Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Só eu que acho essa tela de resumo da expedição tão desnecessária? Não vejo as informações que aparecem lá, algo tão necessário assim. Saber quantos XP ganhei? não precisa, Saber quantas e quais "melhadas" ganhei? não precisa, Saber que tipo eu fui na expedição (Soldado, Carrasco, etc)? que alias, até hoje não entendi para que serve isso.

Acho que essa tela da muita informação que na verdade não serve para nada.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,100
3,814
a
Só eu que acho essa tela de resumo da expedição tão desnecessária? Não vejo as informações que aparecem lá, algo tão necessário assim. Saber quantos XP ganhei? não precisa, Saber quantas e quais "melhadas" ganhei? não precisa, Saber que tipo eu fui na expedição (Soldado, Carrasco, etc)? que alias, até hoje não entendi para que serve isso.

Acho que essa tela da muita informação que na verdade não serve para nada.
Pow cara, me amarro nas informações, perco um tempo la pra ver a XP, pra ver as medalhas e tal.
 
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Reações: Rodrigo Takeda

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,100
3,814
a
Ontem no Modo Livre testei entrar em um Squad e não começar as buscas solo, e funcionou bem também, num esquema que eu elogiava bastante o The Division pra montar os squads.

To curtindo demais o game, agora vou jogar a hora restante pra acabar a avaliação, e na espera dos squads depois de sexta.
 

C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
Ontem no Modo Livre testei entrar em um Squad e não começar as buscas solo, e funcionou bem também, num esquema que eu elogiava bastante o The Division pra montar os squads.

To curtindo demais o game, agora vou jogar a hora restante pra acabar a avaliação, e na espera dos squads depois de sexta.
Não reparei jogando com amigos.. mas em um squad aleatório qdo acaba a missão o time se desfaz e já era todos..
achei ruim isso.. podia manter o time (tipo TD :eyes:), dai tu já partia pra outra..
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,100
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a
Não reparei jogando com amigos.. mas em um squad aleatório qdo acaba a missão o time se desfaz e já era todos..
achei ruim isso.. podia manter o time (tipo TD :eyes:), dai tu já partia pra outra..
Mas se mantem o time deveria ter o lider que iria escolher a missão, ai podia dar merda, porque eu quero ir pra uma missão, você pra outra.

Acho legal esse sistema do, procura a missão que nós dois queremos, e qualquer coisa adiciono você pra fazer futuras missões.
 

C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
Mas se mantem o time deveria ter o lider que iria escolher a missão, ai podia dar merda, porque eu quero ir pra uma missão, você pra outra.

Acho legal esse sistema do, procura a missão que nós dois queremos, e qualquer coisa adiciono você pra fazer futuras missões.
É vdd, pode ser tbm.
Mas tu tem que add enquanto tive na missão, depois que acaba já era.
 

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Não jogo nota de review nem número de vendas. Jogo o que me diverte. :blush:
Como faz pra curtir 1000x haha, mesmo pensamento que o meu .. As críticas no que pese ao modelo do jogo, são claramente de pessoas que não curtem esse gênero com grind, ai elas não gostam e ficar com hater do jogo... Para mim nada muda notas ou opiniões, eu me divertindo já basta.. Pelo menos se não venderem muito tentaram inovar numa mecânica diferente.. mas irei torcer para que vendam muito para vim muitos conteúdos :blush:

Obs OFF: também curtir muito Crackdown 3 :)
 
Última edição:

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
D

Deleted member 20402

Visitante
Gastei minhas 10h no trial e comprei o jogo.
Como disse em outro post, não jogo nota de review nem número de vendas. Jogo o que me diverte. :blush:
Tá mais do que certo. Não importa se todo mundo tá falando bem ou mal, o que importa é a sua diversão.
 

Spartan776

Velho Sumido
Janeiro 30, 2014
1,263
926
Belo Horizonte
Não vi o vídeo todo que o @Schwarzz postou mas vi o final.
Joguei um pouco no beta e não achei lá essas coisas. Meu hype estava a mil, mas depois que joguei, senti uma pontada de decepção.
Ele estava na minha lista de compras, só não sabia se levava ele ou The Division 2. Acho que vou esperar mais uns meses pra pegar.
Enfim, acho que estou ficando chato com videogames.
 

