Pelo que li, o foco pós lançamento sera o RT.Eu já esperava, não teve na beta.
Acho que o mais preocupante aí - inclusive algo que a Digital Foundry comenta em todos os vídeos - é aquela questão da iluminação global dinâmica, sem RT, que gerou nosso saudoso Craig. No multiplayer, a iluminação é estática, então esse problema está limitado à campanha.
De qualquer forma, acho que eles têm um projeto de longo prazo para o jogo. Claro que isso no fim vai depender da recepção, playerbase etc, mas não deve demorar muito pra esses recursos chegarem (Coop Campaing, Forge, Ray Tracing, Battle Royal, Warzone etc).
Se eles entregarem algo sólido no fim do ano, redondo, com a mesma recepção (ou até melhor) que teve a beta, já é sucesso total.
Sou fã de Halo, mtooooo. Mas estou com uma pulga atrás da orelha bem grande a cada dia que fica mais próximo do lançamento.
Essa questão de ser um projeto a longo prazo me desanimou desde que falaram pela primeira vez, pois sou jogador singleplayer, então espero sempre um Halo 1,2,3,3,5,6,...
Agora com mesmo o jogo adiado ler essa da falta do RT, a falta de um gameplay da campanha... Sinceramente espero que seja só ansiedade falando mais alto, mas as notícias tb não animam.
Tomara que no lançamento acabe com meus temores!