Adquiri meu controle Elite em meados de 2016, e até semana passada ele estava 100%. E aconteceu algo que eu nunca tinha visto em um controle de Xbox:
Estava jogando normalmente quando deixei o controle de lado e fui ao banheiro, quando retornei, o mesmo havia se desligado. Quando apertei o botão Xbox pra tentar ligá-lo, o led ficou e permaneceu em 'meia-fase', se desligando completamente no momento em que eu tiro o dedo do botão. Ou seja, ele fica nessa meia-fase e não liga.
Tentei trocar a bateria, as pilhas; tentei com cabo, deixei uma noite inteira conectado no Xbox via cabo e nada.
Falei com o suporte da MS e eles nada podem fazer com produtos fora da garantia. Antigamente prestavam assistência técnica ou troca, com o cliente pagando a diferença, mas não fazem mais isso. Controle Elite é item de luxo aqui pra nós, deveria ser tratado como um item de extrema importância pela MS, mas infelizmente não é assim que acontece.
Enfim, to abrindo o tópico pra ver se alguém já teve problema parecido e quer compartilhar algo. Levei ele na assistência aqui perto de casa, mas o técnico não conseguiu constatar o problema. Então qualquer opinião é lucro no meu caso.
Estava jogando normalmente quando deixei o controle de lado e fui ao banheiro, quando retornei, o mesmo havia se desligado. Quando apertei o botão Xbox pra tentar ligá-lo, o led ficou e permaneceu em 'meia-fase', se desligando completamente no momento em que eu tiro o dedo do botão. Ou seja, ele fica nessa meia-fase e não liga.
Tentei trocar a bateria, as pilhas; tentei com cabo, deixei uma noite inteira conectado no Xbox via cabo e nada.
Falei com o suporte da MS e eles nada podem fazer com produtos fora da garantia. Antigamente prestavam assistência técnica ou troca, com o cliente pagando a diferença, mas não fazem mais isso. Controle Elite é item de luxo aqui pra nós, deveria ser tratado como um item de extrema importância pela MS, mas infelizmente não é assim que acontece.
Enfim, to abrindo o tópico pra ver se alguém já teve problema parecido e quer compartilhar algo. Levei ele na assistência aqui perto de casa, mas o técnico não conseguiu constatar o problema. Então qualquer opinião é lucro no meu caso.