Se a MS não me dá isso, eu tenho mesmo é que aproveitar meu backlog com a Sony, embora saiba que é jogar o exclusivo e guardar o console por 6 meses.

Fui dar uma olhada no Exophase, e faz tempo que só jogo multiplataforma. Hehehe Agora, lugar de multi é no Xbox. Ai não tem pra ninguém.
 
Última edição:

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,562
1,876
Boa conferência hein? Sem dúvida Xbox se tornou a melhor plataforma pra se jogar.
Game Pass no PC POR R$30,00 é algo excelente e já com uma biblioteca muito boa! Eu espero que no futuro próximo o catálogo fique mais próximo com a versão de console. Também queria mais informações sobre o X-Cloud, e embora tenha sido legal saber que o console pode ser seu próprio "servidor", acho que poderiam ter detalhado mais um pouco. O interessante é que como pontuado pelo Eurogamer.net, o teste de X-Cloud ao contrário do Stadia, acontece um mês antes e é gratuito (toma essa Google). Eu senti falta de mais gameplay, especialmente de Halo. Não me empolgo nenhum pouco com trailer em CG, mas achei bem interessante o que foi mostrado, é um suspense saber quem é o cara que estava à deriva. Só espero que em algum momento a ciclicidade de Halo acabe (Master Chief com Cortana...Master Chief perde a Cortana...Master Chief reencontra Cortana...Master Chief perde Cortana e etc...).
Queria ter visto mais gameplay de Gears 5, mas acho que até o lançamento eles devem mostrar alguma coisa, só que esse é o tipo de coisa pra ser mostrada na E3 né?
Quando vi aquele Blair Witch, logo pensei que fosse um Alan Wake porque estava MUITO parecido, gosto muito de jogos assim, tomara que seja bom!

Project Scarlet pra mim é um grande "meh", não fede nem cheira. Acho que já superei esse coisa de console haha. Todo lançamento é a mesma coisa e num piscar de olhos o novo é posto de lado. Não é mais pra mim.

No mais, X-Cloud e Game Pass no PC são muito animadores!
 
  • Curtir
Reações: MASSA

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Não aompanhei a E3, mas vi os jogos que sairam.
Esperava ver gameplay de gears 5 e alguma coisa a mais de halo infinite.
Achei bem interessante a unificação do gamepass e gold, pena que to desempregado, nem pude aproveitar a promoção.
No mais, esse battletoads nem precisa comentar né?

Era basicamente o que eu esperava da MS, a unica coisa q me deixou com o gosto amargo foi o jogo da ninja theory.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: User 1422

Shadowlion89

Jogador
Junho 10, 2019
10
6
Brasil
Não aompanhei a E3, mas vi os jogos que sairam.
Esperava ver gameplay de gears 5 e alguma coisa a mais de halo infinite.
Achei bem interessante a unificação do gamepass e gold, pena que to desempregado, nem pude aproveitar a promoção.
No mais esse battletoads ai acho q nem precisa comentar né?

Acho que era basicamente o que eu esperava da MS, acho q a unica coisa q me deixou com o gosto amargo foi o jogo da ninja theory.


Sim, o jogo da Ninja Theory foi a maior decepção para eu também.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Só sei que preciso tomar vergonha e começar a jogar Halo, fico totalmente perdido nesse quesito.

Pode não ter tido anuncio bombásticos de novas IPs dos novos estúdios, mas eu gostei da conferencia, por está no final da geração, o foco maior ia recair sobre o Game Pass mesmo, que por sinal, está cada dia melhor, Metro Exodus já disponível, sensacional.

Acho que foi certo não terem jogado teaser de nada dos novos estúdios, depois vira um Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ da vida, deixa os estúdios madurecem mais as coisas.

Sobre reclamar que teve muito indie e multiplataforma, bem, segundo a assinatura de um membro daqui que não lembro o nome, "para quem tem um console, todos os jogos são excluvisos". Então tudo é lucro.
 
  • Curtir
Reações: MASSA e Senta a pua

Gustavo_RVieira

Guerreiro
Setembro 30, 2009
621
246
Quais foram os 14 jogos?

(já vi no outro topico)

1. The Outer Worlds
2. Bleeding Edge
3. Ori and the Will of the Wisps
4. Minecraft Dungeons
5. Battletoads
6. Flight Simulator
7. Age of Empires II Definitive Edition
8. Wasteland 3
9. Psychonauts 2
10. Gears 5
11. Forza Horizon 4: Lego Speed Champions
12. Gears Pop
13. State of Decay 2: Heartland
14. Halo Infinite
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: CaioNF

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Foi difícil entender o que realmente senti sobre essa conferência. Eu dava como certo o RPG da playground pelo menos. E eu realmente acho que foi um grande erro não ter revelado um grande triple A dos novos estúdios. Um só seria o suficiente. Mas de resto eu comecei a perceber que talvez a exclusividade de triple A já não seja mais o grande diferencial pra mim.

Amar o xbox também ta sendo um exercício de paciência. O pessoal ta falando aí que prefere o playstation pelos exclusivos. Atualmente é indiscutível que os exclusivos são mais chamativos. Não deve ter um maluco que pensa diferente. Mas também não é difícil visualizar que esse cenário pode mudar significativamente em um ou dois anos. Foi novamente uma E3 de protagonismo de Halo e Gears, e senti que foi uma despedida desse protagonismo solitário. Caras, eles simplesmente ignoraram The Initiative, Rare e Playground. Usaram um game da Ninja Theory que já estava em desenvolvimento bem antes, e a Obsidian e InXile idem. Isso tudo em 2 anos pelo menos vão estar mostrando seus exclusivos especialmente pro Xbox. Junto com os da Double Fine (PQP!!! PQP!!!), Compulsion e possivelmente outras aquisições. Até o cenário dos exclusivos, onde a Sony sempre esteve em uma posição muito confortável na geração, pode estar prestes a estremecer pra ela.

