Por que da sua Gamertag?

Giovannix7

Novato
Outubro 11, 2017
2
0
Minas Gerais São João Del Rei
Giovannix7 minha Gamertag é essa mesma na Live porem com Letras maiúsculas quanto o Significado do X7 é o X era por que eu já fui Muito Fã do Mega Man X, e também é claro eu tenho uma Obsessão Pela Letra X o 7 é meu Número Favorito assim também como representa o Sétimo Mês de meu Nascimento em Julho, uso Gioex7 em Jogos Online via Emuladores e Jogos como Unreal Quake 3 Gioex7 eu já usava desde quando eu era criança, escrevia nos Cadernos e nos jogos de Super Nes e Psx que eu jogava usava este mesmo Nome nos Personagens na hora de criar ou Editar os Nomes. ::)
 

Vilsow

Jogador
Outubro 25, 2017
22
10
Vice City
Kkkkk a minha é bizarra.
Vilsowski
Não é meu nome nem sobrenome, não sou russo ou polonês e não tenho nenhuma descendência (nao que eu saiba). O meu nick veio pq meus amigos da steam sempre me chamavam assim quando eu jogava DayZ Mod, eu curti e uso a gamertag assim. Mas o problema e que sempre acham q eu sou russo quando entro em alguma sala principalmente no GTA e acabam me kickando kkkk.

Enviado do meu GT-I9195 usando o app mobile do PXB!
 

mapplink

Guerreiro
Agosto 17, 2017
18
6
Curitiba
Gamertag: MappLink
Uso esse nome desde que eu comecei usar internet lá no inicio dos anos 2000 como login do hotmail!
Mapp = iniciais do meu nome e sobrenome
Link = é o Link do Zelda, na época jogava muito Zelda Majora's Mask. Tinha umas máscaras que usava e o Link virara o ZoraLink, GoroLink, DekuLink, então eu pensei... MappLink. Bem tosco hahahhha, cabeça de criança, mas mantive até hoje :yum
 

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Aqui "itotinaru" referência a algo do nome meu esposa e filho, copiando a formação INO SHIKA CHO do naruto.

Já na Live "Soprando a fita", pq soprar a fita de videogame qdo nao funcionava na decada de 80 sempre dava certo. Marcou muito minha infância.

Enviado do meu SM-J320M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Minha gamertag SynN Gates, quando comprei meu X360 fui criar uma live, como meu nome é muito simples, as variações que apareciam era nome + sobrenome + sequência de números randômica com trocentos números, e nenhuma me agradou.
No dia estava sem muita ideia ou paciência, e estava ouvindo Avenged Sevenfold, onde sou super fã da banda e do guitarrista (Synyster Gates) então decidi usar o nick dele como gamertag. Isso já a muito tempo atras mesmo, hoje em dia já pensei em várias vezes trocar de gamertag, pois amigos da live me apelidaram de Sync (tudo avê né?) para a pronuncia ser curta, mas pagar 20 pilas pra trocar de nick é complicado :joy::joy::joy:
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Pegazuswarri0R - Sou fã de uma banda Australiana chamada Pegazus, no final dos ano 90 início de 2000 eu tinha um fã clube deles aqui pela América do Sul (Pegazus Warriors Army), desde lá passei a usar coisas relacionada ao Pegazus.

Wolfheart666 = Wolfheart nome de um album da banda Moonspell e 666 pq so wolfheart ja estava tomado!
Tens meu respeito kkkkkkkkkkkkk
 

raffinha16

Casual
Junho 3, 2018
1
1
botucatu-sp
raffasadol
"raffa" pelo meu apelido, rafael
"sa" é de santos
"dol" de oliveira.. Ja tentei por raffinha16 como sempre uso que foi quando tinha 16 anos. Mas acabei usando a redifiniçao gratis sem querer e m to afim de pagar pra mudar mais
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
O loco, vindo direto do túnel do tempo kkkkk
Esse nick aqui é tão antigo quanto meu E-mail, eu nunca tive um email fixo até meus 8 anos, quando eu comecei a jogar Neopets, eu estava em um pc de um amigo e ele me apresentou o jogo/site e eu fiquei fascinado, naquela época era o boom do pokemon e meus pais tinham medo de comprar um gameboy pra mim (até hoje tem medo de que eu compre um kkkkk), Neopets foi a saída mais fácil, mas houve 3 etapas dificeis que eu nunca tinha feito até então:
Primeiro: Um nickname fantabuloso
Segundo: Uma senha supersegura
Terceiro: Um email.
Até então nunca senti necessidade de ter um email, eu era criança e mal sabia mexer na internet, e nunca precisei de um apelido diferente de Leo, então fui tentando vários, até me lembrar da aula de história sobre mitologia Nórdica da minha escola, quando ouvi a história de Loki, dito pela minha professora como "Deus das Travessuras" e o cara que pintou a ponte do mundo dos mortais para Asgard de tudo quanto é cor, assim criando o Arco-Íris.
Quando era criança, adorava contar piadas, fazer travessuras, "pintar o 7" sabe?
Tentei Loki, não deu certo, tentei Loki099, não deu certo, tentei Loky099, não deu certo, tentei até Locy09, e também não deu certo, e assim foi quase 10 minutos tentando anagramas diferentes que lembravam o maldito nome, e no fim eu disse "Dane-se" e escrevi Locky099.
E assim ficou até hoje...
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Bloodwill

Novato
Março 4, 2014
397
453
Pandakksh

Panda porque adoro o chen stormstout de Warcraft.
Kksh pelo ninja mais foda de naruto, que nem preciso dizer quem é.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
BSMoraes
Eu não sabia o que colocar, sempre usava <BSM> nos nicks, mas acho que não podia usar alguns caracteres para criar a GT ou já estava sendo usado por alguém. Aí pensei, pensei e saiu BSMoraes.
B S da inicial do nome e sobrenome. Moraes do último sobrenome.
Simples assim.
 
  • Curtir
Reações: zedacapela

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)