Borderlands 3 é apresentado na PAX East

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Para mim as maiores surpresas de 2009 foram Batman: Arkham Asylum e o Borderlands.

Putz, comprei o Borderlands em pré venda no chinês da pastelaria (apelido dado pelo Deco) para o site HK Offer House . Eu gosto muito do Borderlands, não sei se jogaria essa versão do primeiro atualmente já que joguei tanto no Xbox 360 quanto no PS3. Entretanto o Borderlands 3 me interessa muito.

** Andei lendo alguns comentários em determinado site e o povo está meio que revoltado dizendo que é jogo de Xbox 360/PS3. :imp:
** Eu não vejo problema em seguir a mecânica e estilo de gráfico , mas tem pessoas nervosas pela web.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,243
19,000
Manaus
Eu gostei de saber que teremos de fato um novo Borderlands. No depto gráfico, jogaram seguro ao manter o mesmo estilo gráfico dos anteriores (que por sinal acho agradável) só que com um nível de detalhes bem maior, obviamente, mas minha maior expectativa ativa é que consigam oferecer um mundo de jogo expansivo e divertido como sempre.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Acho legal que finalmente anunciaram o jogo, mas concordo com as críticas. Parece um jogo de Xbox360/PS3.
Também me chama a atenção esse anúncio meio low key depois de tanto tempo.
Me faz pensar se os fracassos anteriores da Gearbox não afetaram Borderlands 3 de alguma forma.
 
  • Curtir
Reações: brenicio

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Borderlands eu só joguei pra valer o primeiro e foi uma experiência animal, ainda mais jogando coop. Os outros não cheguei a zerar. Gostei bastante do trailer, parece que vamos ter uma variedade bem grande de cenários e armas, se manter a formula e expandir o universo já será mto bem vindo.

Sobre o gráfico, é o estilo do jogo não tenho o que criticar.
 
  • Curtir
Reações: HSR

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,491
3,501
Até que enfim anunciaram a bagaça, e com um trailer bem tosco como de praxe. Tudo dentro do padrão borderlands, exatamente como eu esperava. Achei que pelo trailer os cenários estão bem legais, não concordo que pareça jogo de 360. Aliás, borderlands não é jogo voltado pro povinho dos fps famosinhos, da mesma forma que doom e wolf também não são.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Agora essa capa tá animal!

dx7tT7j.jpg


sPfwSCr.jpg


DQS0ZJN.jpg


nLsdCsj.jpg
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,243
19,000
Manaus
O Borderlands Handsome Collection apareceu aqui pra baixar da Gold, talvez seja uns dias free.
E com direito a um pack de texturas 4k ainda pra ser baixada à parte, do Borderlands 2.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Acho que posso tranquilamente começar com "BorderLands 3 é um excelente shooter com elementos RPG e possui inúmeros defeitos".

Em 2009 quando aqui ainda se chamava Portal Xbox , foi lançado nesse mesmo ano dois jogos que considero as surpresas. Um subiu o sarrafo dos jogos de personagens heróis, no caso o Batman Arkham Asylum e o outro foi um shooter diferenciado com um visual nada convencional que é o BorderLands.

Agora em 2020, 10 anos depois foi lançado mais um jogo da franquia, no caso BorderLands 3 (set 2019).

O pouco que joguei já percebo os mesmos erros dos anteriores. A primeira que os personagens jogáveis não tem importância, fato que a gente não se preocupa com eles e com o que vai acontecer , simplesmente não nos importamos com eles e nem com o enredo. BorderLands 3 até tenta de pegar com esse papo de mapa, arca , mas é fato que nada disso importa. Diferente de um Halo que ficamos ali todo apreensivo para ver o que vai acontecer com o Master Chief e com a Cortana, ou quem sabe com os personagens do Metro Exodus como o Artyom , Anna ou até o Coronel Miller, a franquia BorderLands não tem nada para se importar e parece que os vilões dos jogos são mais importantes. Pode até ser que mais para frente eu venha a me interessar , mas pelo andar da carruagem duvido.

Independente disso, é bacana você ter o nível de conversa no jogo, ouvir a voz do personagem jogável e ver o bate papo e os pedidos de ajuda.

Referente aos gráficos esse estilo utilizado na franquia BorderLands nunca envelhece, são bacanas e continuarão bacanas. Em BorderLands 3 vemos a evolução desses 10 anos de franquia. Mesmo jogando o primeiro jogo da franquia nos dias de hoje é bacana.

BorderLands 3 apesar de beber da mesma fonte dos jogos anteriores teve melhorias em tudo. Gráficos é perceptível melhor qualidade, jogabilidade melhorada, alguns inimigos reagem de forma interessante na hora do tiroteios , como escorregar e esconder atirando ou pulando para longe das granadas.

Sistema de evolução do personagem continua na mesma pegada, loots de itens daquele jeito, mapa e assim por diante. BorderLands 3 continua com aquela pitada de humor negro, isso é bom. O sistema de missões primárias e secundárias está excelente e para melhorar tudo isso é a primeira vez na franquia temos legendas em português.

Apesar de poder mexer na configuração dos controles, controlar o veículo leva tempo para se acostumar. Eu não mexi nisso, pretendo com o tempo acostumar com o veículo, mas é estranho no começo.

Acredito eu que ao finalizar o jogo vou estar bem satisfeito, BorderLands já se mostrou que é um shooter bacana e não duvido que o BorlderLands 3 seja diferente, por sinal acho que a experiência vai ser bem melhor, mas é aquela coisa, na próxima geração de consoles precisa revigorar-se para não virar mais do mesmo.
 
Última edição:

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Sobre os combates,.realmente existe uma melhora na IA dos inimigos. Ainda tem os malucos que vem correndo de frente para levar tiro na cara, mas muitos se movimentam super bem , usam cover para proteção e tentam escapar das granadas . A própria movimentação do personagem está bem bacana.

Engraçado são os nomes dos inimigos, marca registrada da franquia.

As missões são melhores , mas é aquilo que escrevi antes, o jogo não consegue fazer eu me importar com o que está acontecendo. O papo de mapa, arca, alienígenas eridianos, nada disso cola.

Depois de algum tempo jogando, o controle do veículo com a configuração padrão fica de boa. Só no início que é bem estanho.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)