Só fez apontar o dedo podre rsrsrsMas se ele derrubou é porque o app não segue alguma norma da plataforma e só foi ao ar por uma brecha. O cara só fez apontar o dedo, certo?
Qualquer um poderia denunciar, mas praq?
Só fez apontar o dedo podre rsrsrsMas se ele derrubou é porque o app não segue alguma norma da plataforma e só foi ao ar por uma brecha. O cara só fez apontar o dedo, certo?
É taverna e tal, mas não insista nesse tópico.Só fez apontar o dedo podre rsrsrs
Qualquer um poderia denunciar, mas praq?
Ainda tenho que jogá-lo. Dizem que ficou pesado para essa atual geração de consoles.
ULTIMATE EDITION
Tava vindo postar sobre isso agora.
Detalhe: quem comprar essa nova Ultimate Edition (que contém o jogo e as expansões e tal) vai receber um upgrade gratuito para os consoles da próxima geração também. Já quem comprou a edição normal (tipo eu aqui, no lançamento) não vai receber melhorias nos novos consoles.
Bem possível que tenha mais dedo da 505 nessa decisão do que o estúdio em si, como foram as outras decisões controversas tipo a exclusividade na Epic ou conteúdo adicional antes no PS4. Estão atrás de grana mesmo e capitalizando em cima de um jogo bem avaliado, já que os próximos jogos da Remedy serão publicados pela Epic, é a última chance de tirar uns trocados dessa parceria.Que horrível essa Remedy... Então os que depositaram a confiança no jogo e pegaram no lançamento terão de recomprar a edição Ultimate do jogo? Nem as expansões dão acesso à versão de nova geração?
Bem possível que tenha mais dedo da 505 nessa decisão do que o estúdio em si, como foram as outras decisões controversas tipo a exclusividade na Epic ou conteúdo adicional antes no PS4. Estão atrás de grana mesmo e capitalizando em cima de um jogo bem avaliado, já que os próximos jogos da Remedy serão publicados pela Epic, é a última chance de tirar uns trocados dessa parceria.
Um cara da Naughty Dog falando sobre a visão dele na questão de 30 fps vs 60 fps.
O tweet é o primeiro de uma sequência de explicações.
TL,DR: A Naughty Dog não pretende fazer jogos em 60 fps, porque eles sempre querem fazer os jogos com a maior qualidade visual de efeitos gráficos possível. Em princípio os jogos que eles fazem funcionam bem com 30 fps se não for multiplayer. Na sequência ele dá exemplos didáticos de como os efeitos custam em termos de tempo de renderização.
Um cara da Naughty Dog falando sobre a visão dele na questão de 30 fps vs 60 fps.
O tweet é o primeiro de uma sequência de explicações.
TL,DR: A Naughty Dog não pretende fazer jogos em 60 fps, porque eles sempre querem fazer os jogos com a maior qualidade visual de efeitos gráficos possível. Em princípio os jogos que eles fazem funcionam bem com 30 fps se não for multiplayer. Na sequência ele dá exemplos didáticos de como os efeitos custam em termos de tempo de renderização.
Um cara da Naughty Dog falando sobre a visão dele na questão de 30 fps vs 60 fps.
O tweet é o primeiro de uma sequência de explicações.
TL,DR: A Naughty Dog não pretende fazer jogos em 60 fps, porque eles sempre querem fazer os jogos com a maior qualidade visual de efeitos gráficos possível. Em princípio os jogos que eles fazem funcionam bem com 30 fps se não for multiplayer. Na sequência ele dá exemplos didáticos de como os efeitos custam em termos de tempo de renderização.
Cada um acaba colocando determinada lente no que se apresenta.Em maio, Assassin's Creed Valhalla decepciona ao não mostrar gameplay no Inside Xbox. Imediatamente, surgem de tudo quanto é canto artigos dizendo que Ghost of Tsushima é o "verdadeiro" sucessor de Assassin's Creed.
Em julho, Halo Infinite decepciona ao supostamente sacrificar gráficos por framerate. No mês seguinte, a Naughty Dog vem a público dizer que priorizará os 30 fps em nome da "qualidade gráfica".
Depois de usar minha caneta dessonyzadora, li: "nosso console é fraco, por isso não damos conta de 4K60 nos nossos corredores". Lembram quando a Ubisoft foi crucificada por dizer que 24 fps no Assassin's Creed Unity era melhor por ser mais "cinemático"? É...
Galera acha que desenvolvimento de jogos é so apertar um botão e a engine sai "cuspindo" o jogo perfeito nas configurações que você escolher. Mas é bom o próprio desenvolvedor jogar uma luz sobre esse assunto pois vejo muita gente exigindo jogo à 60 fps mas ficam aí vangloriando jogo à 30 fps, aí depois tem a pachorra de comparar um jogo de 30 fps com um de 60 fps e dizer que o de 30 tem muito mais detalhe. kkkkkkk. Mais é claro: todos os componentes só tiveram o dobro do tempo pra processar muito mais informação, talvez até o dobro, em um jogo à 30 fps quando comparado com um de 60 fps.Acaba sendo injusto dizer que "foi preguiça", a gente não sabe como foi.
Exatamente.Mas é bom o próprio desenvolvedor jogar uma luz sobre esse assunto pois vejo muita gente exigindo jogo à 60 fps mas ficam aí vangloriando jogo à 30 fps, aí depois tem a pachorra de comparar um jogo de 30 fps com um de 60 fps e dizer que o de 30 tem muito mais detalhe.