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Lista de update em português.

Correções de alto nível
  • Melhoria no tempo de loading
  • Corrigidos muitas das telas de carregamento infinito
  • Corrigidos vários desafios que não estão sendo rastreados corretamente
  • Vários problemas foram corrigidos que estavam causando falha de conexão
  • Armas e equipamentos agora possuem números presentes para modificadores

Correções Gerais e Melhorias
  • O Resumo do loot da Expedição agora é reproduzido corretamente no final da tela de expedição
  • O mecânica do formar grupo tornou-se mais suave em várias situações
  • No final da tela de expedição, os jogadores não ficarão mais presos nas estatísticas ou “Pular Tudo”
  • O jogo não trava mais no menu Lanças ao destravar as outras
  • Corrigido o bug durante a missão “O que os Freelancers fazem” onde se você morrer depois de matar Junkmaw e libertar Arcanistas você poderia ficar incapaz de progredir
  • Desafios agora são desbloqueados para os jogadores nos níveis corretos
  • Corrigidos alguns problemas da câmera durante as cenas
  • Contratos lendários agora podem ser aceitos do quadro de contratos do Social Hub
  • Alguns inimigos tiveram seus valores de escudo diminuídos
  • O loot agora cai corretamente para os jogadores que foram derrotados
  • A qualidade da textura do NPC Prospero foi melhorada
  • Chefe final de fortalezas agora deixam o loot cair em vez de apenas ser mostrado no final da tela de expedição
  • Corrigido o tempo limite em ecos e relíquias para evitar pegadinhas de jogadores e também desconexões com quem esteja com os itens
  • Os jogadores não podem mais cair durante o terceiro julgamento na Fortaleza da Aurora
  • A conclusão da expedição tutorial mostrará agora a aparência correta do Ranger
    Depois de desconectar e voltar para uma expedição você será corretamente inserido no esquadrão que você estava
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam interagir uns com os outros na Baía de lançamento em determinadas circunstâncias
  • Correção de um problema durante a missão “Bad Deal”, em que bandidos não aparecem, bloqueando o progresso
  • O início da tela de expedição foi melhorado
  • Melhoradas uma variedade de situações no qual matar inimigos não progride corretamente os eventos mundiais
  • Abrir um baú agora incrementa o progresso do Túmulo dos Legionários para todos os membros do esquadrão presentes
  • Os snipers inimigos não podem mais atirar através escudo do Tempestade
  • Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos no final da tela da expedição em algumas situações
  • Os jogadores não serão mais desconectados se ingressarem na missão “Encontrando amigos antigos” enquanto a cinematografia estiver sendo reproduzida
  • Melhoradas uma série de situações em que os jogadores podem ficar presos no ambiente na Baía de lançamento
  • Aumentado o dano do efeito do status elétrico
  • Corrigido um problema em que o Escudo da Aurora poderia ser construído com menos materiais, em seguida, destinado a algumas situações
  • O talento Platinum Mission agora concede a conclusão como pretendido
  • Efeitos de status podem ser aplicados de maneira mais confiável aos Titãs

Fortalezas
  • Corrigido um problema que causava uma falha no servidor após derrotar o último chefe
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ficar presos no túnel minado na sala de explosivos
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ser impedidos de entrar na sala de explosivos devido à neblina
  • Corrigido o Tyrant Mine onde as pessoas que se juntam à Fortaleza em andamento não fiquem mais presas à sua equipe
  • Iluminação ajustada na seção submersa da Tyrant Mine para facilitar a navegação até a saída
  • O Swarm Tyrant não vai mais ficar preso nas entradas da caverna lateral em algumas situações
  • Corrigido um problema em que os jogadores apareceriam em diferentes áreas da Tyrant Mine em determinadas situações

