[TRETA NEWS] Membro da DICE desmerece trailer de call of duty e chama jogo de "velho"

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Se o próximo Battlefield vier tão lindo quanto Star Wars, então a DICE tem todo direito de se gabar, mas que isso pareceu bem arrogante, pareceu.

Porém, isso deve ter sido uma atitude isolada, o brother que falou deve ter levado uma carcada e provavelmente a DICE e/ou a EA pedirão desculpas em breve.
 
  • Curtir
Reações: Blackbelt6006
M

MASTER JNO

Visitante
Gráfico é importante, gosto do jogo visualmente bem feito já que o console permite este capricho, mas não se vive apenas de gráfico quero mesmo é ver o conjunto da obra, se o jogo por inteiro de fato vale apena ou se é mais um daqueles que devo deixar pra depois quando estiver custando seus R$49.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Gráfico é importante, gosto do jogo visualmente bem feito já que o console permite este capricho, mas não se vive apenas de gráfico quero mesmo é ver o conjunto da obra, se o jogo por inteiro de fato vale apena ou se é mais um daqueles que devo deixar pra depois quando estiver custando seus R$49.
Não é só gráfico cara. COD tem a mesíssima estrutura de 10 anos atrás. Basicamente a mesma física arcade, nenhuma destruição de cenário e basicamente nenhuma diferença de gameplay. São sempre perfumarias. Uma andadinha na parede, uma escalada ou um soco magnético.É quase o que acontece com Assassins Creed ou FIFA. Você joga um e já sabe jogar todos. Mesma engine, mesma física, mesma economia e mesma preguiça.

COD segue a mesma receita de bolo de uma década. Gráficos e gameplay arcade, pacotes de mapas, modo zombies, campanhas curtas e clichês, mas com uma qualidade decadente de roteiro.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
É que falaram para a Activision fazer um COD com uma tecnologia mais avançada, e decidiram fazer um no futuro mais distante possível em vez de uma engine nova. :p

E na boa, não curto FPS online e não compro, mas com os gráficos de Star Wars: Battlefront, a DICE pode falar sim de boca cheia sobre gráficos. Aquilo é foto realístico. (quanto a qualidade do jogo como FPS online, eu não comento, mas ele está falando de gráficos).

E na boa, pra quem ta defendendo a Activision, já passou da hora deles tomarem vergonha na cara e investirem em tecnologia. Até hoje eles usam a engine de 10 anos atrás recauchutada, com o mesmo gameplay, mesma física e mesmo tudo. Só mudam os efeitinhos. Pra eles é bem rentável vender algo com custo congelado e altas vendas.
Só acho q há esse exagero maluco sobre Battlefront ser absurdo de lindo, o impacto visual é rápido, dura bem pouco e não se mantém em todo cenário. Pra mim a sensação foi jogar um BF 4 com skins de Star Wars.
Agora se falar de Multi, Advanced Wafare não só foi bonito como dinâmico, não agradou tantos mas concorreu a E sport do ano e inspirou Halo 5 a ser mais rápido e mais acessível.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Não é só gráfico cara. COD tem a mesíssima estrutura de 10 anos atrás. Basicamente a mesma física arcade, nenhuma destruição de cenário e basicamente nenhuma diferença de gameplay. São sempre perfumarias. Uma andadinha na parede, uma escalada ou um soco magnético.É quase o que acontece com Assassins Creed ou FIFA. Você joga um e já sabe jogar todos. Mesma engine, mesma física, mesma economia e mesma preguiça.

COD segue a mesma receita de bolo de uma década. Gráficos e gameplay arcade, pacotes de mapas, modo zombies, campanhas curtas e clichês, mas com uma qualidade decadente de roteiro.

Infelizmente é exatamente isso, a engine é própria da activision e é utilizada desde world at war. A unica coisa que realmente mudou em "fisica" foi no ghosts que havia o kem strike onde o cenário era alterado por uma destruição.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Não é só gráfico cara. COD tem a mesíssima estrutura de 10 anos atrás. Basicamente a mesma física arcade, nenhuma destruição de cenário e basicamente nenhuma diferença de gameplay. São sempre perfumarias. Uma andadinha na parede, uma escalada ou um soco magnético.É quase o que acontece com Assassins Creed ou FIFA. Você joga um e já sabe jogar todos. Mesma engine, mesma física, mesma economia e mesma preguiça.

COD segue a mesma receita de bolo de uma década. Gráficos e gameplay arcade, pacotes de mapas, modo zombies, campanhas curtas e clichês, mas com uma qualidade decadente de roteiro.
Por isso falei que quero ver o "conjunto da obra" pra saber se devo comprar quando lançar ou se devo esperar cair para o preço de R$49.

