A SONY CORTARÁ EM GRANDES ANÚNCIOS
SPIDER-MAN, DEATH STRANDING, GHOST OF TSUSHIMA AND DAYS GONE
A Sony está operando a partir de uma posição de poder, tendo vendido significativamente mais PlayStation 4s do que a Microsoft vendeu Xbox Ones. Seu portfólio de produtos exclusivos nesta geração de consoles superou a produção da Microsoft, que foi prejudicada por atrasos, cancelamentos e fechamento de estúdios de alto padrão. A Sony já teve um sucesso comercial e crítico este ano na forma de God of War, e tem uma abundância de jogos anunciados para serem lançados no próximo ano e mais.
Estrategicamente, a Sony tem poucos motivos para mostrar mais suas cartas. Portanto, espere que sua conferência E3 seja focada em mergulhos profundos em produtos conhecidos, como The Last of Us Parte 2, Spider-Man, Days Gone, Death Stranding, Dreams, Ghost of Tsushima e a remasterização de MediEvil.
Ouvimos e lemos rumores sobre um punhado de jogos não anunciados, como seqüências para Bloodborne e Horizon Zero Dawn, junto com outro remake de um clássico do PlayStation (talvez Syphon Filter) e um PlayStation VR atualizado. Mas com tantos jogos para promover e lançar nos próximos 12 meses, e DLC de God of War ainda é uma incógnita, a Sony provavelmente guardará as maiores revelações para eventos futuros.
Além disso, há algum precedente para a Sony divulgar grandes anúncios em todo o calendário. Nos últimos dois anos, a empresa começou a fazer grandes anúncios em conferências e eventos próprios, particularmente usando a Paris Games Week e a PlayStation Experience para revelar novos títulos e promover trailers no outono, construindo uma campanha publicitária antes da temporada de compras natalinas.
Fonte: https://www.polygon.com/e3/2018/5/31/17394416/e3-2018-rumors-sony-microsoft-nintendo-switch-xbox-ps4
SPIDER-MAN, DEATH STRANDING, GHOST OF TSUSHIMA AND DAYS GONE
A Sony está operando a partir de uma posição de poder, tendo vendido significativamente mais PlayStation 4s do que a Microsoft vendeu Xbox Ones. Seu portfólio de produtos exclusivos nesta geração de consoles superou a produção da Microsoft, que foi prejudicada por atrasos, cancelamentos e fechamento de estúdios de alto padrão. A Sony já teve um sucesso comercial e crítico este ano na forma de God of War, e tem uma abundância de jogos anunciados para serem lançados no próximo ano e mais.
Estrategicamente, a Sony tem poucos motivos para mostrar mais suas cartas. Portanto, espere que sua conferência E3 seja focada em mergulhos profundos em produtos conhecidos, como The Last of Us Parte 2, Spider-Man, Days Gone, Death Stranding, Dreams, Ghost of Tsushima e a remasterização de MediEvil.
Ouvimos e lemos rumores sobre um punhado de jogos não anunciados, como seqüências para Bloodborne e Horizon Zero Dawn, junto com outro remake de um clássico do PlayStation (talvez Syphon Filter) e um PlayStation VR atualizado. Mas com tantos jogos para promover e lançar nos próximos 12 meses, e DLC de God of War ainda é uma incógnita, a Sony provavelmente guardará as maiores revelações para eventos futuros.
Além disso, há algum precedente para a Sony divulgar grandes anúncios em todo o calendário. Nos últimos dois anos, a empresa começou a fazer grandes anúncios em conferências e eventos próprios, particularmente usando a Paris Games Week e a PlayStation Experience para revelar novos títulos e promover trailers no outono, construindo uma campanha publicitária antes da temporada de compras natalinas.
Fonte: https://www.polygon.com/e3/2018/5/31/17394416/e3-2018-rumors-sony-microsoft-nintendo-switch-xbox-ps4