Halo Infinite (6) mostra a nova direção artística da série

Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
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São Paulo
Dos exclusivos anunciados, Halo é o que estou mais ansioso pra ver mais e poder desfrutar dessa belezinha!

Agora preciso tomar vergonha na cara e terminar a campanha do 2 ao 5.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Saci

Heimdall dos Pampas
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Rogelio Olguin, que trabalhou como environment artist (artista da parte de ambientação) em jogos como The Last of Us, Uncharted 4 e Uncharted Lost Legacy - ou seja, um ex Naughty Dog - acaba de se juntar ao time da 343i. Botei uma screens abaixo do comentário do cara pra quem quer conhecer e ver o que ele já fez, tem mais no link no início do post (nome dele).

I am going to part of Microsoft Studios with the 343 crew. This adventure started almost two months ago, and I am thrilled, excited, elated, pumped, overjoyed, and generally a happy camper that this is happening. Always loved the Halo universe and 343 has something special coming up. Something so special that 343 managed to rip me from the clutches of a studio I hold near and dear to my heart Naughty Dog! I have been at Naughty Dog for almost six years now and it has been the longest studio I have ever worked at in my career... You all know me, I tell it to you all straight. I am heartbroken to leave such a great studio. The people from all levels have been great to me.

Sim, @Ribeiroluke86Br , tinham postado outro dia aqui.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Eu andei pensando aqui: será que seria muito ambicioso construir um Halo inteiro? Digo, o anel inteiro mesmo, como se fosse a física de um planeta.

No final do trailer dá pra ver bem nítido uma luz saindo muito atrás da montanha, como se houvesse muita exploração lateral na direção do anel.

Possível ou é viagem?
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Eu andei pensando aqui: será que seria muito ambicioso construir um Halo inteiro? Digo, o anel inteiro mesmo, como se fosse a física de um planeta.

No final do trailer dá pra ver bem nítido uma luz saindo muito atrás da montanha, como se houvesse muita exploração lateral na direção do anel.

Possível ou é viagem?
É perfeitamente possível, mas imagino que algo assim só seria interessante em um jogo de mundo aberto.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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Uma referência muito boa...

aNg0nTF.png
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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É perfeitamente possível, mas imagino que algo assim só seria interessante em um jogo de mundo aberto.
Seria uma boa pra algo fora da franquia principal, o universo de Halo é muito vasto e tem essas opções para explorar uma mudança radical em gameplay num jogo com uma proposta bem diferente e sem o Master Chief, não deixando a principal de lado mas como um jogo extra como forza horizon foi pro forza original.
 
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Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
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Halo é um produto transmidia, os livros e quadrinhos complementam a historia e muita gente sabe disso

Sim, mas nem por isso deveriam deixar o game menos denso, afinal se Halo é Halo é por causa do seu sucesso consolidado em Halo CE. O conteúdo "Transmidia' deve complementar e não sobrepor ou limitar jogos do universo.

Por isso comentei que Halo deveria ser melhor aproveitado em forma de "game" graficamente falando como mais densidade em seu universo. Ele tem muito potencial para isso até mesmo por causa do seu conteúdo transmidia.

Halo 4 considero um dos mais belos! assim como o próprio 5 mas no que se refere a densidade de Npc's e tal ainda é fraco. Mas claro a fauna e flora depende muito do próprio "HALO". Mas aqui o problema não é conteúdo né! muito menos ideais.

E o próximo Halo vai trazer essa densidade pelo que aparenta. Outra coisa a salientar é que um fã do game não necessariamente é fá de outros tipos de mídia que levam a lore do game. Ou simplesmente não tem se focado em consumir este conteúdo extra. Por várias razões como tempo, dinheiro ou até mesmo localização para seu idioma. Sendo assim o seu principal foca ainda vai ser o game. Por isso "eu acho" que este deve proporcionar a experiência "definitiva" em qualidade para seu consumidor alvo.

O resto é resto.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Sim, mas nem por isso deveriam deixar o game menos denso, afinal se Halo é Halo é por causa do seu sucesso consolidado em Halo CE. O conteúdo "Transmidia' deve complementar e não sobrepor ou limitar jogos do universo.

Por isso comentei que Halo deveria ser melhor aproveitado em forma de "game" graficamente falando como mais densidade em seu universo. Ele tem muito potencial para isso até mesmo por causa do seu conteúdo transmidia.

