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Deleted member 20402
Visitante
Vocês estão ajudando a aumentar uma expectativa criada por nós mesmos ????.
Tudo bem que FIFA é um fenômeno , mas para o meu gosto só salva a BioWare no pacote.Pelo valor das açoes, EA tá valendo 40 bilhoes de dolares. Ubisoft 12 bilhoes.
Se não tiver rumor , nóis mesmo criaVocês estão ajudando a aumentar uma expectativa criada por nós mesmos ????.
Tudo bem que FIFA é um fenômeno , mas para o meu gosto só salva a BioWare no pacote.
Imagina a Bio , Inxile e Obsidian trocando figurinhas e idéias para fazer seus jogos.
Pqp , ae é pra hypar mesmo
um novo Battlefield guerra moderna, only XBOX vixiiiiTudo bem que FIFA é um fenômeno , mas para o meu gosto só salva a BioWare no pacote.
Imagina a Bio , Inxile e Obsidian trocando figurinhas e idéias para fazer seus jogos.
Pqp , ae é pra hypar mesmo
Tudo bem que FIFA é um fenômeno , mas para o meu gosto só salva a BioWare no pacote.
Imagina a Bio , Inxile e Obsidian trocando figurinhas e idéias para fazer seus jogos.
Pqp , ae é pra hypar mesmo
Tá sim, tbm fiquei surpreso igual a vc kkkO Tales tá legendado? ?
De acordo com supostas informações compartilhadas no forum restera, Avowed será um exclusivo de enorme peso da Microsoft, e será basicamente um "Skyrim bastante melhorado" com mundo mais tenso e um Creation tool que permite a criação de mods no Xbox.
A lista de conteúdos do rumor pode ser vista abaixo:
- Mundo aberto muito maior que Skyrim, com mais contraste e coisas para se fazer, localizado nas Terras Vivas de Eora.
- Alto foco na interatividade/imersão com o mundo do jogo; Novos sistemas de luz, inteligência artificial (foco especial na física das magias).
- Criador de personagem extremamente avançado.
- Clima em Tempo Real (ênfase em nevoeiros e micro-ecosistemas).
- Enorme numero de facções mas com uma pegada diferente de Skyrim.
- Será possível recrutar companions como em Outer Worlds.
- História com foco na luta contra tirânia.
- Foco na luta com chefes, alguns destes gigantescos.
- Deuses terão importante papel no jogo.
- Bastante foco na arquitetura das cidades.
- Duas cidades grandes com outras pequenas para servir de pontos entre montanhas, rios ,florestas etc.
- Será Possível matar tudo que se meche no jogo.
- 100 Pessoas estão trabalhando no jogo há 2 anos e 7 meses.
O proximo jogo da Machine Games aponta ser um FPS Multiplayer. Chuto um Shoot & Loot MMO, baseado nas descrições das vagas. Ja prevejo que a culpa vai ser jogada na Microsoft.
Sigo da mesma opinião, e na real, por mim a MS não comprava mais nenhuma, o foco deveria ser nos inúmeros estúdios entregarem bons jogos, adianta nada ter um porrada de developer e ir entregando coisa mediana pra ruim.Uma opinião impopular: não hypo esse rumor de compra da Ubisoft. Acho os jogos da Ubisoft muito parecidos. O Immortal Phenyx é o mais diferente em anos que vi da Ubi.
Aqui eu ja discordo. Enquanto a Microsoft nãoanunciar a compra da Asobo e Dontnod, ela que não ouse encerrar as compras. ?por mim a MS não comprava mais nenhuma,
Corrigi pra vc. (sonhar ainda é de graça)Aqui eu ja discordo. Enquanto a Microsoft nãoanunciar a compra da From Software, ela que não ouse encerrar as compras. ?
Depois da Zenimax eu nao duvido mais de nada.Corrigi pra vc. (sonhar ainda é de graça)
@Edu Barros esqueceu de colocar alguns estúdiosAqui eu ja discordo. Enquanto a Microsoft não anunciar a compra da From Software, Arc System Works, Asobo e Dontnod, ela que não ouse encerrar as compras. ?
Vai sair comprando todo mundo pra não conseguir administrar ou pra demandar gente depois de uns 2 anos. MS já tinha estúdios suficientes antes, só faltava jogos de maiores apelos, e isso veio com a Bethesda.Sigo da mesma opinião, e na real, por mim a MS não comprava mais nenhuma, o foco deveria ser nos inúmeros estúdios entregarem bons jogos, adianta nada ter um porrada de developer e ir entregando coisa mediana pra ruim.
Também acho que a Microsoft tem que organizar todas as equipes que tem. 23 estúdios são muita coisa, e alguns estúdios fazem dois ou três jogos ao mesmo tempo. Não precisa comprar mais nenhum.Vai sair comprando todo mundo pra não conseguir administrar ou pra demandar gente depois de uns 2 anos. MS já tinha estúdios suficientes antes, só faltava jogos de maiores apelos, e isso veio com a Bethesda.