lindo demais
lindo demais
Não sou muito de querer controles alternativos, mas esse aí tá bem bonito mesmo.lindo demais
Quem assistir ao Inside Xbox amanhã pelo Mixer, com sua conta logada, vai concorrer ao jogo One Piece World Seeker, que lança no dia 15, além de ganhar um item pra Black Desert.
Não sou muito de querer controles alternativos, mas esse aí tá bem bonito mesmo.
Quem assistir ao Inside Xbox amanhã pelo Mixer, com sua conta logada, vai concorrer ao jogo One Piece World Seeker, que lança no dia 15, além de ganhar um item pra Black Desert.
Não sou muito de querer controles alternativos, mas esse aí tá bem bonito mesmo.
18h.Qual horário da apresentação.
Vídeo de apresentação do estúdio The Initiative, criado pra mostrar a equipe e também incentivar novos profissionais a buscarem uma vaga lá.
É que o estúdio ainda está sendo construído, tem dezenas de vagas abertas mas eles não querem correr pra colocar um jogo na rua. Isso é até bom, não começam a vida na pressão de ter que entregar algo até data X, vão ter tempo pra estruturar sua ideia, achar as pessoas certas, etc.Interessante, mas me pareceu um estúdio com uma pegada indie, diferente do que se falou no começo dos AAAA. A realidade é que a MS vai demorar até engrenar com os novos estúdios.
mas ai também tem que o estúdio acabou de nascer e só deve ter um jogo deles para lá de 2022 ou 2023Interessante, mas me pareceu um estúdio com uma pegada indie, diferente do que se falou no começo dos AAAA. A realidade é que a MS vai demorar até engrenar com os novos estúdios.
Essa entrevista com a Amy Henning é interessante e aborda essa questão do tamanho do estúdio. Ela entende que essa tendência de estúdios com várias centenas de pessoas, a maioria ultra especialistas (tipo cara só faz textura de pele), está se mostrando insustentável. O que gera, de tempos em tempos, grandes ondas de demissões. Pelo vídeo do The Initiative, parece que eles estão querendo construir sua estrutura de recursos humanos de forma mais compacta, com gente mais capacitada a fazer mais do que uma coisa somente, e assim criar um grupo mais versátil e de mais fácil gerenciamento; menos níveis hierárquicos entre os cabeças e quem está na ponta da produção do jogo.É que o estúdio ainda está sendo construído, tem dezenas de vagas abertas mas eles não querem correr pra colocar um jogo na rua. Isso é até bom, não começam a vida na pressão de ter que entregar algo até data X, vão ter tempo pra estruturar sua ideia, achar as pessoas certas, etc.
Parece que Halo MCC no PC é uma realidade, vários indícios surgiram nos últimos dias.
Já do Reach eu não vi nada.
Quase certo.O Inside não é hoje? Será q vai?
Quase certo.
Mas pelo jeito, tem mais coisas.