30 fps com um modo a ~ 40 FPS COM VRR, o jogo realmente parece estar muito bonito, mas é um mal sinal em 2022 não conseguir entregar "um jogo bonito" a 60 fps.Mas e aí
O jogo tá a 30fps no SX mesmo?
30 fps com um modo a ~ 40 FPS COM VRR, o jogo realmente parece estar muito bonito, mas é um mal sinal em 2022 não conseguir entregar "um jogo bonito" a 60 fps.Mas e aí
O jogo tá a 30fps no SX mesmo?
Na verdade é 40 FPS com televisores ou monitores 120Hz. O VRR aumenta isso pra uns 45-50 fps em algumas partes segundo o el analista.~ 40 FPS COM VRR
Depende muito do jogo, da proposta e dos assets em exibição na tela. The Witcher 3 mesmo, é em terceira pessoa e eu joguei tranquilo no One S. Depois que experimentei alguns jogos em 60 fps e voltei pro TW3, ficou impossível de jogar. Muito motion blur, não tinha a menor condição de navegar pelo mapa. Acredito não ser o caso aqui, vai dar pra aproveitar (e achar belíssimo) a 30 numa boa. A paleta de cores dos cenários de A Plague Tale me lembra RDR2 e ajuda a não sentir lentidão ou muito desfoque ao explorar.galera não está conseguindo perceber direito a diferença de 30 para 60fps.
eu sabia que um dia eu não estaria solo nesta redoma cegueta. ?
Sim, mas mesmo que seja a 30fps, o jogo faz bonito nos consoles.30 fps com um modo a ~ 40 FPS COM VRR, o jogo realmente parece estar muito bonito, mas é um mal sinal em 2022 não conseguir entregar "um jogo bonito" a 60 fps.
Quem espera sempre se dá melhor. Se você conseguir esperar é praticamente certo que jogará uma versão melhor.O jogo tá perdendo nota pra caramba em função da otimização.
Não sei se jogo agora ou espero algum patch.
Pelo que estou vendo por aí, são sites especializados em Playstation que estão derrubando a média do jogo.O jogo tá perdendo nota pra caramba em função da otimização.
Não sei se jogo agora ou espero algum patch.
Mas acho que é por esse motivo que o Metacritic separa por plataforma. Então os sites de PS não influenciariam a média no Xbox.Pelo que estou vendo por aí, são sites especializados em Playstation que estão derrubando a média do jogo.
Sim, mas derrubam a média no Opencritic.Mas acho que é por esse motivo que o Metacritic separa por plataforma. Então os sites de PS não influenciariam a média no Xbox.
Gostaria de entender isso....a frequência da tela influencia no desempenho do console???Na verdade é 40 FPS com televisores ou monitores 120Hz. O VRR aumenta isso pra uns 45-50 fps em algumas partes segundo o el analista.
Pior que não, é o contrário.Sim, mas derrubam a média no Opencritic.
Pior que não, é o contrário.
Essas são as notas dos sites especializados em uma marca ou outra no OpenCritic
Xbox
PlayStation
- PSX Brasil - 95
- PlayStation Universe - 90
- Push Square - 80
Com 83 de média lá, temos:
Estou falando disso aqui.
Não é por causa do desempenho. É que se o jogo roda a 30 FPS e sua tv é 60 hz fica "sobrando" 30 hz pro video game preencher na sua tv, com isso se o jogo é colocado um limite de 30 fps o video game só precisa duplicar cada frame e no final vai ir os 60 q sua tv espera. Se sair dessa sincronia seu cérebro vai notar algo estranho e vc precisa de recursos pra fazer um controlador de frames dinamicos (q no caso eh o vrr). Já se a tv for 120 dá pra usar 40 pq ao invés de duplicar ele triplica e entrega 120 frames pra tv. Com o VRR pode destravar o fps, já q esse estranhamento q citei ele concerta.Gostaria de entender isso....a frequência da tela influencia no desempenho do console???
Q q muda pra conseguir fazer 40fps numa tela 120hz e 30fps numa tela 60hz?
Esse vídeo é bem bom e didático em relação a esses temas.Gostaria de entender isso....a frequência da tela influencia no desempenho do console???
Q q muda pra conseguir fazer 40fps numa tela 120hz e 30fps numa tela 60hz?