Halo 4 considero um dos mais belos! assim como o próprio 5 mas no que se refere a densidade de Npc's e tal ainda é fraco. Mas claro a fauna e flora depende muito do próprio "HALO". Mas aqui o problema não é conteúdo né! muito menos ideais.

E o próximo Halo vai trazer essa densidade pelo que aparenta. Outra coisa a salientar é que um fã do game não necessariamente é fá de outros tipos de mídia que levam a lore do game. Ou simplesmente não tem se focado em consumir este conteúdo extra. Por várias razões como tempo, dinheiro ou até mesmo localização para seu idioma. Sendo assim o seu principal foca ainda vai ser o game. Por isso "eu acho" que este deve proporcionar a experiência "definitiva" em qualidade para seu consumidor alvo.

O resto é resto.

Concordo plenamente.

Ao jogar Halo 5 eu senti um pouco disso, uma sensação de que o game era só um pedaço muito pequeno de algo muito maior, sem a devida explicação do maior, e para o jogador casual que não acompanha o universo fora dos games fica difícil entender realmente o que se passa.

Halo ainda tem sorte de ter uma fanbase imensa que o acompanha fora dos games, mas precisa se projetar no futuro e se conectar com a nova geração. Halo 5 faz isso muito bem no gameplay e no multiplayer, mas peca em introduzir novos jogadores no universo da campanha.
 
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Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
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Concordo plenamente.

Ao jogar Halo 5 eu senti um pouco disso, uma sensação de que o game era só um pedaço muito pequeno de algo muito maior, sem a devida explicação do maior, e para o jogador casual que não acompanha o universo fora dos games fica difícil entender realmente o que se passa.

Halo ainda tem sorte de ter uma fanbase imensa que o acompanha fora dos games, mas precisa se projetar no futuro e se conectar com a nova geração. Halo 5 faz isso muito bem no gameplay e no multiplayer, mas peca em introduzir novos jogadores no universo da campanha.

Eu sou contra necessitar de fontes externas para compreender o enredo de qualquer jogo. Independente de ser Halo ou não. Fontes externas podem complementar ou acrescentar conteúdo, mas isso é algo muito Tênue, até que ponto você interpretaria como necessário para aumentar a historia ou ser totalmente necessário para não ficar boiando no contexto geral.

Exemplo existem dois conteúdos externos extremamente necessários para Halo 5. Em Halo 5 temos um embate entre times, até ai tudo OK que o time do 117 é conhecido, mas não me lembro do porque eles serem tão leais e simplesmente saírem atrás dele sem pestanejar, eu não vi essa lealdade ser explicada em jogos anteriores, ao menos não me recordo. Mas o filme Halo: The Fall of reach deixa isso mais claro. O outro time tem o LUKE CAGE! :laughing: mas quem é esse Spartan que vai "caçar" o grande 117? pra conhecer ele um pouco mais tem que assistir o Halo Nightfall.

Sim Nightfall fazia parte do marketing de Halo 5, até ai tudo bem, mas se a pessoa é nova no universo ou ta pegando o Xbox One como primeiro console apos o lançamento do Halo 5, pode jogar O MC Collection para conhecer o 117, Mas não vai ser o suficiente para conhecer bem os personagens do Halo 5. Ai entra as fontes externas.

Por isso fico com o pé atrás quando o enredo do jogo precisar de ligações externas para ser melhor compreendido, sou muito mais uma historia no inicio do jogo do que isso, ou até mesmo "ANTERIORMENTE EM HALO ..." kkkkkk

Mas isso é algo pessoal. Eu mesmo busco conteúdo externo "áudio visual" de Halo, pois adoro o universo, mas acho que não seja a melhor opção para atrair novos adeptos para franquia.
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Eu sou contra necessitar de fontes externas para compreender o enredo de qualquer jogo. Independente de ser Halo ou não. Fontes externas podem complementar ou acrescentar conteúdo, mas isso é algo muito Tênue, até que ponto você interpretaria como necessário para aumentar a historia ou ser totalmente necessário para não ficar boiando no contexto geral.

Eu concordo com vc. Conteúdo transmídia de maneira geral só existe para tirar mais dinheiro do público. É a mesma coisa que faziam com desenhos animados e action figures no passado, mas o público cresceu e eles precisaram mudar o approach.
 

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