Galera gostaria de compartilhar minha experiencia tirar duvidas e saber se alguém já passou por isso.
meu controle do xbox novo menos de 3 meses de uso estava pegando normalmente estava usando ele p assistir youtube e desliguei uns 10 mim tempo do vídeo ao tentar ligar já era.. não ligava com pilhas nem com o cabo não dava absolutamente nada, no mesmo dia falei com o suport da microsoft e depois dos processos se disponibilizaram em realizar a troca já estou ate com a ordem de troca, ai milagrosamente o controle ressuscitou agora ( passou 1 dia morto) ai ta a duvida alguém já passou por isso? estou pensando em mandar assim mesmo por medo de depois morrer dnv sendo que a garantia deve terminar na próxima semana.
O receio e eles testarem la e ele ligar e falarem que esta bom o controle, o processo de troca dura no max 28 dias de acordo com eles ( falaram que normalmente se resolve antes disso).
qual a opinião de vocês?
meu controle do xbox novo menos de 3 meses de uso estava pegando normalmente estava usando ele p assistir youtube e desliguei uns 10 mim tempo do vídeo ao tentar ligar já era.. não ligava com pilhas nem com o cabo não dava absolutamente nada, no mesmo dia falei com o suport da microsoft e depois dos processos se disponibilizaram em realizar a troca já estou ate com a ordem de troca, ai milagrosamente o controle ressuscitou agora ( passou 1 dia morto) ai ta a duvida alguém já passou por isso? estou pensando em mandar assim mesmo por medo de depois morrer dnv sendo que a garantia deve terminar na próxima semana.
O receio e eles testarem la e ele ligar e falarem que esta bom o controle, o processo de troca dura no max 28 dias de acordo com eles ( falaram que normalmente se resolve antes disso).
qual a opinião de vocês?