É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.
Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.
Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!
Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.
Indignação com esse descaso!!!!