Fake Rare está desenvolvendo novo jogo de Pokémon para Xbox One e Switch

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,593
35,783
São Paulo
rare-pokemon.jpg

[1º de Abril 2019! :party:]

A Rare encerrou um dos grandes mistérios que rondavam o "Estúdio 3" da empresa, finalmente revelando que está a cargo do desenvolvimento de um novo título da série Pokémon. A empresa também afirmou que este será o primeiro que irá marcar uma série de produções conjuntas entre a Microsoft e a Nintendo. O jogo já havia sido noticiado no ano passado pela empresa japonesa, mas sem grandes detalhes, apenas de que seria uma nova experiência de RPG. A Rare promete um open world repleto de inéditas mecânicas para a série, além de uma grande interação social e um estilo visual que deixará todos os fãs impressionados.

O jogo será um importante marco na história das duas empresas, que já vinham trocando elogios e revelando diversas possibilidades de parcerias (a mais recente com o lançamento de CupHead no Nintendo Switch). O jogo também está sendo tratado como uma espécie de Pokémon Go 2, uma vez que será um dos títulos chave para a popularização do XCloud, plataforma de streaming de jogos que a Microsoft pretende colocar em beta ainda esse ano. Com isso, ele teria um ecossistema inteiro para poder ser jogado, que envolverá todos os consoles da Microsoft e Nintendo (incluindo a nova geração do Xbox).

A Rare está trabalhando no jogo desde 2017, com uma equipe com mais de 150 pessoas que foram "mantidas em cativeiro" para que nenhuma informação a respeito do título vazasse. O jogo terá seu primeiro trailer exibido na E3 2019, onde promete também ter um demo para que o público da feira possa experimentar em primeira mão.

A Rare foi adquirida pela Microsoft em 2002, e fez sua fama desenvolvendo grandiosos títulos para a plataforma da Nintendo, como Donkey Kong, Conker, Banjo e Killer Instinct. A nova parceria promete reviver a era de ouro, juntando novos universos e criando possivelmente um dos jogos mais aguardados da geração.

O novo Pokémon tem previsão de lançamento para 2020 no Switch, Xbox One, XCloud e para a nova geração de Xbox.

Fonte: Kotaku
 
Última edição:

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,310
Araraquara/SP
Obrigado, obrigado, obrigado... Espero que o senhor fique brocha, sem mais!


PS: Nem me entreguei que eu caí e compartilhei né? kkkkkkkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

erbert

Jogador
Outubro 16, 2007
411
124
Meu... isso é muito triste. Eu entrei no PXB para ver quais seriam as pegadinhas de 1º de abril. Li essa matéria e fiquei mó feliz, até me dar conta que cai :sweat::sweat:.
 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,495
3,523
Depois da de 2014, acho, que ele falou que o xbox one custaria oficialmente 1300 reais, não caio mais hahaha
Entrei aqui procurando o tópico com o titulo mais "notícia tão foda que não pode ser verdade" e achei esse rapidinho.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)