Equipamentos e Armas
  • Depois de ter a primeira Lança desbloqueada após os tutoriais, criar uma nova Lança e ir para a Forja não causa mais travamento da tela de carregamento
  • Bônus de dano de gelo agora são aplicados corretamente nos equipamentos de gelo
  • Bônus de toda a inscrição já estão funcionando corretamente
  • Os jogadores não podem mais destruir itens equipados
  • Equipamentos e/ou armas específicas para Lança não podem mais ser usadas em Lanças nos quais não são destinados
  • Correção de um problema em que, em algumas circunstâncias, os componentes Masterwork não possuem descrições
  • O Endless Siege Masterwork Autocannon não exibe mais um aumento de dano de 0% na sua dica de ferramenta

Lanças
  • Colosso agora é capaz de ativar seu escudo mais rapidamente depois de usar uma habilidade ou disparar uma arma.
  • Tempestade agora reage a ser atingido quando seus escudos estão em alta
  • Corrigido um exploit que permitia que o ataque final do Tempestade fosse usado mais vezes do que o pretendido
  • Colosso pode agora proteger e reviver ao mesmo tempo
  • O Combo Aura do Interceptor foi aumentado em potência e agora tem um componente de dano ao longo do tempo

Criação
  • Materiais não-masterwork adquiridos na loja de criação agora mostram sua própria raridade, em vez de mostrar incorretamente como Masterwork

Controles
  • Melhorias no controle do mouse e teclado adicionais foram feitas

Interface
  • Em algumas conversas não estavam aparecendo os pontos de reputação ganhos após a conclusão da conversa, isso foi corrigido
  • A tela do esquadrão agora exibe as informações corretas para cada jogador
  • Correção de vários problemas onde as legendas ficaram presas na tela após o término do diálogo
  • As configurações não devem mais ser redefinidas ao sair e reiniciar o jogo no Xbox One
  • Motion blur agora pode ser desativado corretamente
  • O efeito do status elétrico agora mostra danos dimensionados corretamente
  • Uma opção foi adicionada para ocultar o HUD do membro do esquadrão
  • O mapa de localização do jogador agora pulsará para indicar locais inimigos
  • Uma notificação foi adicionada no Fort Tarsis se o cofre de um jogador estiver no limite de 250 itens
  • Na parte “Reparar o Strider” da missão “A Cry for Help” o radar de busca foi ajustado para conduzir corretamente o jogador a todas as 4 ferramentas
  • Ícones Primer e Detonator foram adicionados a todos os equipamentos do Interceptor
  • Correção de um problema na interface do usuário em que o ultimate de um jogador seria mostrado como disponível quando não está
Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/0...ande-e-importante-atualizacao-no-seu-day-one/
Saiu agora o Update 5,21 GB .. já estou baixando :)
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
Acho quê o pessoal ta confundindo o hate pela EA, e caindo de pau em cima do Anthem, claramente só vejo gente reclamando do jogo por pura birra, um monte de youtubers quê não sabem nem o que é "Prime" e "Detonator" no jogo e querem falar besteiras. Fora os canais inventando mentiras na cara de pau pra ganharem likes e visualizações. Realmente eu não entendo esse hate todo em cima do jogo. Desde da E3 de 2017 a Bioware foi bem sincera em relação ao quê seria o jogo, desde de lá ela vem se mostrando muito próxima ao jogadores, fazendo livestream e ouvindo os feedbacks dos fãs. O que eles prometeram eles entregaram. Anthem é maravilhoso, e basta vc jogar 10 minutos pra vc ta totalmente viciado na Gameplay. Fiz a pré venda desde de dezembro de 2017, e não me arrependo, o jogo é tudo que eu esperava e mais um pouco.
 
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Reações: brenicio

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,900
12,284
Barbacena
Não joguei e pra ser bem sincero, nem pretendo. Não gosto do rumo que a EA tomou, não tenho hype pra nada que ela faz. Trirte ver uma empresa desse tamanho estar trilhando esse caminho, espero que ela reflita e veja o Exemplo da Capcom que estava mto mal conceituada no início dessa gen e terminou 2018 como uma das melhores do ano. AINDA DA TEMPO EA!
 
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Reações: Johannes

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