Sim, claro, de forma alguma 2h é demonstrativo da qualidade final do jogo. Eu nem disputo que Andromeda pode se provar ruim no frigir dos ovos. Só acho que alguns previews estão exagerando um pouco pelo mesmo motivo - resumir a qualidade final de um jogo de 60h naquilo que eles experimentaram nas primeiras 5h. Só achei bem arbitrária algumas críticas, como o lance do chosen one. Algo aceito sem problemas faz mais de 25 anos, desde clássicos como Baldurs Gate até GOTYs recentes como Witcher 3 e Zelda, mas sabe-se lá porque motivo em Andromeda alguns sites decidiram marcar uma linha na areia...qualé é....
Eu concordo com a crítica porque ela é direcionada à Bioware que sempre usou isso como receita de bolo. Já deu, não custa mudar. E com esse lance do pathfinder eu até esperava que fossem mudar, mas não. Só mudou o título.
E TW3 só se você está se referindo à Ciri, porque o Geralt nunca foi um chosen one e eu nem comparo porque a CDRP teve vários livros ótimos de onde retirar as histórias, mas isso também não é desculpa pra Bioware seguir contando a mesma narrativa de sempre.
Eu nem terminei as 10 horas, mas explorei várias mecânicas diferentes as quais creio que serão as mesmas até o final do jogo e digo que é cheio de altos e baixos. Deve ser um bom jogo no final, mas é uma pena ver tanto desperdício e pensar no que provavelmente ele poderia ser nas mãos de um time com mais competência pra tocar a série.
Achei bem decepcionante por exemplo, no primeiro planeta que você desce, já encontra os aliens malvadões que são uma cópia fajuta dos collectors. E logo de cara já começa um antagonismo sem pé nem cabeça. Se a desculpa era pra ter combate, que fizessem animais hostis e deixasse o primeiro contato pra um momento mais alto do jogo. Enfim, são coisas assim que a gente vai percebendo logo de cara que os devs estão muito acomodados na zona de conforto pra tentar explorar algo novo e diferente.