Mas o que foi significativo pra mim: gamepass. Muita coisa me interessou na apresentação, entre jogos pequenos e grandes. E depois dando uma nova conferida eu fiz essa lista de jogos apresentados e que vão direto pro gamepass (me corrijam se tiver faltando algum ou coloquei algo que não vem):

- The Outer Worlds
- The Bleeding Edge
- Ori and the Will of the Wisps
- Minecraft Dungeon
- Blair Alan Wake Witch
- Spirit Farer
- Battletoads
- The Legend of Wright? (não sei se ficou claro se é gamepass)
- todos os indies da ID xbox
- Flight Simulator
- Age of Empires 2
- Westland 3
- Psychonauts 2
- Way to the Woods
- Gears 5
- Halo infinite

Isso tudo entre 2019/2020. Nem tudo me interessa, mas algumas coisas definitivamente sim, e MUITO. Não que alguém aqui precise escolher entre Xbox ou PS4, muitos podem ter os dois. Mas como essa industria sempre viveu de comparações: sério que alguém prefere abdicar de um console mais poderoso, um serviço absolutamente revolucionário como esse gamepass, e a xcloud, pra poder jogar God of War e The Last of Us a cada 4 ou 5 anos? (exagerei, sei que tem mais coisas interessantes). Não, eu nunca. Eu quero ter a opção desses jogos, nesses termos, todos os anos. E nem sabia que sentiria isso, mas a cada jogo apresentado que eu achava muito massa, e ao final do trailer vinha aquele "xbox game pass", eu não conseguia controlar a empolgação. Deu, fiquei mal acostumado. Agora eu preciso desse tipo de serviço. O gamepass virou o grande motivo pra ser ter um console pra mim. Pra outras só digo: se adaptem ou me percam pra sempre.

E fora que nas questões de exclusivos triple A, é como falei ali em cima, questão de tempo pro Xbox conseguir brigar de igual pra igual com o Playstation.

Não foi a E3 catártica que eu imaginava, mas novamente foi uma E3 pra parar e refletir de que, sim, o Xbox é melhor plataforma pra se embarcar agora. Ao menos pra quem se importa com o que vai acontecer além dos próximo 6 ou 8 meses.
 
Última edição:

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,359
1,251
Camaçari, BA
A microsoft deveria ter aberto a conferência com o trailer de gear 5 (aquele das cabeças) e mostrado um trecho de gameplay da campanha (5 minutos). Teria sido f**da!
Depois mostrava aquele trailer de bleeding edge seguido de um trecho de gameplay (3 minutos).
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e User 1422

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
E nem sabia que sentiria isso, mas a cada jogo apresentado que eu achava muito massa, e ao final do trailer vinha aquele "xbox game pass", eu não conseguia controlar a empolgação.
Confesso que como assinante eu esfregava as mãos cada vez que via. Difícil comprar lançamentos, e você vê vários jogos bacanas pra jogar NO LANÇAMENTO dá um misto de alívio e alegria. Eu estava com medinho de não conseguir o Outer Worlds no lançamento, mas ganhei esse e mais a notícia do Psychonauts 2.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,980
Rio Grande do Sul
Crossfire X vai ter conteúdo exclusivo para assinantes Xbox Game Pass, mas não o jogo completo.

At the Microsoft E3 briefing today it was revealed that CrossfireX will be the first CrossFire game to come to console, launching on Xbox One in 2020, with unique content for Xbox Game Pass subscribers. With a 10-year history and 650 million registered players over that time, CrossFire is one of the most played PC games in the world. Two mercenary campaigns, Black List and Global Risk, battle each other in epic global. You will play as either a member of Global Risk or Black List, joining a team that needs to work together to complete objective-based scenarios.

CrossFire X is being developed by Smilegate Entertainment, based in Seoul, South Korea, and Remedy Entertainment are proud to be one of their development partners, working on the single player campaign for CrossFire X.
 
Junho 30, 2010
398
231
Belo Horizonte
Eu nem vou culpar a Rare nessa. A galera fica IMPLORANDO pra ressuscitar umas franquias que não se encaixam nos dias de hoje e o resultado está aí.
Discordo, o novo Battletoads poderia ser um hack n slash estilo gow, dmc ou Darksiders também poderia ser estilo yakusa. Ultrapassado é tentar fazer um beat up um estilo velho que evoluiu para o hack n slash.
O triste é lembrar que o Battletoads na epoca do NES era o um dos melhores gráficos de sua geração e um jogo muito inovador sendo cada fase com uma jogabilidade diferente
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: 2JLR

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Confesso que como assinante eu esfregava as mãos cada vez que via. Difícil comprar lançamentos, e você vê vários jogos bacanas pra jogar NO LANÇAMENTO dá um misto de alívio e alegria. Eu estava com medinho de não conseguir o Outer Worlds no lançamento, mas ganhei esse e mais a notícia do Psychonauts 2.

Cara, pra eu comprar no lançamento o negócio precisa ser de uma importância descomunal pra mim. Esse ano fiz com Kingdom Hearts que fazia 15 anos que eu tava esperando, e com Sekiro, porque sou fãzaço da From. E sei lá, vou fazer com pokemon ainda e deu. Esse negócio de poder jogar o jogo junto com a galera no dia 1, todo mundo podendo aproveitar juntos, conversar sobre o jogo no ápice do hype sem se preocupar que isso vai fazer não ter grana pra comprar um outro que sai em dois meses... Nossa, é de encher os olhos mesmo.
 
  • Curtir
Reações: Linho

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)