Eu parei no CoD WM 1!
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Só acho q há esse exagero maluco sobre Battlefront ser absurdo de lindo, o impacto visual é rápido, dura bem pouco e não se mantém em todo cenário. Pra mim a sensação foi jogar um BF 4 com skins de Star Wars.
Agora se falar de Multi, Advanced Wafare não só foi bonito como dinâmico, não agradou tantos mas concorreu a E sport do ano e inspirou Halo 5 a ser mais rápido e mais acessível.
Eu também tive essa sensação, mas foi pela física e jogabilidade.
No meu gosto Battlefront é o multiplayer FPS mais lindo de todos os tempos, sem exageros.
Acho sensacionais a fase da neve, da floresta, do deserto, e mesmo com toda essa beleza gráfica, os cenários ainda conseguem ser dinâmicos.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Eu achei excelente a resposta. Mas a DICE sexta-feira terá que mostrar resultado para o tiro não sair pela culatra.

Em termos técnicos os jogos da DICE (BF e BF:SW) estão há anos luz dos CODs da actvision.

Desde BF3, para a geração passada, a quantidade de players nos mapas era mais que o dobro e com cenários destrutíveis. COD usa a mesma engine há 10 anos.
Cenários estáticos, mapas pequenos, 6 vs 6...muito atrasados.

O MP de BF chuta a bunda de COD, pela dimensão, pela destruição, pela utilização de veículos e etc.

O SP dos dois jogos são equiparáveis, pois são lineares e rasos, mas ainda assim, o de BF é mais bonito.

O MP de BF4 (não conto o hardline, por ser da Visceral) é ainda o MP definitivo dessa geração. Nada se aproximou a ele até o momento (talves BF da DICE também).

Acho que BF5 virá para substituir a altura...mesmo com os Bugs de lançamento, BF varre o chão com COD.
 
  • Curtir
Reações: Leo Garrucha

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Pra quem dizia que os devs eram seres superiores providos de uma diplomacia capaz de dar tapinhas nas costas e apertos de mão nos adversários e que os fanboys deveriam seguir o exemplo... Pois eu gosto é assim. Pega fogo cabaré!
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Maior não significa melhor e ter cenários destrutivos não é obrigatório pra nenhum shooter, aliás, Hardline tinha bem menos bugs que BF4 pq removeu a destruição praticamente.
BF4 e Advanced Warfare devem ser os games com mais horas na minha lista, não falo por falar. Arte também é diferente de gráfico, Battlefront tem um mapa elaborado, caprichado que agrada fãs do filme, mas pra um shooter, prefiro os cenários e a velocidade de CoD mesmo, simples e direto.
 

Raptorstzx

Jogador
Janeiro 2, 2009
901
94
Se a DICE se garantir e mostrar um bom jogo no reveal, tem mais é que falar mesmo.. Vender MW1 remasterizado é a prova definitiva de que nem eles confiam mais no próprio jogo e apelam pro passado.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,297
19,134
Manaus
Maior não significa melhor e ter cenários destrutivos não é obrigatório pra nenhum shooter, aliás, Hardline tinha bem menos bugs que BF4 pq removeu a destruição praticamente.
BF4 e Advanced Warfare devem ser os games com mais horas na minha lista, não falo por falar. Arte também é diferente de gráfico, Battlefront tem um mapa elaborado, caprichado que agrada fãs do filme, mas pra um shooter, prefiro os cenários e a velocidade de CoD mesmo, simples e direto.
Essa coisa de que todo fps precisa ter cenário destrutivo virou um mantra, como se isso por si só fizesse um jogo ser bom de verdade.
Dependendo da proposta, é necessário, ou pode ser apenas mero 'pacman de recursos', e sem necessidade prática no jogo.

Um mito muito propagado na internet é o da engine velha, que certos jogos precisam de uma 'engine do zero'.
A rigor, os gráficos lindos que vimos em Star Wars Battlefront são fruto de uma engine de quase 10 anos aperfeiçoada (8 anos, pra ser mais preciso).
As engines dos jogos atuais costumam derivar de engines mais antigas mas com novas tecnologias incorporadas. As técnicas de shaders e polígonos em si não é nova, mas com maior poder de computação dos consoles a cada gen, conseguem levar a técnica sempre mais além.

O problema do Cod é o que toda franquia que sobrevive gerações se depara, que é tentar trazer um púbico novo sem deixar de lado o antigo.
É um dilema e tanto, trazer a inovação que alguns querem mas sem quebrar certas convenções.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua e Ash84

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
O problema de COD é que ele se encontra em uma zona de conforto, trazendo a mesma proposta há 10 anos. Pode dizer que é um estilo mais simples e direto, mas é a mesma proposta há 10 anos, todo ano. Você pode ser simples e direto de tantas formas, tentando trazer alguma inovação, o problema é que isso não acontece. Era mais fácil transformar a franquia em um Call Of Duty Online e cobrar uma assinatura mensal do que lançar um jogo "novo" a cada ano.

Agora sobre o e-sport, é algo que tenho um pé atrás. Não acho que um jogo ter reconhecimento nesse meio significa qualidade. Na minha opinião até colabora para o atraso em certas franquias, pela preguiça que a comunidade tem em se adaptar a novos padrões de jogos e inovações. Todo jogo agora tenta entrar nessa onda. Gears Of War, pelo que mostrou na beta, não trouxe novidade, justamente por tentar se adaptar ao e-sport. Halo não joguei, mas pelo que ví também não trouxe grandes novidades.

