Entrei em contato no sábado com um atendente da Kabum. Foi me informado que meu pedido não seria cancelado, já que realizei a compra no dia 5/11 e não dia 6/11. Como não tinha pago o boleto ainda por receio, ele me disse que poderia pagar tranquilamente que o pedido seria honrado. Desconfiado, pedi número de protocolo e não me deram, sugeriram que eu "printasse" a tela. Estranho, não?
Pois bem, fui ver agora de manhã e a
compra foi cancelada, sem mais nem menos, a palavra do atendente e nada é a mesma coisa. Por um milagre a sanidade falou mais alto e eu não paguei esse boleto antes, mas foi quase, ainda mais com a empolgação/ansiedade generalizada nos meios de
Xbox que eu frequento. Não duvido que me ressarciriam semanas depois.
Fica o aprendizado disso tudo, agora estou mais tranquilo. Se a
Xbox mandar mais unidades do XSX pra cá nas próximas semanas, beleza. Se não, vou ver se tem algo bom do PS5 na Black Friday e deixo o
Xbox pro ano que vem.