Controle xbox one sem ligar de repente

amosjunior

Casual
Dezembro 4, 2018
22
6
recife
Galera gostaria de compartilhar minha experiencia tirar duvidas e saber se alguém já passou por isso.
meu controle do xbox novo menos de 3 meses de uso estava pegando normalmente estava usando ele p assistir youtube e desliguei uns 10 mim tempo do vídeo ao tentar ligar já era.. não ligava com pilhas nem com o cabo não dava absolutamente nada, no mesmo dia falei com o suport da microsoft e depois dos processos se disponibilizaram em realizar a troca já estou ate com a ordem de troca, ai milagrosamente o controle ressuscitou agora ( passou 1 dia morto) ai ta a duvida alguém já passou por isso? estou pensando em mandar assim mesmo por medo de depois morrer dnv sendo que a garantia deve terminar na próxima semana.
O receio e eles testarem la e ele ligar e falarem que esta bom o controle, o processo de troca dura no max 28 dias de acordo com eles ( falaram que normalmente se resolve antes disso).

qual a opinião de vocês?
 
  • Curtir
Reações: PEDRO89BECK

Sgt Conte

Guerreiro
Novembro 20, 2018
204
182
Brazil
O único controle que tive problemas até hoje apresentou alguns desligamentos súbitos enquanto eu jogava. Certo dia, fui ligar ele e estava morto. Ao tentar ligá-lo, algumas vezes da pra perceber a luz dele dar umas falhadas, como se estivesse "tentando" ligar com mal contato. Além disso, se deixá-lo conectado no cabo, o lado esquerdo do controle começa a esquentar mesmo ele não apresentando sinal de vida.

Enfim, como eu não tinha mais garantia, aposentei o mesmo e parti pra outro. No seu caso, como tu tens a garantia e já está com a ordem de troca em mãos, não custa nada enviá-lo para troca, sendo que o seu controle já apresentou algum problema. Isso vai de cada um, eu acho que mandaria.
 

Maxximoff

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
464
587
Campina Grande
O meu aconteceu exatamente o mesmo, estava vendo vídeos no youtube e em determinado momento o controle desligou, já que o vídeo era longo e ele costuma desligar sozinho, quando tentei religa-lo ele não ligou mais, nem com pilhas, nem com bateria ou cabo, detalhe que quando tentava ligar com cabo ele esquentava depois de um tempo, mas não ligou.

Recomendo que você envie assim mesmo para a assistência já que está com a ordem de envio em mãos, o pior que pode acontecer é o seu controle voltar.
 
  • Curtir
Reações: amosjunior

RefOx

Novato
Fevereiro 11, 2019
1
1
Uberlandia MG
Estou com um outro problema no meu que a MS me enviou recentemente(versão padrao com bluetooth). Enquanto eu seguro o botao xbox ele liga e fica piscando, eu solto ai ele apaga e nd mais acontece. Eu coloca as mesmas pilhas em um Elite e outro comum sem bluetooth, funciona normal.

"Eu comprei um xbox one x scorpio e o controle dele estava com outro defeito, eu pressionava e segurava o botao xbox, só depois de 15 segundos ou + segurando q ele conectava no console. Ai mandei pra MS trocar e me enviaram o modelo normal com bluetooth."
 
  • Curtir
Reações: amosjunior

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)