São jogos que entraram na nova geração com um pensamento de antiga geração.

Por tudo isso, que nesse aspecto, confio mais na DICE. Ela sempre traz novidades em seus títulos e consegue tirar o máximo da geração atual.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Não acho que o problema de CoD seja a Engine. O jogo é bonito e se encaixa na proposta dos caras.
Eles não vão mudar a Engine enquanto a mecânica de jogo for a mesma.

Quando eles quiserem alterar a estrutura de jogo eu até vejo eles mudando de Engine, mas por enquanto nem tem sentido.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
O problema de COD é que ele se encontra em uma zona de conforto, trazendo a mesma proposta há 10 anos. Pode dizer que é um estilo mais simples e direto, mas é a mesma proposta há 10 anos, todo ano. Você pode ser simples e direto de tantas formas, tentando trazer alguma inovação, o problema é que isso não acontece. Era mais fácil transformar a franquia em um Call Of Duty Online e cobrar uma assinatura mensal do que lançar um jogo "novo" a cada ano.

Agora sobre o e-sport, é algo que tenho um pé atrás. Não acho que um jogo ter reconhecimento nesse meio significa qualidade. Na minha opinião até colabora para o atraso em certas franquias, pela preguiça que a comunidade tem em se adaptar a novos padrões de jogos e inovações. Todo jogo agora tenta entrar nessa onda. Gears Of War, pelo que mostrou na beta, não trouxe novidade, justamente por tentar se adaptar ao e-sport. Halo não joguei, mas pelo que ví também não trouxe grandes novidades.

São jogos que entraram na nova geração com um pensamento de antiga geração.

Por tudo isso, que nesse aspecto, confio mais na DICE. Ela sempre traz novidades em seus títulos e consegue tirar o máximo da geração atual.
Sim, tanto CoD como BF tão sentadões em modo piloto automático lançando jogos com fórmula reaproveitada pra não arriscar perder os fãs estabelecidos.
O E-sports que mencionei significa que o foco do jogo já é o Online desde o AW e nesse aspecto ele manda muito bem, é balanceado, recebe atualizações constantes e favorecem o multi em grupo mais tático que casual. É óbvio que antes as campanhas eram marcantes e hoje estão desgastadas, que o jogo cobra o olho da cara por um Multiplayer, mas se vc joga online, sente que todo jogo tem suas diferenças, que ou trazem novos jogadores ou afastam os velhacos.
Eu também aguardo um CoD mais bonito e mais realista, mas tenho jogado todo ano e sempre me vicio no Online apesar dos pesares.
Se o BF4 tem o diferencial que são gráficos melhores e o modo Conquista, que ótimo, assim tenho 2 franquias diferentes pra aproveitar, querer que CoD seja BF ou o contrário é bobagem.
 
  • Curtir
Reações: Zarathrasher

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Sim, tanto CoD como BF tão sentadões em modo piloto automático lançando jogos com fórmula reaproveitada pra não arriscar perder os fãs estabelecidos.
O E-sports que mencionei significa que o foco do jogo já é o Online desde o AW e nesse aspecto ele manda muito bem, é balanceado, recebe atualizações constantes e favorecem o multi em grupo mais tático que casual. É óbvio que antes as campanhas eram marcantes e hoje estão desgastadas, que o jogo cobra o olho da cara por um Multiplayer, mas se vc joga online, sente que todo jogo tem suas diferenças, que ou trazem novos jogadores ou afastam os velhacos.
Eu também aguardo um CoD mais bonito e mais realista, mas tenho jogado todo ano e sempre me vicio no Online apesar dos pesares.
Se o BF4 tem o diferencial que são gráficos melhores e o modo Conquista, que ótimo, assim tenho 2 franquias diferentes pra aproveitar, querer que CoD seja BF ou o contrário é bobagem.

Battlefield hardline tentou ser cod com mapas menores e falhou porque os fãs não gostaram assim como os mapas grandes do cod são odiados. "Cada macaco no seu galho"
 
  • Curtir
Reações: Zarathrasher
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare recebeu o maior número de negativos no Youtube em toda a série
Modern Warfare Remastered está a gerar mais interesse.

A Activision e o Infinity Ward podem estar perante uma situação caricata pois os fãs não parecem estar em sintonia quanto a Call of Duty: Infinite Warfare, o mais recente jogo na série.

Actualmente, o vídeo de revelação de Infinite Warfare está perto dos 197,000 votos negativos, enquanto os votos positivos estão actualmente perto dos 156,000 votos. Este número está muito acima do que aconteceu com os trailers de Call of Duty: Black Ops 3, Call of Duty: Advanced Warfare ou Call of Duty: Ghosts, tornando-se no jogo da série cujo vídeo de revelação recebeu mais dislikes no YouTube.

CallofDutyDislikes.jpg.jpg


Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...umero-de-negativos-no-youtube-em-toda-a-serie
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)